Ir para conteúdo

Cuidados Com Animais

keepo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

o texto deste blog foi extraído de um livro conhecido sobre toxicologia veterinária.

Vale mais para flores, folhas resinadas das flores ou se o animal ingeriu um caroço de prensado ou comestível em grande quantidade. Não as folhas da planta em estágio vegetativo.

Se usar defensivos na planta durante vegetativo, poderá ter problemas com o veneno utilizado (piretróides, etc).

o trecho no livro fala da intoxicação, mas já existe tratamento utilizando cannabis, tudo é dose. O texto é sobre ingestão/inalação de grande quantia de fumo pronto ou fumaça. Se o comestível for de chocolate, o problema pode até ser o cacau e não a erva;

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Principalmente pra quem tem filhote sozinho em quintal, tem que ficar esperto, são muito curiosos e sem os pais por perto fica ainda mais complicado.

Agora, pra que dar ganja a toa pros bichinhos?

Meus bichanos não 'pedem'... eles não precisam da onda, já são harmoniosos com tudo, e como eles tem nenhum problema de saúde, eu também não dou. E se tivessem, como o catnip falou, tudo é dose.

A única brisa que meus gatos curtem, é a brisa do quintal, embaixo do pé de limão... rsrssss

Já eu, preciso da medicina... além de curtir a onda por demais... :love-weed:

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala Nip... acho que não entendeu bem meu post...

aqui em casa nenhum dos meus bichanos ganha ganja...

principalmente quando to dichavando um, se os gatos aparecem querendo cheirar muito de perto, eu desvio a atenção deles pra outra coisa... e quando é minha cadela, deixo claro que não é dela.

Não tenho ganja no quintal, então fico tranquilo com eles soltos. E meu estoque ta sempre bem guardado.

Acho que ficou confuso quando falei da brisa que eles curtem... mas essa brisa é o vento no quintal... rsrssss

• Like 1
Link para o comentário