Ir para conteúdo

Colorado Para Cuiabá

Luquinhas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala ai, meu povo!

To aqui em Denver, no colorado! Um dos 2 estados dos EUA que a maconha é legalizada de forma recreativa. Vim passar um mês aqui e essa semana ja estou voltando para minha querida Cuiabá, no Mato Grosso.

Queria saber se eu conseguiria levar a maconha daqui dentro de um cigarro(iria retirar o tabaco), ou se seria melhor eu levar os biscoitos de maconha quebrados dentro de um pacote de biscoito.

A ganja daqui é de outro mundo, os biscoitos variam de 40-250g de thc, etc. Só que to cabrero com a alfandega daqui porque aqui é legalizado e eles tem nocao que o povo vai tentar levar uma lasquinha kkkk

Me ajuda ai galera! Queria levar a ganja daqui, pelo menos 1 baseado, só pra lembrar da onda daqui, abraço

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Olá, Bom dia querido Luquinhas !

Eu nunca tive uma experiência dessa que você almeja mas eu trouxe uma dica para você, espero que seja útil.

- Leve uma quantidade não muito alta e leve contigo a Erva; Não coloque na bolsa por exemplo, porque você pode ter a opção de dispensa da mesma e aja naturalmente diante do seu ato pois se você demonstrar nervosísmo eles logo perceberão; Principalmente que eles tem a noção de que o povo vai tentar levar rsrsrs

obs: acho a ideia do cigarro boa mas desde que seja "tampado" por nicotina a ponta do cigarro para inibir a visão da erva dentro.

Fique na Paz e Tenha Fé amigo, adorei o interesse em querer trazer uma lasquinha hahaha :emoticon-0137-clapping:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala ai, meu povo!

To aqui em Denver, no colorado! Um dos 2 estados dos EUA que a maconha é legalizada de forma recreativa. Vim passar um mês aqui e essa semana ja estou voltando para minha querida Cuiabá, no Mato Grosso.

Queria saber se eu conseguiria levar a maconha daqui dentro de um cigarro(iria retirar o tabaco), ou se seria melhor eu levar os biscoitos de maconha quebrados dentro de um pacote de biscoito.

A ganja daqui é de outro mundo, os biscoitos variam de 40-250g de thc, etc. Só que to cabrero com a alfandega daqui porque aqui é legalizado e eles tem nocao que o povo vai tentar levar uma lasquinha kkkk

Me ajuda ai galera! Queria levar a ganja daqui, pelo menos 1 baseado, só pra lembrar da onda daqui, abraço

Semente no bolso, se tem dinheiro para passear em denver pode comprar uma casinha de 1 m de altura e cultivar uma erva.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é mano... concordo com o Rafa totalmente, vai é rodar por pouca coisa ... ate parece q se os caras tentar sentir o cheiro desse base no cigarro nao ia aparecer na hr q abrisse a carteira...

a ideia é como os manos estão falando, trazer sementes, seeds, ter seu cultivo e fumar para sempre a mesma erva do colorado.

Inteligencia é uma das maiores virtudes de um ser, use a sua po.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

desincana de correr risco por um baseado cara.

trás as seeds no metodo do PineapleExpres (na barra da calça, achei boa a ideia!!!)

e se tiver $ sobrando ja compra uma estufa ai na gringa que vc pagara metade do preço!

é melhor um investimento pra vida toda à um risco bastante grande por um baseado gringo

Link para o comentário