Ir para conteúdo

Maconha E Coração

jamesbrinks

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sempre fui usuario de maconha, porém tive q parar, pois meu coração estava acelerando apos o uso, tinha nausea, meu rosto ficava palido, mãos suando frio, enfim, parei de usar;

esses dias fui tentar usar denovo, achei q ia morrer, logo apos o uso começou todos sintomas, só q numa dose muuito maior, sendo q havia fumado uma quantia muito inferior do q estava acostumado;

Quando eu usava cocaina, coisa q nao faço mais, nao sentia esses sintomas nem nunca senti, agora qnd fumava maconha acontecia essa coisa, sendo q eu curtia mt mais maconha...

alguem sabe o motivo da erva fazer isso?

amonia?

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não é culpa da erva amigo. Meu irmão tem o mesmo "problema", ele usou cocaína por 1 ano e alguma coisa, e também maconha..

Teve uma vez que ele usou muita cocaína e passou mal, dps ele parou, se tratou e tentou fumar maconha dinovo e o coração dele acelerava muito e logo ele entrava em estado de panico, com ansiedade etc, ficava muito palido, as mãos dele suava frio também... Mas ele não desistiu, foi tentando, focando a mente dele, e eu sempre ajudando ele com dicas para ele controlar a ansiedade e tal, mesmo a maconha acalmando e tirando a ansiedade, ela pode provocar uma brisa muito forte e dar mais ansiedade... AH E TEM OUTRA COISA RELACIONADO A AMONIA, ERVA DE BIQUEIRA, ISSO NÃO PRESTA. FAZ MUITO MAL ! MACONHA NÃO É CANNABIS, MACONHA É MISTURA, CANNABIS É CULTIVADA COM AMOR E PUREZA, PAZ :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, qual quantidade você costuma fumar? Experimenta das umas 5 boladas com alguns minutos de intervalo entre elas. Aguarde bater e veja como se sente.

De tantos relatos que eu já li aqui no fórum, digo que 90% do que você sente é psicológico. Já senti isto uma vez, entendi o porque do ocorrido e desde então nunca mais aconteceu.

Se você fumar pouco e mesmo assim ficar fodido, esqueça a maconha. A erva não foi feita para todos.

[']s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

amigão já tenho uma imensa experiencia nesse tipo de bad como essa do seu relato...sou uma pessoa que já passou por isso a um tempo atras(exatamente os mesmos sintomas)....sindrome de panico com transtorno de anciedade(nada a ver com vc ser ancioso aparente)....só existe uma solução agora que vc já teve a primeira crise...se quiser voltar a fumar da um tempo mais um tempo maneiro e depois amigo só podera fumar strains indicas de preferencia indicas puras ou ibridas com cbd e thc proporção 1 para 1...esqueça prensado e sativonas brabas...depois que vc teve isso uma primeira vez,toda vez que for fumar vc vai ficar com medo de ter novamente(mesmo que incosciente) e ae se perde...da um tempo e depois volte a fumar indicas e pronto vc vai ver que será suave...agora se der merda é melhorar parar..

obs: veja que vc não está sozinho

http://semtranstorno.blogspot.com.br/2007/10/maconha.html?m=1

desconsidere alguns comentarios de pessoas desse blog porque tem muita gente maluca lá mais tem relatos que vc vai ver que é igual ao seu...

e lembre-se que a diferença entre o remedio e o veneno é a dosagem!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara comigo aconteceu msm coisa, e na epoca deu isso 1 mes antes da minha primeira crise, eu tava fumando um fumo de biqueira, fazia a cabeça mas era muito ruim, acho que foi isso que desencadeo em mim essa crise, agora vo da um tempo e quando for fuma só fuma o do bom, se for prensado, que seja limpo, sem mofo e sem amonio com gosto de verdinho, eu acho que as vezes essa crise da pq fumamos esses fumo zuado de biquera.

melhoras pra todos que tem esse problema tamo junto, nois gosta da erva faze oq.. ! vlw !

Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom

Uma dica é fumar totalmente relaxado, tenta ter a certeza que está tudo de boa. 

Outra dica é lavar o prensado. A amônia é hidrossolúvel, ou seja, sai na água, ao contrário do THC que é lipossolúvel (sai na gordura). Lavar é simples, tem vários vídeos ensinando. o problema é secar, porque leva 30h pra estar no ponto, mas vale a pena, pois as impurezas saem na agua quente (não fervida pra não queimar o THC).

Eu nunca tive isso, fumo a 5 anos, e olha que eu sempre chapo demais com pouca erva, não diminui com os anos kkkk, só diminuiu as nóias mesmo. Porém acontece isso com um amigo meu, então vim pesquisar, mas achava já ser psicológico.

Link para o comentário