Ir para conteúdo

Cuidado Ao Comprar Vaporizador Portátil Fora Do Brasil Galera.

faramir02

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O tópico é de 2014, vi essa mesma mensg ai abaixo,só que para BONGS!! (acho que mais ou menos na mesma época)

"A importação do objeto/conteúdo não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores Objeto será devolvido ao remetente".

Até relatei aqui em alguns tópicos que não lembro agora e realmente é de ficar cego de raiva! perdi uns 800 contos na época,e o pessoal da loja disse que não enviaram de volta porra nenhuma! é como o RICKandmotherfockerROLLER falou ali...
" ( A proposito, duvido mt q eles mandem a caneta de volta. Algum burocratq ira ficar c ela e desfrutar da recompensa do seu trabalho. ) " e essa namaste tem tópico aqui tb hein... sei não,tem mais relato ruins do que bons,abre o olho galera!

Brazzzzzil país de tolos.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 8 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom
3 horas atrás, Vithor disse:

Galera, me ajudem aqui. Quero comprar um vap, quero um pouco mais de qualidade nessa medicina aí. Estava pensando em comprar pela vapokings. Alguém sabe se os vap de lá são originais?

Eu comprei o meu lá e posso garantir que pelo menos os da marca G science são originais, eles possuem parceria direta com o fabricante podendo inclusive conferir no site da G science mesmo, agora o resto eu não posso confirmar! Comprei o G-Pro Black e foi a melhor compra que eu fiz hahaha! Muito bom mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites