Ir para conteúdo

Agradeço A Quem Ler E Der Sua Opinião/Desabafo?

growroomhsm

Recommended Posts

• Usuário Growroom

acho q a parte mais importante tu não leste brother... "no meu caso comecei a fumar maconha com 13 anos, sempre fui muito ansioso, por isso comecei a fumar com frequência, pois me deixava em condições de aproveitar o dia, ao invés de simplesmente esperar que cada momento acabe logo.

sempre fui meio cabreiro, socialização nunca foi do meu agrado, com o passar do tempo e das fumadas ficava cada vez mais chato socializar com desconhecidos, com 17 anos fui diagnosticado como bipolar, não aceitei o diagnóstico e toquei a vida, mesmo cheio de dificuldades pra sair de casa e tudo o mais, trabalhei um ano nesse estado, sentindo o inferno por dentro, mas mantendo as aparências e a eficiência..."

Hoje eu não sofro com nenhum sintoma que eu não sofresse antes da cannabis, e sinceramente a cannabis nunca interferiu nos meus estudos e vida profissional, por isso muitas vezes eu acho que os problemas estão nas pessoas e não na cannabis, genética é uma coisa complexa, vai saber a que cada um é predisposto né!?

dae é exatamente como vc falou, se o cara jah não quer nada com nada realmente a maconha vai te dar aquele empurrão pra ele se conformar em não fazer nada... por isso eu acho que o ideal é o cara começar a fumar quando já possui um canto próprio e estabilidade financeira, eu não fiz isso, não me arrependo, mas seria uma experiência diferente...

paz maconherada

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sei não irmão... eu tive problemas muitos similares quando era adolescente, e começou quando comecei a usar cannabis com frequência. Mascarei o problema por um bom tempo com o uso da cannabis, quando sessei o uso foi quando tomei consciência do poço que havia me enfiado.

E eu não tinha qualquer problema em me relacionar, pelo contrário, com 15 anos eu era vendedor na Embratel e já conhecia muita gente, e fumava um inclusive, mas socialmente. Fui desandar quando deixei de estudar, comecei a fumar um todo dia e me isolar, assim me tornando insociável. Com o tempo recuperei, mas tive que sessar o uso em 100%, fazer planos e enfrentar os medos.

Não to culpando a cannabis, a culpa foi minha, mas ela deu um empurrão enorme e mascarou o problema por muito tempo. Se eu não tivesse feito o uso contínuo talvez nem teria deixado de estudar e nada disso teria acontecido. Ou, teria me conscientizado antes ao invés de passar anos mascarando o problema.

Já disse isso em outro tópico; o THC é a droga mais psicológica que existe, se deixar ela tomar conta... adiós... se tu é um bosta e fuma um, tu vai ser um bosta ao quadrado, se tu for um cara sábio, consciente e bem resolvido socialmente, dificilmente te fará mal.

O que eu percebi quando era jovem é que o THC engana muito o cérebro, tua cabeça CRIA situações e o THC deixa elas claras e tu REALMENTE começa a acreditar, por exemplo, quem nunca sofreu da tal fobia de ''todo mundo tá me olhando''? é coisa da tua cabeça, se tu não se importasse não pensaria assim, mas como se importa o THC deixa muito mais ''claro'' teus pensamentos negativos, faz teu cérebro acreditar em toda aquela situação, e o teu cérebro começa a criar mais e mais situações provando que o THC está correto.

Chapei, mas pelo menos na minha cabeça fez sentido :emoticon-0102-bigsmile:

belo relato, cara!!!boa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites