Ir para conteúdo

Relato Da Minha Prisão Em 19/12/2014


Zé Malária

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Fala Galera,

Rolou em Itaúnas-ES neste final de semana um festival de Reggae e tive o prazer de trocar figurinhas com o Pedro Pedrada, baixista da banda Ponto de Equilíbrio que passou pelo mesmo problema que eu. Altos papos.

Estamos juntos e nossa vitória é certa!!

Editado por Zé Malária
  • Like 12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Opa Zé beleza ?
Segue esse fluxo pra fazer upload das fotos aqui  : Gallery -> add images -> members gallery -> escolhe ou arrasta as fotos do seu computador.
Depois que terminar de enviar tu pode criar um álbum pra elas ou deixar sem.
Pra postar elas aqui vai em : insert other media -> insert existing attachment -> gallery images e escolhe as fotos.
Abração

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Ei Galera,

 

Rolou minha última audiência. O relato do segundo policial foi tão favorável a mim que o Juíz dispensou as testemunhas por não ter dúvidas de que eu não sou traficante. Acabou meu pesadelo.

 

Muito obrigado por todo apoio que tive aqui. Vcs são foda!!

  • Like 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Desqualificação do art 33 para o 28. Porém, acreditamos que pode rolar o julgamento no STF e vamos atrasar todos os despachos do Promotor, Juíz e Advogado para conseguir a absolvição sumaria. Caso contrário, parece que vou ter que fazer uns projetos de adequação ambiental como trabalho voluntário.

  • Like 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 04/12/2015 at 15:41, Zé Malária disse:

Desqualificação do art 33 para o 28. Porém, acreditamos que pode rolar o julgamento no STF e vamos atrasar todos os despachos do Promotor, Juíz e Advogado para conseguir a absolvição sumaria. Caso contrário, parece que vou ter que fazer uns projetos de adequação ambiental como trabalho voluntário.

Mas eae Zé Malária, suspeita de como a policia veio parar dentro da sua casa? Você acha que alguem te denunciou? Abraçoo e sucesso!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 04/12/2015 at 15:41, Zé Malária disse:

Desqualificação do art 33 para o 28. Porém, acreditamos que pode rolar o julgamento no STF e vamos atrasar todos os despachos do Promotor, Juíz e Advogado para conseguir a absolvição sumaria. Caso contrário, parece que vou ter que fazer uns projetos de adequação ambiental como trabalho voluntário.

Legal Zé, pelo menos vc já pode dormir tranquilo. Outra coisa, mesmo que saia sua condenação pelo art. 28 antes da decisão do STF, eventual descriminalização pelo supremo (que eu acho bastante provável) vai acarretar 'abolitio criminis', de modo que todos os condenados pelo art. 28 seriam absolvidos, já que a conduta deixaria de ser crime. Aí sumiria da sua ficha criminal e tudo mais. Então por mais que não dê tempo vc já está numa situação mais tranquila. 

De toda forma, as penas do art. 28 são tranquilas, sem estresse. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...