Usuário Growroom BomConheiroX Postado December 10, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2016 O tópico é de 2014, vi essa mesma mensg ai abaixo,só que para BONGS!! (acho que mais ou menos na mesma época) "A importação do objeto/conteúdo não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores Objeto será devolvido ao remetente". Até relatei aqui em alguns tópicos que não lembro agora e realmente é de ficar cego de raiva! perdi uns 800 contos na época,e o pessoal da loja disse que não enviaram de volta porra nenhuma! é como o RICKandmotherfockerROLLER falou ali... " ( A proposito, duvido mt q eles mandem a caneta de volta. Algum burocratq ira ficar c ela e desfrutar da recompensa do seu trabalho. ) " e essa namaste tem tópico aqui tb hein... sei não,tem mais relato ruins do que bons,abre o olho galera! Brazzzzzil país de tolos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KunkGrow Postado December 13, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2016 @KunkGrow comprou o volcano por onde mestre ? Comprei do site do fabricante mesmo. Dei sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob_Organico Postado December 13, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2016 Estou indo pra Espanha inicio do ano. Será que rola de trazer 1 na mala ?? Desmontar ele e dividir entre bagagem de mão e a mala ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BrunoF Postado August 23, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2017 Bom dia Galera, Alguém chegou a comprar algum vape de fora, que chegou sem problemas?? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boas_ondas Postado August 23, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2017 Alô irmão, 34 minutos atrás, BrunoF disse: (...)Alguém chegou a comprar algum vape de fora, que chegou sem problemas??(...) Sim! valeu, boas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vithor Postado October 10, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2017 Galera, me ajudem aqui. Quero comprar um vap, quero um pouco mais de qualidade nessa medicina aí. Estava pensando em comprar pela vapokings. Alguém sabe se os vap de lá são originais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeoneD Postado October 10, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2017 3 horas atrás, Vithor disse: Galera, me ajudem aqui. Quero comprar um vap, quero um pouco mais de qualidade nessa medicina aí. Estava pensando em comprar pela vapokings. Alguém sabe se os vap de lá são originais? Eu comprei o meu lá e posso garantir que pelo menos os da marca G science são originais, eles possuem parceria direta com o fabricante podendo inclusive conferir no site da G science mesmo, agora o resto eu não posso confirmar! Comprei o G-Pro Black e foi a melhor compra que eu fiz hahaha! Muito bom mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vithor Postado October 10, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2017 Valeeeeeeeu kkkk essa comunidade canábica é top de mais kkkk vlw pela ajuda bro.vou em descidi entre o pro e o elite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts