Ir para conteúdo

Maconha Pode Desencadear Crises?

wilafc

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá. Eu e minha namorada fumávamos todos os dias a 1 ano mais ou menos, depois fomos diminuindo, até chegar um momento que acho que paramos nessa última semana.

Toda essa mudança começou acontecer uns 3 meses atrás quando ela começou com alguns desmaios, fraqueza, dor de cabeça. Achávamos que era anemia pq ela é magrinha e tal, ela fez uma bateria de exames de sangue e não deu em nada. Pensamos então na hipótese de ser enxaqueca ou algo por causa do álcool, pois ela pega firme tbm.

Depois ela teve que fazer uma viagem e percebemos que quando ficou uma semana sem fumar (e sem alcool tbm), não aconteceu nenhum dos sintomas, mas quando chegou, fumamos (sem colocar a hipótese da maconha estar envolvida), teve crises de dor de cabeça facial, fraqueza, desmaio. Resolvemos dar uma parada até os exames estarem prontos. Médico pediu uma tomografia e até final do mês estará em mãos.

Mas nessa última sexta (03/01), comemos um brigadeiro com erva, (achei que podia ser algo com a fumaça atrapalhando a respiração dela) mas ela passou muito mal umas 2h depois de comer, chegou a dar um ataque de convulsão, foi terrível.

Eu sempre fumei no ritmo dela e to muito bem, nunca ouvi e não achei nada parecido na Internet pra me informar. Será que a erva tem algo a ver? É muita coincidência pois ela fica de boa quando fica dias sem fumar. Agora é esperar os exames e continuar dando um tempo na ganja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

kara nao sei, eu tive umas crises tb, sou fumante + de 5 anos, e de um dia pra outro fumei 1 desencadeo uma crise que to tendo até faz 1 semana, todas essas sensações que falam, nao sei oq ocorre mas as vezes acho que é o tipo de fumo que vc ta fumando, esses fumo de biquera sao um porcaria, em vez de relaxa da crise, e assim vc pode se intoxica, axo que foi isso que aconteceu cmg.. boa sorte ae ! e sempre pensa e se trata, as vezes da um tempo é bom, e se for fuma opte pela qualidade ! abrs

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve wilafc...

Tenho epilepsia, fumo todos os dias e não tenho estes sintomas. Inclusive estou sem crises de ausência a 2 anos.
Qual a idade de sua namorada? Ela pode estar desenvolvendo alguma coisa....em mim se desenvolveu aos 19 anos, hj com 28 eu estou "livre"....nunca achei q maconha tivesse relação.
Antes de eu saber que tinha, eu tinha uma sensações ruins, pressao baixa, etc.....

Bom conversar com um Neuro....dependendo do que voce está fumando, muita coisa pode influenciar...

Boa sorte aí..abs

Link para o comentário