Usuário Growroom Luquinhas Postado January 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2015 Fala ai, meu povo! To aqui em Denver, no colorado! Um dos 2 estados dos EUA que a maconha é legalizada de forma recreativa. Vim passar um mês aqui e essa semana ja estou voltando para minha querida Cuiabá, no Mato Grosso. Queria saber se eu conseguiria levar a maconha daqui dentro de um cigarro(iria retirar o tabaco), ou se seria melhor eu levar os biscoitos de maconha quebrados dentro de um pacote de biscoito. A ganja daqui é de outro mundo, os biscoitos variam de 40-250g de thc, etc. Só que to cabrero com a alfandega daqui porque aqui é legalizado e eles tem nocao que o povo vai tentar levar uma lasquinha kkkk Me ajuda ai galera! Queria levar a ganja daqui, pelo menos 1 baseado, só pra lembrar da onda daqui, abraço 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabis_minhavida Postado January 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2015 Olá, Bom dia querido Luquinhas ! Eu nunca tive uma experiência dessa que você almeja mas eu trouxe uma dica para você, espero que seja útil. - Leve uma quantidade não muito alta e leve contigo a Erva; Não coloque na bolsa por exemplo, porque você pode ter a opção de dispensa da mesma e aja naturalmente diante do seu ato pois se você demonstrar nervosísmo eles logo perceberão; Principalmente que eles tem a noção de que o povo vai tentar levar rsrsrs obs: acho a ideia do cigarro boa mas desde que seja "tampado" por nicotina a ponta do cigarro para inibir a visão da erva dentro. Fique na Paz e Tenha Fé amigo, adorei o interesse em querer trazer uma lasquinha hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RafaSKANK Postado January 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2015 vai é rodar por causa de pouco ! se fosse vc enviaria ou tentaria trazer seeds das tops e começar um cultivo IMO ! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado January 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2015 Fala ai, meu povo! To aqui em Denver, no colorado! Um dos 2 estados dos EUA que a maconha é legalizada de forma recreativa. Vim passar um mês aqui e essa semana ja estou voltando para minha querida Cuiabá, no Mato Grosso. Queria saber se eu conseguiria levar a maconha daqui dentro de um cigarro(iria retirar o tabaco), ou se seria melhor eu levar os biscoitos de maconha quebrados dentro de um pacote de biscoito. A ganja daqui é de outro mundo, os biscoitos variam de 40-250g de thc, etc. Só que to cabrero com a alfandega daqui porque aqui é legalizado e eles tem nocao que o povo vai tentar levar uma lasquinha kkkk Me ajuda ai galera! Queria levar a ganja daqui, pelo menos 1 baseado, só pra lembrar da onda daqui, abraço Semente no bolso, se tem dinheiro para passear em denver pode comprar uma casinha de 1 m de altura e cultivar uma erva. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom extractor Postado January 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2015 Maconha tem cheiro e thc, logo, tem mais risco e flagrante. Semente não tem cheiro, não tem thc, e tu vai poder ter wuantos baseados e cookies tu quiser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThunderGrower Postado January 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2015 é mano... concordo com o Rafa totalmente, vai é rodar por pouca coisa ... ate parece q se os caras tentar sentir o cheiro desse base no cigarro nao ia aparecer na hr q abrisse a carteira... a ideia é como os manos estão falando, trazer sementes, seeds, ter seu cultivo e fumar para sempre a mesma erva do colorado. Inteligencia é uma das maiores virtudes de um ser, use a sua po. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Unisonic Postado January 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2015 Eu acho arriscado parceiro, se eu fosse você eu ficaria de boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado January 6, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2015 se for levar mesmo... leve contigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PineapleExpress Postado January 6, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2015 um brother trouxe uma vez 25 seeds.. no hotel antes de sair pro aeroporto ele descusturou a barra da calça que ia usar na viagem, colocou as seeds la e custurou denovo.. simples e susse! traze um baseado não vale a pena né.. mas seeds sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kushpreferido1 Postado January 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2015 desincana de correr risco por um baseado cara. trás as seeds no metodo do PineapleExpres (na barra da calça, achei boa a ideia!!!) e se tiver $ sobrando ja compra uma estufa ai na gringa que vc pagara metade do preço! é melhor um investimento pra vida toda à um risco bastante grande por um baseado gringo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts