Ir para conteúdo

Aquecimento Para Concursos De Fotos - Janeiro 2015

naopossodizer

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Salve Salve Galera do GrowRoom
Enquanto não temos um Concurso Oficial de Fotos, bora brincar para aquecer os motores???
Tentei pensar numa frase de impacto, mas não me veio nenhuma ideia realmente impactante.
Viajei em algo como já tinha dito, tipo 2015 é ano de Maconha na Boca do Povo, mas sei lá.
Então cada um inventa uma frase ou copia do outro, sem dó ou não usa frase nenhuma. kkkkk
O vencedor ganhará os parabéns da galera e quem sabe também algum prêmio! Vamo agitar!
Não dá pra seguir as mesmas regras já que não é oficial. Bora todo mundo participar juntos!!!!!
Postarei 4 fotos exemplos, mas não serão as minhas ainda. A minha já tá na cabeça. Logo tiro!
Aproveitar para parabenizar os organizadores do concurso pq frase de impacto tem dias de inspiração.
med_gallery_60513_8447_911591.jpg

med_gallery_60513_8447_1150180.jpg

med_gallery_60513_8447_1137088.jpg

med_gallery_60513_8447_2537154.jpg

REGRAS
- Apenas usuários com mais de 50 posts poderão votar.
- Os usuários podem postar somente uma foto por concurso, sendo que esta pode ser mudada até o último dia do período de participação;
- Se possível, as fotos devem constar o nome ou o logo do Growroom para divulgação da casinha.
- O período de participação começa hoje dia 03 de janeiro e termina no dia 03 de fevereiro. Só serão aceitas as fotos postadas nestas datas e no mês subsequente iniciaremos a votação.
  • Like 34
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

aeeeeeeee to dentro!!!! em breve estarei participando :DDDDDDDDDDD

edit: a chapaçao devia estar forte ai em bro, nao conseguiu escrever GROWROOM correto em nenhuma frase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... em uma colocou GROROOM e em outras GROWROOW AjAUHuhAuAHU

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

aeeeeeeee to dentro!!!! em breve estarei participando :DDDDDDDDDDD

edit: a chapaçao devia estar forte ai em bro, nao conseguiu escrever GROWROOM correto em nenhuma frase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... em uma colocou GROROOM e em outras GROWROOW AjAUHuhAuAHU

Eita porra heim! Olha o que maconha de verdade faz com as pessoas!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EDITADO: Caramba mano, tô mijando de rir aqui. Que loucura!!!

KkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkK

• Like 8
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Ae growlera. a premiação tá garantida. Tah ruim pra upar foto agora, mas o premio é um destrinchador gigante da popipe. Segue o link: http://www.popipe.com.br/product.php?id_product=183

O produto e o frete já estão pagos, a espera do endereço do ganhador. Quem vencer passa o endereço direto pra loja!

Abss

• Like 17
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae growlera. a premiação tá garantida. Tah ruim pra upar foto agora, mas o premio é um destrinchador gigante da popipe. Segue o link: http://www.popipe.com.br/product.php?id_product=183

O produto e o frete já estão pagos, a espera do endereço do ganhador. Quem vencer passa o endereço direto pra loja!

Abss

SHOW Rick!!!!

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aeeee!!! Vamo esquentar a brincadeira ai galera!! Agora tem até premiação, valeu Rickroller!!!

Como é um concurso fora da oficialidade deveria ter menos regras, deixar rolar solto, relax...

Dando a largada....

Resgatei uma frase de um concurso anterior, acho que essa frase me representa...

gallery_69726_8161_933829.jpg

+1 PLANTA -1 COMPRA

• Like 27
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito bom NPD e Rick!!! Ótima iniciativa, concurso de fotos é muito maneiro. Não que eu fotografe bem, minha cam é só pra registrar mesmo, mas gosto muito de ver as fotos e a criatividade da galera!! Valeu!! Tbm vou participar kkk

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Maneiro.

Sou recente no fórum e não nenhum concurso rolou ultimamente.

Pretendo participar também. Tenho foto bacarai. Cada up são umas 20.

Gostei da brincadeira.

Sugiro que a premiação seja um PARABÉNS pro primeiro colocado e pros demais e pra todos nós também.

Muito bom relacionar com os parceiros de resistência.

É NOIXXXX>......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem q ser com frase ou é só a foto mesmo ?

Como não é Oficial, as regras tão diferentes Rafa. Faça como quiser.

Mas se puder fazer a foto com o Logo do GrowRoom seria mais legal

O importante é participar pra aquecer os motores que logo vem mais!

• Like 3
Link para o comentário