Ir para conteúdo

Medo De Fumar De Novo, Depois De 2 Anos Tratando A Sp

doidoibia199

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom galera, a 2 anos atras eu tive uma crise de ansiedade generalizada depois de fumar a santa erva, fumava a 5 anos, todos os dias, cerca de 3, 2 baseados... Até que comecei a usar LSD, acho que meu estado de conciência mudou bastante... Esses dias fumei foi até bacana, curti a lombra com os amigos, to querendo voltar a fazer o uso recreativo novamente, mais o medo de ter outras crises, persegue, medo de ir parar no hospital, medo de ter que voltar tomar os faixas pretas... Ta tenso! Ate sonho com eu voltando a fumar, sonho com eu fumando com os amigos, belezinha, como antes...

Sou Empresário, tenho uma vida estável, mais não consigo plantas com CDB autos, só prensados paraguaios mesmo... Sou do interior... Alguém ja teve algo parecido e voltou a fumar, eu noto que e só eu pensar acontece, estado de imaginação mesmo! Exemplo, esses dias um amigo me deu um suplemento e me falou que tinha cafeina, muita mesmo, eu tomei logo em seguida fiquei imaginando isso meu coração quase saiu pela boca, logo depois ele me disse que tinha me dado apenas bcaa, que trocou o cache do mesmo, ou seja estado de imaginação, to doido pra voltar a fumar, maconha fazia parte da minha vida, era a melhor coisa que tinha, durante esses dois anos eu fumava e parava, fumava e parava, queria voltar a fumar e ficar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara LSD é pauleira, falo porque já "brinquei" muito, em algumas vezes o "pensamento"que a ganja trás junto com o LSD me dava muita nóia na cabeça. Não brinque com LSD, nem com a ganja.
Eu não usarei LSD por um bom tempo, e a ganja, é aquele amor e ódio. As vezes me entendo, as vezes não. Vou aprendendo...
Gosto muito de lsd, mas já surtei igual você, não de precisar ir ao hospital, mas quase (joguei meu celular novo fora e meu relógio, achei que o taxi era ambulancia, que as pessoas queriam me pegar, etc etc... fugi da XXXpirience sozinho....)
Bom, são coisas que exacerbam seus sentimentos de uma maneira tão poderosa, eu digo que vale umas 1000 consultas psiquiatricas, que não devem ser tomadas, usadas em festas, eventos sociais, onde te julgam, discriminam e te apontam o dedo (pelo menos pra mim as vezes que noiei foi assim) .

Só tomaria novamente se fosse entre AMIGOS ( que eu sei que dariam o sangue por mim), se tiver um que tu não conehece NÃO TOME, e em um lugar natureza, clean!!!

Essas foram minhas experiências pessoais, acredito que ainda não voltei ao normal depois das bads do LSD.

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara LSD é pauleira, falo porque já "brinquei" muito, em algumas vezes o "pensamento"que a ganja trás junto com o LSD me dava muita nóia na cabeça. Não brinque com LSD, nem com a ganja.

Eu não usarei LSD por um bom tempo, e a ganja, é aquele amor e ódio. As vezes me entendo, as vezes não. Vou aprendendo...

Gosto muito de lsd, mas já surtei igual você, não de precisar ir ao hospital, mas quase (joguei meu celular novo fora e meu relógio, achei que o taxi era ambulancia, que as pessoas queriam me pegar, etc etc... fugi da XXXpirience sozinho....)

Bom, são coisas que exacerbam seus sentimentos de uma maneira tão poderosa, eu digo que vale umas 1000 consultas psiquiatricas, que não devem ser tomadas, usadas em festas, eventos sociais, onde te julgam, discriminam e te apontam o dedo (pelo menos pra mim as vezes que noiei foi assim) .

Só tomaria novamente se fosse entre AMIGOS ( que eu sei que dariam o sangue por mim), se tiver um que tu não conehece NÃO TOME, e em um lugar natureza, clean!!!

Essas foram minhas experiências pessoais, acredito que ainda não voltei ao normal depois das bads do LSD.

Abraço

Pois é man, só acho que as piras começou dps que usei LSD, dei 3 bolas num baseado com meu irmão, to chapado e tranquilo... Meu estado de conciencia esta voltando ao normal graças a Deus, LSD nunca mais, COCAINA, nunca mais!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

investe em seu cultivo, eu parei por 3 anos, quando voltei até o mais fino dos baseados eu ficava "encharcado", mas com o tempo a quantidade vai aumentando.

n tem como, moro com caretas, mh mãe ta com uns problemas ai, fico com receio de querer plantar, sempre foi meu sonho mais e tenso... dei 3 bolas com meu irmão, to ate tranquilo, chapadasso como tu disse. as piras passam longe, graças a Deus! Se for da vontade dele eu volto a fumar um tranquilo, sem álcool, e sem outras drogas!
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso aí, tem que estar num estado de espírito e amadurecimento muito grande para tomar LSD, não é brinquedo de ravezinha!!!

A ganja sempre ativava meu lsd, parecia um botão de liga quando dava uma bola!

Salve salve!

Velho pra te ser sincero nem vira, os efeitos são muito tops, mais só enquanto dura... Depois e só coisa paia, sem noção, pra mim o que me tir a conciencia agora nem me e licito mais, por exemplo o álcool.

Link para o comentário