Ir para conteúdo

Beber Chapado...

Unisonic

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eae rapaziada , blz? então, ontem a tarde eu queimei um (até então nada de mais kk). Fiquei na frente do pc de boas só curtindo a onda, até que um amigo meu me chamou pra um churras e eu aceitei (o que foi uma decisão de merda). Cheguei lá tomei só umas 5 breja e começei a gorfa que nem loco, tinha comido uns bacon e tal e acabei me fudendo, fiquei lá mo tempão vomitando, vibe muito ruim. Queria saber se alguém sabe se tem alguma coisa haver e tls, eu nunca bebi chapado, nunca mesmo, essa foi a primeira vez (e a ultima). É isso galera agradeço desde ja.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tem estudos que mostram que álcool tem efeitos sinergísticos com THC (pessoas embriagadas ficam com mais THC no plasma sanguíneo que o grupo controle).

Na minha experiência pessoal, nunca tive problema com fumar e depois beber. O foda é quando o cara tá só bebendo, há uma cara sem fumar, e aí fuma.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sei vcs mas o que sempre constatei é que fumar antes de beber é suave, fumar DEPOIS de beber é que pode dar merda.

1º caso desse que eu escuto. Não me venha culpar o beck. Até ele vc estava bem. A culpa é no máximo da cerva ou do Bacon.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai galera , não to colocando a culpa no beck (eu até ia colocar no post que eu achava que o culpado não era o beck, mais esqueci) só pedi se o problema era na mistura mesmo, até por que o beck tava sussegado no canto dele, e nunca deu nenhum problema comigo.

fumo e bebo sem problema, mulekada viaja querendo seguir os macaco véio !

começou agora, então manera pra não pagar de comédia !!

Não to querendo segui nenhum "macaco véio" não parça, e eu fumo a anos, nunca bebi durante pois não queria comprar mesmo (nunca tive vontade durante a onda), só que dessa vez coincidiu de te breja de graça na minha frente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sinto que ao fumar antes beber a minha resistência pro álcool diminui drasticamente, é ótimo pois logo paro de beber.Pois do contrário, se estiver de cara eu bebo com força, igual esponja e nada de ficar bêbado, a não ser com doses absurdas de álcool.Minha meta é em breve parar de beber qualquer coisa com álcool.

O problema é estar trêbado e acender aquele beck, se prepara que até nego que fuma todo dia passa mal com essa situação, se for fumar, fume antes de estar bêbado.Evite fumar após encher a cara!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Thc é soluvel em alcool e é uma espécie de óleo quebrado por enzimas produzidas no figado. Se tu aumentar o nivel de alcool no sangue tu aumenta a biodisponibilidade do mesmo de duas formas.O alcool faz o figado trabalhar mais e ainda auxilia na quebra da molecula de thc...

To podre de loco, espero ler depois e fazer algum sentido

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Faço das minhas palavras a do Alpaca...

se eu fumar antes, eu posso beber de boa mas eu bebo muito pouco, pq nao curto beber dps que fumo, não tenho vontade, trava a garganta sei lá....

agora, se fumar dps de beber, aí da merda... em 2 vezes passei mal pra caralho... começo a suar frio, da ânsia de vomito, vix...

última vez tava numa chácara cheio de muié, tinha umas 4 pra cada caboclo, eu fui la tomei meio lt de rum tava blz, curtindo pra caralho, aí eu fumei pra que, desabei, dormi num quartinho lá cheio de cocô de rato, dps vomitei td no chão, tiveram que limpar pra mim ainda, foi foda... pior que no outro dia descobri q ngm ficou solteiro, nego transou até no mato huashue... dps desse dia nunca mais fumo dps de beber... engraçado que umas 2x, qdo comecei a fumar, eu fiz a msm coisa, tava chapado de vinho e fumei , eu ria pra caralho, n aguentava, mas dps senti meio mal...

agora fumar um de leve e tomar uma skol senses ou uma ice é vida, eu não curto ceva...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Faço das minhas palavras a do Alpaca...

se eu fumar antes, eu posso beber de boa mas eu bebo muito pouco, pq nao curto beber dps que fumo, não tenho vontade, trava a garganta sei lá....

agora, se fumar dps de beber, aí da merda... em 2 vezes passei mal pra caralho... começo a suar frio, da ânsia de vomito, vix...

última vez tava numa chácara cheio de muié, tinha umas 4 pra cada caboclo, eu fui la tomei meio lt de rum tava blz, curtindo pra caralho, aí eu fumei pra que, desabei, dormi num quartinho lá cheio de cocô de rato, dps vomitei td no chão, tiveram que limpar pra mim ainda, foi foda... pior que no outro dia descobri q ngm ficou solteiro, nego transou até no mato huashue... dps desse dia nunca mais fumo dps de beber... engraçado que umas 2x, qdo comecei a fumar, eu fiz a msm coisa, tava chapado de vinho e fumei , eu ria pra caralho, n aguentava, mas dps senti meio mal...

agora fumar um de leve e tomar uma skol senses ou uma ice é vida, eu não curto ceva...

Pois é parça, ainda bem que vocês me aconselharam a não puchar um com alcool no organismo, deve ser mo bad vibe :icon_spin:

Também curto uma ice, de ceva msm eu curto budweiser, mais tomo o que tem né, :335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário