Ir para conteúdo

Let's talk lovë

HiHemp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cara, eu comecei a fumar há dois anos, mas já faz mais ou menos um ano que já não é mais a mesma coisa. No começo eu ficava mais esperta no efeito da cannabis, eu tinha várias epifanias e era uma onda muito boa. Hoje em dia eu só fico abojada, o efeito não é nem metade do que era e a duração é bem menor.

Muita gente diz que é normal pq acostuma, mas dai assim não vejo mais vantagem. Eu reconheço que muitas coisas boas a cannabis me trouxe, como uma compreensão diferente e mais clara sobre vários fatores da vida. Epifanias. Como eu adorava! Infelizmente, não consigo mais tê-las :(

Mas enfim, to querendo parar, mas to viciada. Fumo todos os dias, e convivo com quatro pessoas que tbm fumam. Fora o dinheiro gasto né, vai uns 400 pila de fumo por mês brincando, dinheiro que eu podia investir em algo mais pertinente! Chega a ser burrice. Foda é que não to conseguindo. Meu marido tbm quer parar, nós já planejamos parar várias vezes, mas sempre acabamos ficando entediados ou irritados e ele vai lá atrás da bendita.

Enfim, respondendo sua pergunta, fumo maconha pq estou viciada :love-weed:

Beijos, fica com Deus.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O uso de drogas faz parte da nossa caminhada nesse planetinha quente e egoísta. Os motivos são inúmeros... para ver (aspas) Deus/deidades, para curar, para a criatividade, para ler, pra escrever, pra pensar, pra não pensar em nada, para ficar high mesmo, sei lá, até pra transar. Os motivos são inúmeros....

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se você não está mais sentindo os Efeitos como ''ANTES''

não e porque você está acostumado é sim a qualidade do seu fumo, se quer ficar realmente chapado, cultive ou então deixe de

fumar, esses traficantes ae tão nem ai pra qualidade de fumo o interesse deles são apenas nos lucros,

Fumo a 10Anos, não tenho problemas com esportes nem com minha alimentação, basta você querer, sou

uma pessoa muito Estressado, só consigo me tranquilizar fumando 1.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ba euto nessa a três anos, ja pensei em parar mts vezes mas sempre que acontece alguma confusao so a cannabis pra relaxar, tmb compro desse prensando se eu tivesse como plantar nao pensaria duas vezes, ia muda bastante coisa, eu acredito, esses traficantes costumam misturar coisas no prensado te aconselho a fazer amizadea com qm plante pq ai vc vai ter uma erva de vdd e mt boa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se você não está mais sentindo os Efeitos como ''ANTES''

não e porque você está acostumado é sim a qualidade do seu fumo, se quer ficar realmente chapado, cultive ou então deixe de

Não só isso, o uso frequênte tende a diminuir os efeitos... pode apostar... mesmo depois de 10 anos, se você deixar de fumar um todo dia, dar um time legal e começar a fumar a cada 1-2 semanas os efeitos vem pesados, talvez não como nas primeiras vezes, mas quanto mais tempo mais pesado vem... a ultima vez fiquei 11 meses sem fumar um, quando peguei no beck foram duas bolas e os efeitos visuais estavam além do que eu imaginava, reflexo muito lento, perda de tempo e espaço, coisa de andar 50 metros e não ter percebido, efeitos sonoros psicodélicos ao extremo a ponto de se assemelhar com LSD, árvores, pássaros e a paisagem em geral mudaram completamente, ficava aquele visual seco e cru, como se estivesse tudo morto (acho muito irado isso), etc.

Nos últimos tempos tenho fumado 1 por semana e a lombra tem vindo pesada, efeitos visuais e sonoros que eu não tinha quando fumava com frequência.

Terence Mckenna uma vez disse; o problema da cannabis não tá no uso e sim no abuso.

Quando o hobby se torna um hábito, deixa de ser hobby.

Cara, eu comecei a fumar há dois anos, mas já faz mais ou menos um ano que já não é mais a mesma coisa. No começo eu ficava mais esperta no efeito da cannabis, eu tinha várias epifanias e era uma onda muito boa. Hoje em dia eu só fico abojada, o efeito não é nem metade do que era e a duração é bem menor.

Muita gente diz que é normal pq acostuma, mas dai assim não vejo mais vantagem. Eu reconheço que muitas coisas boas a cannabis me trouxe, como uma compreensão diferente e mais clara sobre vários fatores da vida. Epifanias. Como eu adorava! Infelizmente, não consigo mais tê-las :(

Mas enfim, to querendo parar, mas to viciada. Fumo todos os dias, e convivo com quatro pessoas que tbm fumam. Fora o dinheiro gasto né, vai uns 400 pila de fumo por mês brincando, dinheiro que eu podia investir em algo mais pertinente! Chega a ser burrice. Foda é que não to conseguindo. Meu marido tbm quer parar, nós já planejamos parar várias vezes, mas sempre acabamos ficando entediados ou irritados e ele vai lá atrás da bendita.

Enfim, respondendo sua pergunta, fumo maconha pq estou viciada :love-weed:

Beijos, fica com Deus.

400 conto por mês? tá louco... isso é muita grana!

Comece a entreter teu corpo e mente, faça mais esportes, musculação, yoga, corrida, estude com mais frequência e sobre diversos assuntos, procure beber bastante água a todo tempo, faça planos futuros E IMEDIATOS, corra diariamente atrás deles, não deixe uma planta responder por você.

O THC é o psicoativo menos viciante entre as drogas de uso frequente, até mesmo a cafeína e o açúcar é mais viciante, mas por que a maioria dos usuários viciam? porque subestimam ele. Respeite ele e respeite a si mesma, principalmente.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A maconha me tirou da pior droga que eu já conheci. O alcool.

A mudança foi sensacional, nunca mais entrei numa briga, nunca mais fui escroto e deixei de ser um falador de bosta bêbado. Sem contar o lado profissional e emocional que deslanchou depois que eu parei de beber.

Obrigado Maconha, obrigado GROWROOM !!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fora o dinheiro gasto né, vai uns 400 pila de fumo por mês brincando, dinheiro que eu podia investir em algo mais pertinente! Chega a ser burrice.

400 conto por mês em prensado chega a ser burrice mesmo.

Me desculpe pela sinceridade.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

400 conto por mês em prensado chega a ser burrice mesmo.

Me desculpe pela sinceridade.

No meu caso eu gasto 300 por mês .

Por enquanto até pode ser burrice, mas ... é o que eu consigo fazer pra ter a erva pra mim ! #Infelizmente

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você que tem que usar a droga, e não ela te usar.

Se está dependente, atrapalhando sua rotina, esportes, coisa assim basta diminuir. Tenho reduzido pra um a cada uma ou duas semanas e os efeitos vem bem mais fortes do que quando fumava diariamente, e tb influencia diretamente com a qualidade da cannabis que vc está usando.

E pare de usar a cannabis pra esquecer problemas ou quando está irritado, essa planta tem que ser usada pra quando está bem com vc mesmo, paz de espirito.

Abraços

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara

faço tudo isso que vc fez nesse periodo sem canabis, com canabis

são 27 anos de uso, convivo com minha esposa a 20, ela não fuma, te digo que naquilo em que somos muito diferentes é porque a canabis me transformou em questão de gostos, necessidades, varias coisas, ela mesmo sempre diz "é mas vc é diferente"

Link para o comentário

• 11 months later...