Ir para conteúdo

Seeds Não Chegaram, E Agora?

TUPI

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve galera! Pedi 3 seeds faz uns meses já.. no mesmo site que sempre comprei, porém não chegaram dessa vez.

Entrei no site no histórico de pedidos e não tem informações, como se fosse deletadas informações de tracking.

Todas as vezes que encomendei, foram poucas sementes, cerca de 3 sementes por envelope.. apenas para consumo próprio e aprendizagem.

Tenho visto bastante discussão sobre o tema, eu estou sussa por que sei que essa quantidade não vai me prejudicar de forma alguma e já foi muito tempo da "não-entrega".

Porém diante do ocorrido o que vocês aconselhariam? Pq nessa situação já to com o grow parado a meses... Desistir será?

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu ja estou dês de 04/2014 esperando, depois de 6 meses sumiu do rastreio no site do correio, ai sim que o cara fica com o c* na mão pois não sabe se foi apreendido, perdido ou sabe se la o que, e ainda por cima o responsavel do site que eu pedi (plantasativa) não me responde mais..então te digo, comprar pela net é uma roleta russa do caralho!perder um belo dinheiro e o pior é ficar sem seeds e ainda ter que cultivar que ja é tenso normalmente, mas muito mais tenso nessa situação, vou te dizer viu haja baseado!!!!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Sereno, depois de quanto tempo a encomenda desapareceu do rastreio dos correios?

To com uma encomemda parada desde setembro. A última atualização que teve foi de enviada para o CTI de Curitiba, depois disso mao mudo mais. Porem ainda consigo rastreá-la prlo site doa correios.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fiquei na mesma. sweet seeds, 3 sementes em abril de 2014, ficou em curitiba ate dezembro aparecia no rastreador, agora sumiu. colhi meu ultimo ciclo em dezembro, janeiro ja vinha preparando a proxima colheita, ja venho um tempo assim regular colheitas 3/3 meses mantendo meu autoconsumo de prensados, achei que agora ia ter umas madres pra clonar, minha primeira compra.

agora ja cortei tudo, desmontei do grow e pior ja nao tenho contato com o trafico ha tanto tempo que ate arrumar na pista vai dar trabalho....

Link para o comentário