Ir para conteúdo

Alguem conhece um forum sobre Reggae ???

Moe

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae, alguem pode me indicar ? Se tiver algum especifico sobre Bob Marley melhor ainda. De preferencia em portugues, queria trocar ideia com a galera brasileira.

PS: Desculpem pelo off-topic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

ae galera, eu ñ só recomendo todos os sons do rei e algumas outras tijoladas no cérebro, ex:Israel Vibration, Gladiators, Luck Dub, Burnning Spear, Culture, e os nacionais:Dionorina, Afetos, Adao Negro e é claro ñ podia faltar os velhos Wailers, só doidera!!!

eu agora estou no trampo mas to ouvindo o som do Peter "toshico" (rastafaris), acabei de fumar um e claro matar a larica! :D:D:D

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

BOB MARLEY?QUEM EH ELE?

muitos naum o conhece e muitos dizem :

A Bob Marley eh aquele maconheiro so sabia fuma maconha eh um maconheiro.

Eles naum sabem oq dizem saum todos doidos BOB MARLEY foi e sempre sera o rei da maconha o rei do reggae.

Para escutar Bob marley tem q ser louco mais naum basta ser apenas louco tem q ter atitude....

salve salve BOB

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Thomas, valeu!! conhecia o site, mas o forum não tinha visto.

MOE, ja cheguei procurar tambem, mas o maior que vi foi o http://www.circuitoreggae.com.br/forum/index.php

porem, bem na época alguem postou sobre nós http://www.circuitoreggae.com.br/forum/vie...topic.php?t=647 , onde não gostei das panelas que existe lá e me desepcionei com alguns usuarios que parece gostar de Reggae só por moda.

Faz tempo que não passo por lá, pode ser que melhorou.

Abraços

Link para o comentário

• 2 weeks later...