Usuário Growroom naopossodizer Postado January 3, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2015 Salve Salve Galera do GrowRoom Enquanto não temos um Concurso Oficial de Fotos, bora brincar para aquecer os motores??? Tentei pensar numa frase de impacto, mas não me veio nenhuma ideia realmente impactante. Viajei em algo como já tinha dito, tipo 2015 é ano de Maconha na Boca do Povo, mas sei lá. Então cada um inventa uma frase ou copia do outro, sem dó ou não usa frase nenhuma. kkkkk O vencedor ganhará os parabéns da galera e quem sabe também algum prêmio! Vamo agitar! Não dá pra seguir as mesmas regras já que não é oficial. Bora todo mundo participar juntos!!!!! Postarei 4 fotos exemplos, mas não serão as minhas ainda. A minha já tá na cabeça. Logo tiro! Aproveitar para parabenizar os organizadores do concurso pq frase de impacto tem dias de inspiração. REGRAS - Apenas usuários com mais de 50 posts poderão votar. - Os usuários podem postar somente uma foto por concurso, sendo que esta pode ser mudada até o último dia do período de participação; - Se possível, as fotos devem constar o nome ou o logo do Growroom para divulgação da casinha. - O período de participação começa hoje dia 03 de janeiro e termina no dia 03 de fevereiro. Só serão aceitas as fotos postadas nestas datas e no mês subsequente iniciaremos a votação. 34 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado January 3, 2015 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado January 3, 2015 Muito bom npd!!! O tradicional concurso de fotos nao pode parar!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado January 3, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2015 Precisa saber o que a moderagem vai achar disso! Mas acho legal a brincadeira fora da oficialidade!! Boa NDP! Bora participar! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabuuu Postado January 3, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2015 Top npd! Boa sorte aos que participam da casinha verde. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceee Postado January 3, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2015 aeeeeeeee to dentro!!!! em breve estarei participando :DDDDDDDDDDD edit: a chapaçao devia estar forte ai em bro, nao conseguiu escrever GROWROOM correto em nenhuma frase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... em uma colocou GROROOM e em outras GROWROOW AjAUHuhAuAHU 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mitocondria Postado January 4, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2015 ueuhaehuaheuhauehuaehuhu eu to vendo esse GROROOM uhahuehuaehuaeh rachei 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado January 4, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2015 Boa iniciativa!! ueuhaehuaheuhauehuaehuhu eu to vendo esse GROROOM uhahuehuaehuaeh rachei Olhos de águia, hahaha 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naopossodizer Postado January 4, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2015 aeeeeeeee to dentro!!!! em breve estarei participando :DDDDDDDDDDD edit: a chapaçao devia estar forte ai em bro, nao conseguiu escrever GROWROOM correto em nenhuma frase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... em uma colocou GROROOM e em outras GROWROOW AjAUHuhAuAHU Eita porra heim! Olha o que maconha de verdade faz com as pessoas!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EDITADO: Caramba mano, tô mijando de rir aqui. Que loucura!!! KkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkK 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom catnip Postado January 4, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2015 se não tiver prêmio, eu dou uma smoking com 33 kingsize e um bic pra vcs premiarem heheehe 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Plant Scientist Postado January 4, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2015 GROROOM e GROWROOW foi foda hauheahuehauheuahe 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado January 4, 2015 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado January 4, 2015 se não tiver prêmio, eu dou uma smoking com 33 kingsize e um bic pra vcs premiarem heheehe Kkkkk to agilizando uma premiacao. Assim q tiver td certo eu divulgo aqui!! 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado January 6, 2015 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado January 6, 2015 Ae growlera. a premiação tá garantida. Tah ruim pra upar foto agora, mas o premio é um destrinchador gigante da popipe. Segue o link: http://www.popipe.com.br/product.php?id_product=183 O produto e o frete já estão pagos, a espera do endereço do ganhador. Quem vencer passa o endereço direto pra loja! Abss 17 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naopossodizer Postado January 6, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2015 Ae growlera. a premiação tá garantida. Tah ruim pra upar foto agora, mas o premio é um destrinchador gigante da popipe. Segue o link: http://www.popipe.com.br/product.php?id_product=183 O produto e o frete já estão pagos, a espera do endereço do ganhador. Quem vencer passa o endereço direto pra loja! Abss SHOW Rick!!!! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado January 6, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2015 Aeeee!!! Vamo esquentar a brincadeira ai galera!! Agora tem até premiação, valeu Rickroller!!! Como é um concurso fora da oficialidade deveria ter menos regras, deixar rolar solto, relax... Dando a largada.... Resgatei uma frase de um concurso anterior, acho que essa frase me representa... +1 PLANTA -1 COMPRA 27 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RafaSKANK Postado January 6, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2015 logo menos entro nessa família ! top demais essa fita de fotos heheheh 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ilex p. Postado January 6, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2015 Muito bom NPD e Rick!!! Ótima iniciativa, concurso de fotos é muito maneiro. Não que eu fotografe bem, minha cam é só pra registrar mesmo, mas gosto muito de ver as fotos e a criatividade da galera!! Valeu!! Tbm vou participar kkk 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naopossodizer Postado January 9, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2015 Bora brincar. Esse é o Drive In do NPD. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Plant Scientist Postado January 9, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2015 Mais pro final de janeiro, quando tiver terminando a flora, entro nessa também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NORDNAVE Postado January 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2015 Maneiro.Sou recente no fórum e não nenhum concurso rolou ultimamente.Pretendo participar também. Tenho foto bacarai. Cada up são umas 20.Gostei da brincadeira.Sugiro que a premiação seja um PARABÉNS pro primeiro colocado e pros demais e pra todos nós também.Muito bom relacionar com os parceiros de resistência.É NOIXXXX>...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RafaSKANK Postado January 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2015 tem q ser com frase ou é só a foto mesmo ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naopossodizer Postado January 13, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2015 tem q ser com frase ou é só a foto mesmo ? Como não é Oficial, as regras tão diferentes Rafa. Faça como quiser. Mas se puder fazer a foto com o Logo do GrowRoom seria mais legal O importante é participar pra aquecer os motores que logo vem mais! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Claudio.Free Postado January 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2015 Pooo,só pra ir esquentando o clima...VQV Growers!!! 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ilex p. Postado January 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2015 A minha 15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado January 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2015 Bora brincar. Esse é o Drive In do NPD. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ...ta faltando maconha nesse seu driveIn em ndp?! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ilex p. Postado January 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2015 ...ta faltando maconha nesse seu driveIn em ndp?! Tbm achei estranho... donde estás la yerba? Põe um carregamento de flores na caçamba da tombeira kkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts