Usuário Growroom keepo Postado January 2, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2015 http://petcare.com.br/blog/intoxicacao-por-plantas-em-caes-e-gatos/ Eu tava comentando com um amiga disso de dar as folhas das meninas pra gato, ela falou que não faz bem pros bichinhos n. Enfim só avisando o pessoal que também tem gato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom catnip Postado January 3, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2015 o texto deste blog foi extraído de um livro conhecido sobre toxicologia veterinária. Vale mais para flores, folhas resinadas das flores ou se o animal ingeriu um caroço de prensado ou comestível em grande quantidade. Não as folhas da planta em estágio vegetativo. Se usar defensivos na planta durante vegetativo, poderá ter problemas com o veneno utilizado (piretróides, etc). o trecho no livro fala da intoxicação, mas já existe tratamento utilizando cannabis, tudo é dose. O texto é sobre ingestão/inalação de grande quantia de fumo pronto ou fumaça. Se o comestível for de chocolate, o problema pode até ser o cacau e não a erva; 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannman Postado January 4, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2015 Principalmente pra quem tem filhote sozinho em quintal, tem que ficar esperto, são muito curiosos e sem os pais por perto fica ainda mais complicado. Agora, pra que dar ganja a toa pros bichinhos? Meus bichanos não 'pedem'... eles não precisam da onda, já são harmoniosos com tudo, e como eles tem nenhum problema de saúde, eu também não dou. E se tivessem, como o catnip falou, tudo é dose. A única brisa que meus gatos curtem, é a brisa do quintal, embaixo do pé de limão... rsrssss Já eu, preciso da medicina... além de curtir a onda por demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom catnip Postado January 4, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2015 o melhor é não fornecer nada mesmo. pode rolar ingestão acidental, o cachorro vai lá e come, cannman 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannman Postado January 29, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2015 Fala Nip... acho que não entendeu bem meu post... aqui em casa nenhum dos meus bichanos ganha ganja... principalmente quando to dichavando um, se os gatos aparecem querendo cheirar muito de perto, eu desvio a atenção deles pra outra coisa... e quando é minha cadela, deixo claro que não é dela. Não tenho ganja no quintal, então fico tranquilo com eles soltos. E meu estoque ta sempre bem guardado. Acho que ficou confuso quando falei da brisa que eles curtem... mas essa brisa é o vento no quintal... rsrssss 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts