Usuário Growroom HiHemp Postado January 2, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2015 Fala Seus Ativistas, seguinte galera tenho ficado 2 meses sem os efeitos da cannabis, durante este breve tempo me alimentei 'Bem', bebi bastante água e pratiquei esportes (Caminhada, Futebol, Natação...) e ouvi dizer que natação é ótimo para os pulmões. Daí agora começo de ano resolvi voltar a utiliza-la, peguei meu bong (fabricação caseira) e , and eis que começo a viajar e chego a conclusão de por que eu estou fazendo isso... Não que Eu não queira ou que esteja me prejudicando mas simplesmente porquê não estou vendo muita vantagem em 7 anos de uso. Mas aí queria saber se alguém já teve essa pnda ou é apenas Eu. Desde já sou grato. Luz e Paz GR. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BolaDeMeia Postado January 29, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2015 Isso é uma questão um tanto quanto pessoal... Pra mim é mais o lance da calma que me traz, e a diferença que faz quando fumo antes de tocar, seja em ensaios ou shows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bongado Postado January 29, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2015 realmente se tu para pra pensar tu vê que o uso não faz muito sentido e que é algo totalmente mecânico... principalmente quando você deu um tempo de alguns dias ou semanas e pode pensar por conta própria e não pela mente viciada que vê a maconha como uma necessidade. eu pude ver isso a pouco tempo e estou parando de fumar... só dou uns pegas no final de semana quando os amigos tao fumando mas to deixando até esse uso também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado January 31, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2015 já tive esse pensamento no passado e a conclusão foi o vício psicológico, depois que larguei de vez passei por um mal estar fodido, foi quando eu comecei a enxergar os problemas, não problemas com o uso, mas sim pessoais, vi que estava meio estacado no tempo e camuflando com o uso da cannabis. hoje fumo um por semana e aprecio muito mais os efeitos, gosto da brisa e sempre gostei, daquela visão seca e morta das coisas, dos sentidos aguçados, da psicodelia auditiva, acho isso tudo foda demais, uso totalmente recreativo e aproveitável. vantagem? o que é vantagem? não há nada de vantajoso nessa vida, TUDO o que a gente faz é pelo nosso bem estar pessoal, desde trabalhar a se casar, maconha entra nisso também. se tu se sente bem fumando um, enjoy it! caso contrário eu é que te pergunto, por que está fumando? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ayade Postado July 26, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2018 Saber o porquê de fumar a maconha é importante. Atualmente estou me inclinando, não profissionalmente, à psicologia e como a aromaterapia (fumar maconha por exemplo) influi no modo de pensar. Isso engloba uma discussão histórica e científica GIGANTESCA que provavelmente somente caberia em 2 páginas (se estiver interessado, podemos conversar posteriormente sobre tal). A questão é que, a medida que aprendo mais sobre o assunto, percebo que tenho muitos amigos de ganja que fumam alegando que a maconha o ajuda com seus conflitos e problemas diários. Se você fuma maconha por isso, por favor pare, essa sensação é temporária e, no pós-lombra você perceberá que os seus problemas continuarão ali. Portanto, é muito importante saber como essa planta te ajuda no dia-a-dia. Eu, por exemplo, me sinto muito inspirado a escrever artigos e textos e também me torna mais produtivo nos estudos, principalmente de matérias humanas (Curso de Direito) Espero Ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts