Usuário Growroom Rasthael Postado January 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2015 acho q a parte mais importante tu não leste brother... "no meu caso comecei a fumar maconha com 13 anos, sempre fui muito ansioso, por isso comecei a fumar com frequência, pois me deixava em condições de aproveitar o dia, ao invés de simplesmente esperar que cada momento acabe logo. sempre fui meio cabreiro, socialização nunca foi do meu agrado, com o passar do tempo e das fumadas ficava cada vez mais chato socializar com desconhecidos, com 17 anos fui diagnosticado como bipolar, não aceitei o diagnóstico e toquei a vida, mesmo cheio de dificuldades pra sair de casa e tudo o mais, trabalhei um ano nesse estado, sentindo o inferno por dentro, mas mantendo as aparências e a eficiência..."Hoje eu não sofro com nenhum sintoma que eu não sofresse antes da cannabis, e sinceramente a cannabis nunca interferiu nos meus estudos e vida profissional, por isso muitas vezes eu acho que os problemas estão nas pessoas e não na cannabis, genética é uma coisa complexa, vai saber a que cada um é predisposto né!? dae é exatamente como vc falou, se o cara jah não quer nada com nada realmente a maconha vai te dar aquele empurrão pra ele se conformar em não fazer nada... por isso eu acho que o ideal é o cara começar a fumar quando já possui um canto próprio e estabilidade financeira, eu não fiz isso, não me arrependo, mas seria uma experiência diferente... paz maconherada 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alpaca Postado January 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2015 Sei não irmão... eu tive problemas muitos similares quando era adolescente, e começou quando comecei a usar cannabis com frequência. Mascarei o problema por um bom tempo com o uso da cannabis, quando sessei o uso foi quando tomei consciência do poço que havia me enfiado. E eu não tinha qualquer problema em me relacionar, pelo contrário, com 15 anos eu era vendedor na Embratel e já conhecia muita gente, e fumava um inclusive, mas socialmente. Fui desandar quando deixei de estudar, comecei a fumar um todo dia e me isolar, assim me tornando insociável. Com o tempo recuperei, mas tive que sessar o uso em 100%, fazer planos e enfrentar os medos. Não to culpando a cannabis, a culpa foi minha, mas ela deu um empurrão enorme e mascarou o problema por muito tempo. Se eu não tivesse feito o uso contínuo talvez nem teria deixado de estudar e nada disso teria acontecido. Ou, teria me conscientizado antes ao invés de passar anos mascarando o problema. Já disse isso em outro tópico; o THC é a droga mais psicológica que existe, se deixar ela tomar conta... adiós... se tu é um bosta e fuma um, tu vai ser um bosta ao quadrado, se tu for um cara sábio, consciente e bem resolvido socialmente, dificilmente te fará mal. O que eu percebi quando era jovem é que o THC engana muito o cérebro, tua cabeça CRIA situações e o THC deixa elas claras e tu REALMENTE começa a acreditar, por exemplo, quem nunca sofreu da tal fobia de ''todo mundo tá me olhando''? é coisa da tua cabeça, se tu não se importasse não pensaria assim, mas como se importa o THC deixa muito mais ''claro'' teus pensamentos negativos, faz teu cérebro acreditar em toda aquela situação, e o teu cérebro começa a criar mais e mais situações provando que o THC está correto. Chapei, mas pelo menos na minha cabeça fez sentido belo relato, cara!!!boa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts