Usuário Growroom Ilex p. Postado January 29, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2015 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHA catnip mandou bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Namastê Cannabis Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Salve Irmandade GR Deixo registrado uma foto pro concurso : TMJs Família PAZ NamastÊ 16 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 AHAHAHA DA HORA GALERA..... VQV!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasporteiro Postado February 8, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2015 EAE, rapaziada, ninguém se habilita, bora posta mais fotos aqui pra gente brincar po....Jah bless! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pren-no-more Postado February 8, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2015 Salve galera, espero que ainda esteja em tempo de participar, ai vai minha contribuição. Abs GR, bora participar. 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NORDNAVE Postado February 8, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2015 (editado) Minha contribuição. Louco por clones. Fotografei essa white widow. Título: Nossa Amada Folhinha. Edit: ficou parecendo capa de revista. kkkkk Editado February 8, 2015 por evandron 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AlmaRasta Postado February 8, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2015 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kryptos threat Postado February 9, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2015 (editado) Bom, eu não tenho a moral de participar do concurso, só tem foto foda aí, negada mto top nisso! Mas resolvi compartilhar aqui duas fotos do meu jardim que ta florindo hehehe e o melhor de tudo, não financio mais o tráfico!! Editado February 9, 2015 por kryptos threat 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado February 9, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2015 Bom, eu não tenho a moral de participar do concurso, só tem foto foda aí, negada mto top nisso! Mas resolvi compartilhar aqui duas fotos do meu jardim que ta florindo hehehe e o melhor de tudo, não financio mais o tráfico!! ...deixa só a segunda foto e tá valendo a brincadeira! tá linda essa luz, o flare entrando na lente, o contra luz rasgando nas flores, linda imagem kryptus! Momento raros de se registrar, 10 segundo antes ou depois e não seria mesma coisa! Parabéns e tá no concurso!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kryptos threat Postado February 9, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2015 Heheh valeu Gorilla Velho, tirei a outra foto =) Comprei um daqueles microscopios de mão, vamoas ver se aprendo usar pra participar dos proximos!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado February 13, 2015 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado February 13, 2015 Galerinha e a votação pra vencedor do concurso de janeiro? Os caras da popipe tão me cobrando o endereço pra enviar o dixava 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naopossodizer Postado February 14, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2015 Galerinha e a votação pra vencedor do concurso de janeiro? Os caras da popipe tão me cobrando o endereço pra enviar o dixava Mals Rick. Sentimos um baque com a queda do cabelo. Mas vamo fechar então e fazer a votação? Tu q manda 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado February 14, 2015 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado February 14, 2015 vamo fechar npd... chama ai a votacao. O meu voto nao conta, entao vou me abster. Sugiro q ja comece logo tbm o concurso de fevereiro. Se geral concordar minha sugestao de tema eh #freecabelo ou algo do genero. Vamos fortalecer nosso irmao de td jeito a for possivel. Pra esse concurso vou premiar com camisa, bone e cd do Cidade Verde Sounds, saindo direto da loja. Quem ganhar escolhe o modelo. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceee Postado February 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2015 galera!!! eu tinha tirado a foto mas esqueci de enviar.. se ainda der tempo, me inscrevo aqui, aos 47 do segundo tempo!!! "CUTIVO MINHA ERVA POIS NAO QUERO DAR O MEU DINHEIRO PARA BANDIDOS!" as estrelas da foto, a esquerda: auto critical +, e a direita: auto sour diesel haze parabens pelo concurso e bora torcer que quero vencerrrrrr KKKKKKK 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NORDNAVE Postado February 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2015 Galerinha e a votação pra vencedor do concurso de janeiro? Os caras da popipe tão me cobrando o endereço pra enviar o dixava precisa aí do meu endereço brother? Kkk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado February 14, 2015 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado February 14, 2015 precisa aí do meu endereço brother? Kkk Kkkkk vai q vai tio evandron... se for o mais votado leva mesmo. Mas o endereco vc passa pra popipe. Vou pedir soh o email praq eles saibam quem ira indicar o endereco de entrega. Nao mandem nenhum endereco p mim por favor, maior responsa isso rsrs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naopossodizer Postado February 14, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2015 KKKKKKKKKK. Último dia de inscrição Rick 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Namastê Cannabis Postado February 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2015 Salve Familia Quando e como será feito o julgamento da melhor foto ? Paz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NORDNAVE Postado February 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2015 Kkkkk vai q vai tio evandron... se for o mais votado leva mesmo. Mas o endereco vc passa pra popipe. Vou pedir soh o email praq eles saibam quem ira indicar o endereco de entrega. Nao mandem nenhum endereco p mim por favor, maior responsa isso rsrs Já comprei uns lances deles sobrinho... tem meu endereço lá...kkk só mandar despachar o prêmio..... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado February 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2015 Fecha NDP tá bunito já! E o concurso de fevereiro já tem o tema e tá batendo na porta! Ficou muito massa esse concurso ilegal! Só foto casca grossa, vai ser foda votar!! A moderação podia ajudar nisso! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naopossodizer Postado February 17, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2015 Fecha NDP tá bunito já! E o concurso de fevereiro já tem o tema e tá batendo na porta! Ficou muito massa esse concurso ilegal! Só foto casca grossa, vai ser foda votar!! A moderação podia ajudar nisso! A votação já tá rolando Gorilla. Saca ae: http://www.growroom.net/board/topic/57349-votacao-do-aquecimento-para-concursos-de-fotos-janeiro-2015/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts