Ir para conteúdo

Agradeço A Quem Ler E Der Sua Opinião/Desabafo?

growroomhsm

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Você não deveria estar fumando nem frequentando esse fórum amigo. Concentre-se na escola, na sua vida. Essa é uma idade boa e você vai se arrepender se não aproveitar. Você não precisa de maconha, bebida ou droga nenhuma, que podem te trazer problemas permanentes se abusadas nessa idade.

Converse com seu psicologo e conte as coisas pra ele, escute o que ele tem a dizer. Boa sorte

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Você não deveria estar fumando nem frequentando esse fórum amigo. Concentre-se na escola, na sua vida. Essa é uma idade boa e você vai se arrepender se não aproveitar. Você não precisa de maconha, bebida ou droga nenhuma, que podem te trazer problemas permanentes se abusadas nessa idade.

Converse com seu psicologo e conte as coisas pra ele, escute o que ele tem a dizer. Boa sorte

Eu estou focando nos estudos, esse ano que eu comecei a fumar eu passei, estou tentando aproveitar ao máximo, não sou de beber quase nunca bebo, meu negócio ultimamente tem sido só a maconha mesmo, e bom, acho que posso conciliar a maconha com minha rotina...

Problemas da escola ocorreram antes de ter contato com drogas, esse ano eu só melhorei como pessoa, evolui muito, sério mesmo, o problema é q meu psicológico ta na merda...

breu me completa cara, sou apaixonado sério mesmo... acho que não conseguiria parar, e bom... eu não quero, ficarei extremamente chocado se precisar parar, e meus problemas TODOS com depressão e tal ficaram um porre apenas depois do doce, o lsd q deu uma desconfigurada geral pelo q eu percebi, e espero q seja isso mesmo

E outra, as vezes eu acho q eu aproveito até demais, minha vida é extremamente boa , com amigos q me completam , familia q curte um bom e clássico rock, amigos também só no led zeppelin e pá, umonte de mulher q me curte, mas mesmo com isso a tristeza as vezes toma conta cara, é incrível essa merda...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E cara, quando estou com meus amigos mano... só parceiro sério, nem me preocupo com nada, normalmente é só sucesso e alegria... meus problemas acho que são mais em casa, até de olhar meus pais as vezes acabam me despertando uns pensamentos errados, mas eu sei q eles não tem culpa, e então eu tenho que acabar só engolindo mesmo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na sua idade seu cérebro está em formação, abusando de maconha, lsd ou bebidas nessa idade você tá zoando o equilíbrio químico que vai ser importante pra sua vida saudável. Dá pra ver a sua personalidade ansiosa (reconheço porque tb sou assim) que é o tipo de gente mais sensível a compulsões e vícios. Somando isso ao histórico familiar de abuso de drogas, problemas em casa e etc, você tá no grupo de risco pra quem drogas podem se tornar um problema.

Você parece ser bem esperto, não jogue sua vida fora. Espere a hora certa..

Estou falando da questão de saúde para o seu bem, mas independente disso, esse fórum não aceita membros menores de idade por questões legais, não leve a mal.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

você ta certo cara,mas eu acho q eu posso conciliar com a maconha, eu espero!

outra coisa q esqueci de comentar é que mano,

eu amo demais meu pai, sério e ver os tiques dele, o stress q algum ambiente ppassa a proporcionar pra ele, por exemplo eu ele e minha madrasta numa pizzaria, eles começaram a discutir e dava pra ver no olhar do meu pai q aquele ambiente tava agonizante pra ele, e tipo po se eu falar isso pra ele mano, imagina ele com td os problema q tem saber q o filho dele ta com problema tbm, q toda educação q ele deu n funcionou do jeito q ele queria ou sei lá, faz mal pra mim as vezes ficar perto da minha familia cara]

@edit e meu irmão cara, é pior ainda... qnd eu vejo minha mãe cuidando dele porra ela mal cuida do bixinho velho, eu passo muito mais tempo com ele doq ela, eu tenho muito dó dele cara dai fico meio sem saber oq fazer sei lá mano

minha mãe faz de tudo pra agradar o meu padrasto e tipo umas coisa mt paia, q ela n deveria fazer, mas as vezes eu penso, será q ela n ta tentando ajeitar a vida dela? dar um rumo... n vai ser eu q n vou deixar ela fazer isso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Me deu um ataque de ansiedade agora pouco, que me deixou assustado, liguei as luzes do quarto levantei fiquei um tempo caminhando, agora estou meio agoniado no notebook querendo q o tempo passe, eu tenho medo cara, pensando no futuro, depender de remédios pra dormir e bom, coisas muuuuito piores, imagina se eu fico esquizofrenico um dia, ou louco sei lá kkkk

tem um amigo meu q smp me disse q eu ia ficar louco aos 30 HUEAHUEAUH

As vezes eu confundo muito alguns sintomas de sei lá, uma mera ansiedade e já coloco a maconha como culpada...

será que é realmente o breu ou são apenas crises de ansiedades q um adolescente conturbado confunde com as drogas, muito confuso cara, pra mim era tudo tão padrão dai fui caindo na real e fiquei uma pessoa apavorada, wtf...

Essa pira de ter medo, de não conseguir ficar com a luz apagada, ir pra um lugar claro e pá dava nas minhas bads de doce,podem ser momentos q me deram crises de ansiedade ou algo do genero

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, estou tendo uma pira agr parecida com as minhas ultimas bad's de # o q me faz pensar q é realmente minha mente q está me deixando com medo, to meio atormentado morrendo de medo na verdade, medo do futuro no geral, q estranho cara não consigo dormir de jeito nem um, acho q realmente vou ter q dar um ar em tudo q afete meu cérebro, minha mente ou sei lá...

Q desespero q eu to pqp =/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou em pé caminhando de um lado pra outro rondando a casa, que agoniado q eu to, e to suando mas estou com frio.... cara ..... espero q amanhã já fique tudo normal, ou melhor.. hj... já são 06:04 ,hj tava totalmente normal até eu vir aqui desabafar mds do céu oq ta dando cmg

*não consigo ficar fazendo nada, preciso me mexer.. ir de um lado para o outro, já escovei os dentes, andei 3x pela casa acendi td as luzes, e não consegui ficar no escuro, o desespero é mt grande.... opq tem cmg meu deus

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"você ta certo cara,mas eu acho q eu posso conciliar com a maconha, eu espero!"

Irmãozinho , me parece que vc abriu o tópico mais por ansiedade do que pra "realmente ouvir" opiniões alheias sobre o teu problema...

Primeiro que tá todo mundo aconselhando vc a esperar e só usar a cannabis numa idade mais apropriada porque todos aqui sabem que ela é prejudicial nessa idade até 18/20 anos, mas vc já tá com a idéia fixa de "conciliar" a maconha com a sua vida então pra que abrir o tópico? Pra convencer alguém ou a si mesmo que pode usar drogas com essa idade?

Cara só pelos teus posts já dá pra ver que vc é ansioso pra kct , fumar erva nessa idade só vai piorar teu quadro e daqui uns dias vc tá fazendo 10 posts sucessivos antes de alguém te responder , é tanta ansiedade pra passar a tua idéia que vc nem percebeu que dá pra editar o post , tanta ansiedade pra postar que nem se deu o trabalho de conhecer o fórum e ler as regras pra saber que é "proibída" a participação de menores , não que vc não possa participar , apenas tem que ser malandro de não falar a idade manja? porque explanando que é menor vc só ajuda a queimar a cara do Growroom dando a idéia pro povão que aqui se ensina crianças a plantar maconha e usar drogas.

Como a galera falou, vai curtir a vida ,estudar, namorar , ou se acabar no xvídeos...deixa a maconha pra tua vida adulta pois é o único conselho precioso que vai receber aqui no GR.

abrax

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Para mim ta parecendo mais um caso de indigo boy doido, e isso passa friend vira vegan que quem sabe sua cabeça entra em dia e tu consegue trazer uma luz para o pessoal ai !!!

Caramba ultimamente eu acho que a raiz de todo o mal e o sangue !!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse panico deu sem fumar, hoje to de boa, to na casa do meu amigo, eles fumaram umas 5 blunt já, eu só dei umas bola e to de boa kkkk

vou dar um ar pra ver qual é kkk

Me pergunto, pra que fumar pra sentir isso? Você é jovem. Era pra tá jogando bola.

Eu fumo pra me sentir bem. Se fizesse me sentir mal eu simplesmente não fumaria.

Sai dessa mano. Vai bater uma punheta no xvideos man! Dar um rolê no Shopping!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nesse mesmo site descobri que estava entrando num estado anoréxico(em menos de meio ano perdi uns 15 kgs sem fazer NENHUM exercício físico), não sentia vontade de me alimentar, quando muito bebia água, mudei completamente minha rotina pra sair disso, entrei na academia(após uns 4 anos sem pisar em uma), e to começando a sentir prazer em me alimentar, todo problema é uma oportunidade para nos tornamos melhores e sinceramente, se estivesse na sua pele pararia com a maconha por um tempinho para repensar suas atitudes, agora é a hora de se tornar melhor, é a chance que você tem de fazer tudo diferente, não deixe passar esse momento para fazer uma reviravolta em sua vida, quanto mais tempo se enganando, mais irás sofrer depois.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou usuário de Cannabis desdes meus 15 anos. Hoje com 20 anos estou sentindo as "sequelas" sou muito ansioso e tenho síndrome do panico na onda.

Estou parando com o consumo ate arrumar minha vida em questão de estudos e trabalho, abrindo exceções para shows de reggae (ninguém e de ferro hehe)

Espero não ser tarde com essa atitude.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou usuário de Cannabis desdes meus 15 anos. Hoje com 20 anos estou sentindo as "sequelas" sou muito ansioso e tenho síndrome do panico na onda.

Estou parando com o consumo ate arrumar minha vida em questão de estudos e trabalho, abrindo exceções para shows de reggae (ninguém e de ferro hehe)

Espero não ser tarde com essa atitude.

Nunca é tarde. Quanto mais cedo tomar consciência disto melhor pra ti.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

tudo muito confuso... precisamos de mais pesquisas sobre os efeitos colaterais da maconha, porque no "achismo" muitas vezes colocamos a culpa na maconha por algo que já faz parte de nós, um distúrbio, uma pré-disposição para tal, sei lah....

no meu caso comecei a fumar maconha com 13 anos, sempre fui muito ansioso, por isso comecei a fumar com frequência, pois me deixava em condições de aproveitar o dia, ao invés de simplesmente esperar que cada momento acabe logo.
sempre fui meio cabreiro, socialização nunca foi do meu agrado, com o passar do tempo e das fumadas ficava cada vez mais chato socializar com desconhecidos, com 17 anos fui diagnosticado como bipolar, não aceitei o diagnóstico e toquei a vida, mesmo cheio de dificuldades pra sair de casa e tudo o mais, trabalhei um ano nesse estado, sentindo o inferno por dentro, mas mantendo as aparências e a eficiência...

a cerca de seis meses atrás voltei a consultar, mas desta vez com profissionais mais bem preparados, aceitei o diagnóstico e venho fazendo o tratamento pra bipolaridade e fobia social, meu psiquiatra não falou nada sobre parar de fumar maconha, e não bastasse ainda disse que eu estava me auto-medicando com maconha, utilizando contra a ansiedade e como estabilizador de humor...

por tanto eu concluo que eu não sou ou fiquei ansioso por causa da maconha, eu aderi a maconha por ser ansioso, a maconha não me deixou com fobia social, mas eu aderi a maconha pra estabilizar o meu humor de maneira que eu pudesse manter as aparências...

é complicadão pessoal cada caso é um caso, e sem estudos sérios sobre os efeitos colaterais e benéficos da maconha nós ficamos só no "achismo"...
e somos obrigados por questões de responsabilidade a desencorajar jovens a repetirem nossas experiencias de consumo em idade de formação do cérebro, mesmo sem saber até onde a maconha pode influenciar na formação do mesmo...

AAH e o mais importante, as figurinhas que agente toma não são e nunca serão LSD, no Brasil eu acredito que essas figuras possam se tratar de 3 substâncias diferentes mas nenhuma é LSD, tem gente que não fik mal da cabeça com essas figurinhas, mas eu recomendo que vc não tome, porque eu ja vi gente de cabeça muito esclarecida sendo internada por besteira....

paz maconherada...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

social, meu psiquiatra não falou nada sobre parar de fumar maconha, e não bastasse ainda disse que eu estava me auto-medicando com maconha, utilizando contra a ansiedade e como estabilizador de humor...

por tanto eu concluo que eu não sou ou fiquei ansioso por causa da maconha, eu aderi a maconha por ser ansioso, a maconha não me deixou com fobia social, mas eu aderi a maconha pra estabilizar o meu humor de maneira que eu pudesse manter as aparências...

Sei não irmão... eu tive problemas muitos similares quando era adolescente, e começou quando comecei a usar cannabis com frequência. Mascarei o problema por um bom tempo com o uso da cannabis, quando sessei o uso foi quando tomei consciência do poço que havia me enfiado.

E eu não tinha qualquer problema em me relacionar, pelo contrário, com 15 anos eu era vendedor na Embratel e já conhecia muita gente, e fumava um inclusive, mas socialmente. Fui desandar quando deixei de estudar, comecei a fumar um todo dia e me isolar, assim me tornando insociável. Com o tempo recuperei, mas tive que sessar o uso em 100%, fazer planos e enfrentar os medos.

Não to culpando a cannabis, a culpa foi minha, mas ela deu um empurrão enorme e mascarou o problema por muito tempo. Se eu não tivesse feito o uso contínuo talvez nem teria deixado de estudar e nada disso teria acontecido. Ou, teria me conscientizado antes ao invés de passar anos mascarando o problema.

Já disse isso em outro tópico; o THC é a droga mais psicológica que existe, se deixar ela tomar conta... adiós... se tu é um bosta e fuma um, tu vai ser um bosta ao quadrado, se tu for um cara sábio, consciente e bem resolvido socialmente, dificilmente te fará mal.

O que eu percebi quando era jovem é que o THC engana muito o cérebro, tua cabeça CRIA situações e o THC deixa elas claras e tu REALMENTE começa a acreditar, por exemplo, quem nunca sofreu da tal fobia de ''todo mundo tá me olhando''? é coisa da tua cabeça, se tu não se importasse não pensaria assim, mas como se importa o THC deixa muito mais ''claro'' teus pensamentos negativos, faz teu cérebro acreditar em toda aquela situação, e o teu cérebro começa a criar mais e mais situações provando que o THC está correto.

Chapei, mas pelo menos na minha cabeça fez sentido :emoticon-0102-bigsmile:

• Like 3
Link para o comentário