Usuário Growroom TUPI Postado December 30, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2014 Salve galera! Pedi 3 seeds faz uns meses já.. no mesmo site que sempre comprei, porém não chegaram dessa vez. Entrei no site no histórico de pedidos e não tem informações, como se fosse deletadas informações de tracking. Todas as vezes que encomendei, foram poucas sementes, cerca de 3 sementes por envelope.. apenas para consumo próprio e aprendizagem. Tenho visto bastante discussão sobre o tema, eu estou sussa por que sei que essa quantidade não vai me prejudicar de forma alguma e já foi muito tempo da "não-entrega". Porém diante do ocorrido o que vocês aconselhariam? Pq nessa situação já to com o grow parado a meses... Desistir será? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SouthIndica Postado December 30, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2014 Agora é rezar para receber... ou, as seeds se perderem no dark side da Anvisa/Pf/correios. Boa sorte parceiro, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado December 30, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2014 aki fazem 1 ano e 7 meses nem seeds e nem intimação, acabei colocando duas plantas na terra porque nao to aguentando o prensado fedorento que tá rolando sorte aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sereno Postado December 30, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2014 eu ja estou dês de 04/2014 esperando, depois de 6 meses sumiu do rastreio no site do correio, ai sim que o cara fica com o c* na mão pois não sabe se foi apreendido, perdido ou sabe se la o que, e ainda por cima o responsavel do site que eu pedi (plantasativa) não me responde mais..então te digo, comprar pela net é uma roleta russa do caralho!perder um belo dinheiro e o pior é ficar sem seeds e ainda ter que cultivar que ja é tenso normalmente, mas muito mais tenso nessa situação, vou te dizer viu haja baseado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado December 30, 2014 Denunciar Share Postado December 30, 2014 Não dá pra perder a piada... E agora Tupi, mataram meu passarinho! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempScience Postado January 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2015 Sereno, depois de quanto tempo a encomenda desapareceu do rastreio dos correios? To com uma encomemda parada desde setembro. A última atualização que teve foi de enviada para o CTI de Curitiba, depois disso mao mudo mais. Porem ainda consigo rastreá-la prlo site doa correios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mutante1969 Postado January 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2015 fiquei na mesma. sweet seeds, 3 sementes em abril de 2014, ficou em curitiba ate dezembro aparecia no rastreador, agora sumiu. colhi meu ultimo ciclo em dezembro, janeiro ja vinha preparando a proxima colheita, ja venho um tempo assim regular colheitas 3/3 meses mantendo meu autoconsumo de prensados, achei que agora ia ter umas madres pra clonar, minha primeira compra. agora ja cortei tudo, desmontei do grow e pior ja nao tenho contato com o trafico ha tanto tempo que ate arrumar na pista vai dar trabalho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts