Ir para conteúdo

Taquicardia Prensado

Léo Souza

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve Rapaziada!

Sou usuário de prensado a 5 anos(Ja tentei consumir algo natural, mas moro com o meu pai e ele nao aceitou a ideia do plantio) sempre tive uma onda boa, tinha o consumo diario.

Ate que fiquei 2 semanas sem usar, quando voltei na ativa meu coracao dava taquicardia, soadeira, uma explosao de pensamentos que nao consigo controlar, deficiencia em socializar, e dificuldades no ato sexual e dificuldades em relaxar(sempre fazendo movimentos nervosos, como balancar os pes e nao conseguir ficar parado)

Minha duvida e: Sera o consumo do prensado?

Estou lidando com o fato que se continuar assim, vou virar um careta ://

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não precisa nem de outras drogas no meio para que apareça esses sintomas, basta ser um fumo mal armazenado(colher e prensar o mato todo molhado) que será uma loteria os efeitos no seu corpo, uns conseguem se arrastar nessa brincadeira, outros sentem essas taquicardias e outras coisas mais, já passei por isso mas era com fumo dos outros, que n]ao temos a oportunidade de saber de onde veio, se colocou galhos, sementes etc no meio..prensado já é uma boa merda, imagina quando o cara não lava e não seleciona o que vai colocar na seda?

A verdade verdadeira é que tem muito prensado por ai com 0% de THC, aliás, a grande maioria dos prensados não tem THC nenhum, é só reparar na forma que sua mente age ao fumar algo de qualidade e algo prensado.

Outro detalhe é SÓ FUME QUANDO ESTIVER EM PAZ, não acenda um beck se estiver noiado(paranóico por algum motivo, seja por alguém que possa descobrir ou qualquer outra coisa) ou desequilibrado emocionalmente, até essa porcaria de prensado age dessa forma, ampliando o que você já esta sentindo antes de fumar, reserve essas chapadeiras para momentos que você esteja bem consigo mesmo, despretensioso e calmo, caso contrário, só terá péssimas ondas, procure estar bem consigo mesmo antes de catar um beck pra tacar fogo.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não precisa nem de outras drogas no meio para que apareça esses sintomas, basta ser um fumo mal armazenado(colher e prensar o mato todo molhado) que será uma loteria os efeitos no seu corpo, uns conseguem se arrastar nessa brincadeira, outros sentem essas taquicardias e outras coisas mais, já passei por isso mas era com fumo dos outros, que n]ao temos a oportunidade de saber de onde veio, se colocou galhos, sementes etc no meio..prensado já é uma boa merda, imagina quando o cara não lava e não seleciona o que vai colocar na seda?

A verdade verdadeira é que tem muito prensado por ai com 0% de THC, aliás, a grande maioria dos prensados não tem THC nenhum, é só reparar na forma que sua mente age ao fumar algo de qualidade e algo prensado.

Outro detalhe é SÓ FUME QUANDO ESTIVER EM PAZ, não acenda um beck se estiver noiado(paranóico por algum motivo, seja por alguém que possa descobrir ou qualquer outra coisa) ou desequilibrado emocionalmente, até essa porcaria de prensado age dessa forma, ampliando o que você já esta sentindo antes de fumar, reserve essas chapadeiras para momentos que você esteja bem consigo mesmo, despretensioso e calmo, caso contrário, só terá péssimas ondas, procure estar bem consigo mesmo antes de catar um beck pra tacar fogo.

Pelo visto não e apenas comigo o taquicardia, já me alivia sabendo que pode ser a procedência da erva. Não queria virar um careta

A semente do prensado e boa para o plantio?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Maconha e Afrodisiaca mesmo? Eu curto das uns 2 pega so, quando fico muito chapado nao consigo manter uma erecao

vixi mano, nunca fumou um com uma mina depois ficou com ela ?

essa é a brisa irmandade, o resto é só história heheheheheh

sabe de nada inocente !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vixi mano, nunca fumou um com uma mina depois ficou com ela ?

essa é a brisa irmandade, o resto é só história heheheheheh

sabe de nada inocente !!

Sim mano. So que nao curto queimar um inteiro e dar uma, eu do uns trago com a mina e depois do orgasmo acabo o beck. Ae e so risada e brisa KKKK

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu nao fico broxa, ja transei e transo varias vezes chapado, apenas nao tenho tanto libido quanto to chapado.. prefiro são ou uma cervejinha..

po, valeu cara! seu preconceito vai fazer largar minha esposa e me assumir gay! como eu nao tinha pensado nisso antes! vc é o cara!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa como assim?

Eu adoro dar umas bolas, meio beck maomenos, deitar na cama com minha gata e começar a ir passando a mão por todo o corpo dela, sentindo, com calma, cada centímetro do corpo da mulher. Fica muito mais gostoso depois de f1 cara, eu pelo menos não fico meia bomba não, fico com o pau explodindo eiuaheiuaieh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hahha o cara tem taquicardia e vcs mandam ele meter ainda? querem matar o cara certeza :emoticon-0102-bigsmile:

Já tive diversos amigos que sofreram taquicardia, paranoia, pressão baixa entre outras tretas fumando erva, inclusive eu já tive alguns desses sintomas quando comecei a fumar e fumava demais, é igual ficar sem beber ou sempre ter bebido pouco resolver ir na casa do amigo e tomar 1L de whisky vai dar merda. Fora isso, se vc puder plantar a própria erva vc vai ver a diferença absurda que é.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cada organismo responde de uma maneira única. Já tive brother que desencadeou crise de pânico. A mim só causa bem, descontrái, relaxa, aumenta a libído, daí o pau tora! uahuahuahua mas eu me divirto por aqui

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Maconha e Afrodisiaca mesmo? Eu curto das uns 2 pega so, quando fico muito chapado nao consigo manter uma erecao

Eu acho que tu tem um processo de ansiedade quando fuma...precisa relaxar, deve se sentir culpado por fazer algo proibido, ilegal. Somado a isso toda contaminação que vem das plantas do tráfico.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que tu tem um processo de ansiedade quando fuma...precisa relaxar, deve se sentir culpado por fazer algo proibido, ilegal. Somado a isso toda contaminação que vem das plantas do tráfico.

Então cara quando fumo fico muito ansioso, nao relaxo, ainda mais quando me da essas taquicardia, entro em desespero e parece que vou infartar. Nao me sinto culpado, fumo dentro de casa meu pai tem conhecimento, ele era usuário e parou pelo mesmo problema que venho aparentando.

Vou parar de fumar essas maconha de bica, e gerenciar um plantio. Quem sabe consigo solucionar este problema

Valeu a todos maconheiros desse topico

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha amigo, recomendo muito que você lave seu prensado, e sugiro tbm, outra via de uso (hash, bho, comida, oleo de alcool pra pingar em baixo da lingua), dar tragadas mais suaves, e sempre estar calmo, isso é muito importante. Mesmo que um prensado melhor, seja mais caro, é o melhor, para evitar esse tipo de coisa :love-weed:

Talvez um bong ajude tambem :animbong:

PAZ! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha amigo, recomendo muito que você lave seu prensado, e sugiro tbm, outra via de uso (hash, bho, comida, oleo de alcool pra pingar em baixo da lingua), dar tragadas mais suaves, e sempre estar calmo, isso é muito importante. Mesmo que um prensado melhor, seja mais caro, é o melhor, para evitar esse tipo de coisa :love-weed:

Talvez um bong ajude tambem :animbong:

PAZ! :335968164-hippy2:

Fiz essa de lavar o prensado e tive uma onda forte (Deve ter sido psicológico, pois foi uma alegria de fumar algo com aparencia de bud). Meu coração bateu rapido, mas consegui controla-lo usando a minha brisa para escrever rimas, poemas e planos

Paz irmao :335968164-hippy2:

Link para o comentário