Ir para conteúdo

Pra Que Fumo Maconha?

HiHemp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala Seus Ativistas, seguinte galera tenho ficado 2 meses sem os efeitos da cannabis, durante este breve tempo me alimentei 'Bem', bebi bastante água e pratiquei esportes (Caminhada, Futebol, Natação...) e ouvi dizer que natação é ótimo para os pulmões.

Daí agora começo de ano resolvi voltar a utiliza-la, peguei meu bong (fabricação caseira) e :animbong:, and eis que começo a viajar e chego a conclusão de por que eu estou fazendo isso...

Não que Eu não queira ou que esteja me prejudicando mas simplesmente porquê não estou vendo muita vantagem em 7 anos de uso.

Mas aí queria saber se alguém já teve essa pnda ou é apenas Eu. Desde já sou grato.

Luz e Paz GR.

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

realmente se tu para pra pensar tu vê que o uso não faz muito sentido e que é algo totalmente mecânico... principalmente quando você deu um tempo de alguns dias ou semanas e pode pensar por conta própria e não pela mente viciada que vê a maconha como uma necessidade. eu pude ver isso a pouco tempo e estou parando de fumar... só dou uns pegas no final de semana quando os amigos tao fumando mas to deixando até esse uso também.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

já tive esse pensamento no passado e a conclusão foi o vício psicológico, depois que larguei de vez passei por um mal estar fodido, foi quando eu comecei a enxergar os problemas, não problemas com o uso, mas sim pessoais, vi que estava meio estacado no tempo e camuflando com o uso da cannabis.

hoje fumo um por semana e aprecio muito mais os efeitos, gosto da brisa e sempre gostei, daquela visão seca e morta das coisas, dos sentidos aguçados, da psicodelia auditiva, acho isso tudo foda demais, uso totalmente recreativo e aproveitável.

vantagem? o que é vantagem?

não há nada de vantajoso nessa vida, TUDO o que a gente faz é pelo nosso bem estar pessoal, desde trabalhar a se casar, maconha entra nisso também.

se tu se sente bem fumando um, enjoy it!

caso contrário eu é que te pergunto, por que está fumando?

• Like 1
Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom

Saber o porquê de fumar a maconha é importante. 

Atualmente estou me inclinando, não profissionalmente, à psicologia e como a aromaterapia (fumar maconha por exemplo) influi no modo de pensar. Isso engloba uma discussão histórica e científica GIGANTESCA que provavelmente somente caberia em 2 páginas (se estiver interessado, podemos conversar posteriormente sobre tal). A questão é que, a medida que aprendo mais sobre o assunto, percebo que tenho muitos amigos de ganja que fumam alegando que a maconha o ajuda com seus conflitos e problemas diários. Se você fuma maconha por isso, por favor pare, essa sensação é temporária e, no pós-lombra você perceberá que os seus problemas continuarão ali. Portanto, é muito importante saber como essa planta te ajuda no dia-a-dia. 

Eu, por exemplo, me sinto muito inspirado a escrever artigos e textos e também me torna mais produtivo nos estudos, principalmente de matérias humanas (Curso de Direito) 

Espero Ter ajudado

Link para o comentário