Ir para conteúdo

Cuidado Ao Comprar Vaporizador Portátil Fora Do Brasil Galera.

faramir02

Recommended Posts

• Usuário Growroom

bom galera, comprei um vaporizador pela internet no ebay né. o vap é esse" Grenco Ciência Vaporizador G Caneta Kit + Carregador De Carro Usb & Frete Grátis". fiquei super ansioso esperando meu vap chegar. to desde o dia 25/11 aguniado esperando.

e final de ano eu entendo q demora. mas qndo vou olhar hoje o correios depois de dias e dias de espera. vejo q tem algo a mais

mas ta escrito assim "A importação do objeto/conteúdo não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores Objeto será devolvido ao remetente".

só to alertando a qm for comprar. se for comprar vale a pena pagar o dobro aqui no brasil, nao vai ter problema com anvisa de merda.

Editando: se pa vale a pena comprar em pedaços pelo ebay que eles nao vao achar que é um cigarro eletronico. da pra partir no meio. o problema é ter q pagar 2 fretes. mas nem vai ser taxado e acaba com o problema. se tivesse pensado nisso na época teria feito.

acho q a dica é boa hein

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Consultores Jurídicos GR

Que fase hein maninho... a nossa babá, dona Anvisa, sob os auspiciis do nosso papai, o Governo Central, insiste em te tratar como uma crianca que nao sabe oq eh melhor pra si.

O motivo alegado por eles pra sua encomenda nao chegar é irrelevante. O fato é que vc nao manda em vc mesmo. Quem manda em vc eh a anvisa.

A proposito, duvido mt q eles mandem a caneta de volta. Algum burocratq ira ficar c ela e desfrutar da recompensa do seu trabalho.

Abs

Ps. Essa caneta do snoopdogg nao presta. Tenho uma e eh uma porcaria. Ruim mesmo. Existem outras melhores.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também perdi o meu pra Anvisa, ontem chegou o telegrama avisando da devolução pro remetente...por sorte tinha comprado um X6 de cinquenta e poucos reais.

Um atomizador que comprei separado chegou aqui sem problemas na semana passada , então o que eu pensei?melhor é gastar um pouquinho à mais e importar as 3 partes separadas que dúvido que as toupeiras da Anvisa vão ter coragem de barrar só a bateria ou só o carregador.Vou pedir separadamente as duas partes que me faltam e já era, vou pedir pelo site FASTTECH que vende absolutamente tudo quanto é peça pra e'cigs e vaps.

Cada vez mais esse país me desanima , enquanto nos EUA já tem toda uma cultura de e'cigs com seus mods , tricks e sei lá mais o quê , aqui na republiqueta nós não podemos nem pensar em comprar algo do tipo, agora os Souza Cruz , Philip Morris da vida , ah esses tem em cada esquina! Se for pra ter um câncer , que seja com produtos das multinacionais né o.0

Brasil,sil,sil.........

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

A encomenda retorna a sua origem somente quando o remetente formalizar uma reclamação (acho que na UPU - Universal Postal Union) , caso contrario a compra ficará mofando na UTI aqui no Brasil.

http://www.upu.int/en.html

Po... tem 15kg de guano meus mofando lá então. Onde essa UTI aqui no Brasil? Aposto que por 50$ o tiozinho libera pra noix rsrsrs

• Like 2
Link para o comentário

UTI é a unidade de tratamento internacional, quando tive problemas com os fertz da servo vendi, se nao me engano ficaram retido na UTI aqui em SP. Foda que não sei o endereço.

Se foi barrado pela ANVISA, voce tem que falar pro vendedor registrar uma reclamação na UPU pra sua compra retornar a origem.

Meus fertz ficaram retidos aqui no Brasil e me falaram que iria retornar para espanha, mas eu fui acompanhando pela internet e percebi que a encomenda estava retida 1 mes aqui no brasil e não se movimentava. Depois falei com o pessoal da servo vendi, ae a mulher me disse que ela precisava registrar uma reclamação pra encomenda retornar.

Depois de 2 dias que falei com a atendente da servo, a encomenda se movimentou e retornou para Espanha.

Fale com o pessoal dos correios (dica: seja gentil com as atendentes), peça o endereço da UTI e exija mais informações sobre a sua encomenda: 0800 725 0100

Converse tambem com o vendedor e peça para ele registrar uma reclamação na UPU, pois voce precisa que a encomenda retorne ao pais de origem.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Opa rapaize..

Então, comprei um vaporizador Titan 2 pelo ebay, pensei que iria passar por esses problemas também depois de ver o tópico, mas para a minha sorte o vaporizador chegou depois de 4 MESES E 1 SEMANA :o (demorou d+)

Eu acho que um jeito de passar pela fiscalização é conversar com o cara que está te mandando e pedir para que declare como outra coisa, sem ser um vaporizador de ervas, o meu o mano declarou como umas "pen digital" e deu certo, e pedir para declarar um valor menor que 50$ para não cobrar imposto ao chegar no Brasil e correr o risco deles abrirem o pacote.

Agora vouu testarrr ;)

Vlw, abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O meu foi um Vapir N2 R$ 500,00

Comprei ele no site www.suplementosaqui.com.br em 10/12/2014

USPS Rastreamento
cs-promo.pngAtendimento ao Cliente>

Tem alguma dúvida? Estamos aqui para ajudar.

Apenas aplicável a usuários visuais.
Número de Rastreamento: LZ313608963US
empty.png em trânsito
Produtos e Acompanhamento de Informações
Produto Postal:
  • Primeiro-Class Package Serviço Internacional
Svc Extra:
  • Confirmação de Entrega Internacional
DATA E HORA
STATUS DO ITEM
17 março de 2015, 10:58

Customs processamento eliminação completa

BRASIL

Seu item pela alfândega no BRASIL em 10:58 em 17 março de 2015.

17 março de 2015, 10:54

Artigos proibidos - Item não entregues - item devolvido ao remetente

BRASIL

02 de março de 2015, 14:10

Desembaraço Alfandegário

BRASIL

02 de março de 2015, 02:09

Processado através Sort Facility

BRASIL

20 de fevereiro de 2015

Pré-Embarque Informações enviadas para o USPS

correios.gif LZ313608963US - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação 17/03/2015 11:00 CTCI Paraná - Curitiba/PR Encaminhado Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GMEXP - Sao Paulo/SP 17/03/2015 10:58 Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR Conferido Liberado pela alfândega 17/03/2015 10:54 CTCI Paraná - Curitiba/PR Importação não autorizada por órgão da receita Objeto em devolução ao remetente 04/03/2015 11:10 CTCI Paraná - Curitiba/PR Encaminhado Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA/BR 02/03/2015 14:10 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR Encaminhado Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR 02/03/2015 14:09 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR Conferido Recebido/Brasil

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nunca tive problemas em importar vaporizadores e olha que eu meio que coleciono kkk(tenho 9 entre portáteis e de mesa)...a ANVISA costuma barrar os vaporizadores mais similares aos cigarros eletronicos ou marcas que tbm fabricam cigarros eletronicos. Para quem se interessa em adquirir; dos que eu já fumei eu recomendo: Portátil elétrico: Arizer Solo e NO2. Portátil manual: DAisy e Vapman. Desktops: Herbal Aire e Da Buddha (ambos excelentes e com ótimo custo x benefício). Recentemente adquiri um desses de baixo custo chamado Tundra, ele funciona legal mas o gosto não é dos melhores e a bateria não é substituível.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nunca tive problemas em importar vaporizadores e olha que eu meio que coleciono kkk(tenho 9 entre portáteis e de mesa)...a ANVISA costuma barrar os vaporizadores mais similares aos cigarros eletronicos ou marcas que tbm fabricam cigarros eletronicos. Para quem se interessa em adquirir; dos que eu já fumei eu recomendo: Portátil elétrico: Arizer Solo e NO2. Portátil manual: DAisy e Vapman. Desktops: Herbal Aire e Da Buddha (ambos excelentes e com ótimo custo x benefício). Recentemente adquiri um desses de baixo custo chamado Tundra, ele funciona legal mas o gosto não é dos melhores e a bateria não é substituível.

Nada disso, o usuário acima do seu post teve um NO2 barrado, e eu ja tive 2 PAX barrados, e eles não se parecem nada com cigarro eletrônico.

A galera tem que se unir e fazer alguma coisa pq daqui a pouco vão proibir a importação de todos vaporizadores.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu comprei na semana passada o Volcano, direto pelo site do fabricante.

Veio via UPS

Chegou em 01 semana.

Pedi para os caras declararem valor mais baixo, deu certo e paguei menos imposto.

Por essas empresas tipo UPS,DHL chega bem mais rápido e raramente é barrado . . . porém . . . a taxação é CERTA, por isso tem que verificar se o vendedor se dispõe a declarar valor menor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lendo isso aqui pensei, que bosta dos inferno esse país, sem lógica

Fico pensando, como esses lugares que vendem pipe de vidro e seda existem?

Daqui a pouco vão proibir seda també, só vai achar trevo pra comprar

E o que mais me revolta é que esse país tenta se passar como o super-permissivo, tudo-pode do mundo, o rei das idéias liberais.

Menos quando se trata de maconha. Aí é o capeta.

Vai se fuder com esse lugar, impossível não sentir ódio do "governo" desse país e suas leis ignorantes.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

To num ódio desgraçado pois só de frete perdi mais de 500 reais(mandei por EMS), tenho medo de pagar uma fortuna em dhl e barrarem de novo.

Será que pedindo pra mandar dividido em partes ele passa(G Pen)?

O pior que comprei de redirecionador e ele disse que o vendedor não aceita mais devolucao pois passou muito tempo...já nem sei o fazer mais, tava pensando ate em colocar pra vender no ebay.

Pensei em abrir uma reclamação na ANVISA, explicando que ele é pra uso exclusivo para aromaterapia e tal, que estao barrando erroneamente....

Link para o comentário

• 10 months later...
  • Usuário Growroom
Em ‎25‎/‎03‎/‎2015 at 11:07, Celão disse:

Nada disso, o usuário acima do seu post teve um NO2 barrado, e eu ja tive 2 PAX barrados, e eles não se parecem nada com cigarro eletrônico.

A galera tem que se unir e fazer alguma coisa pq daqui a pouco vão proibir a importação de todos vaporizadores.

Eu comprei um snoop dogg g pen no ebay e chegou até rápido, menos de um mês. Mas tive que pagar imposto de importação. O vaporizador custou uns R$ 65,00  e eu tive que pagar mais R$ 39,00 além de retirar a encomenda na agência dos correios. Confesso que só insisti em comprar o aparelho porque era muito barato e se tivessem confiscado não teria sido o fim do mundo. Eu bem que gostaria de comprar um vaporizador de verdade, mas não tenho coragem e arriscar um valor mais alto. Comprei agora pela fasttech dois atomizadores e um cubo mágico. Espero que eles classifiquem tudo como brinquedo e passem sem cobrar imposto.

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom
Em 04/02/2016 at 13:55, Charlie Chocolate disse:

Eu comprei um snoop dogg g pen no ebay e chegou até rápido, menos de um mês. Mas tive que pagar imposto de importação. O vaporizador custou uns R$ 65,00  e eu tive que pagar mais R$ 39,00 além de retirar a encomenda na agência dos correios. Confesso que só insisti em comprar o aparelho porque era muito barato e se tivessem confiscado não teria sido o fim do mundo. Eu bem que gostaria de comprar um vaporizador de verdade, mas não tenho coragem e arriscar um valor mais alto. Comprei agora pela fasttech dois atomizadores e um cubo mágico. Espero que eles classifiquem tudo como brinquedo e passem sem cobrar imposto.

passou suas encomendas na Fasttech?

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Acabo de tomar no cu bonito! ***ATUALIZADO NO FINAL**

Comprei o novo Davinci IQ e foi barrado pela anvisa...

Prezado, sua remessa não foi nacionalizada, após fiscalização da ANVISA, por conter dispositivo eletrônico enquadrado na Resolução-RDC 46/2009, com importação e distribuição proibidas em todo o território nacional. Atenciosamente, Unidade Correios/PAIRJ/CVSPAF-RJ ANVISA

é muita indignaçao, o bagulho foi mto caro, 360 dolares (dolar a 3,50), e porra, eu comprei pra justamente ter qualidade de vida e parar de carburar... como os caras barram alegando que é pro meu bem? que absurdo! 
Alguem sabe se eu posso entrar com açao na justiçal?

em ultimo caso eu vou tentar mandar pra um daqueles serviços nos eua (myvipbox) e abrir e falar q é 50,00 ou presente de alguem lá... tirar a caixa e mandar o produto solto mesmo sei la.

mano, to mto puto, e nem sei qnd eles vao devolver, isso vai demorar anos :(

*** ATUALIZAÇÃO: Então galera, a Anvisa cumpriu com o combinado e com a lei, mandou o produto intacto de volta pros EUA!! A Davinci me estornou a grana (empresa boa é assim mesmo!), enfim, não tive prejuízo financeiro no final, os caras estornaram até a grana do envio! :) Porém, ainda ando carburando né... uma bosta essa situação. Eu to com duvidas se tento novamente via MyVipBox, mas fiquei sabendo que os produtos de lá também são taxados... mas como da pra mexer bastante, inclusive, tirar da caixa, mudar valor e etc, eu to pensando em colocar como outro produto eletronico e tentar, mas to receoso, confesso. Caso eu tente novamente, eu coloco aqui a minha experiencia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother, eu que o caminho mais fácil é comprar aqui dentro mesmo !

Comprei o meu essa semana em uma Tabacaria. Paguei 890,00 num G Pen Elite.

Fica um pouco caro, mas pelo menos nao tenho dor de cabeça...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 12/8/2016 at 15:19, mindfuck disse:

Acabo de tomar no cu bonito!

Comprei o novo Davinci IQ e foi barrado pela anvisa...

Prezado, sua remessa não foi nacionalizada, após fiscalização da ANVISA, por conter dispositivo eletrônico enquadrado na Resolução-RDC 46/2009, com importação e distribuição proibidas em todo o território nacional. Atenciosamente, Unidade Correios/PAIRJ/CVSPAF-RJ ANVISA

é muita indignaçao, o bagulho foi mto caro, 360 dolares (dolar a 3,50), e porra, eu comprei pra justamente ter qualidade de vida e parar de carburar... como os caras barram alegando que é pro meu bem? que absurdo! 
Alguem sabe se eu posso entrar com açaona justiçal?

em ultimo caso eu vou tentar mandar pra um daqueles serviços nos eua (myvipbox) e abrir e falar q é 50,00 ou presente de alguem lá... tirar a caixa e mandar o produto solto mesmo sei la.

mano, to mto puto, e nem sei qnd eles vao devolver, isso vai demorar anos :(

Infelizmente não tem o que fazer. É produto ilegal no país. Uma merda isso. Pior que vai da sorte mesmo, esses dias comprei um Volcano, caixa grandona, mandei pra cá, passou batido sem nem pagar imposto. Mas ja tive outras coisas retidas e devolvidas tambem.

Ao menos você não vai perder a grana, o produto volta pro remetente, demora pra caralho mas volta.

Link para o comentário