Ir para conteúdo

Temas Lemas Para Campanha Marchas A Favor Da Legalização.

silvaw

Recommended Posts

• Usuário Growroom

1- Não achei tópico semelhante e perdoem se postei no local inadequado.

Estava assistindo uns vídeos de cultivo indoor com narrativa pro liberação e tive uma idéia: que tal publicarmos em sites, growroom inclusive, frases como: JUIZ, CULTIVADOR NÃO É TRAFICANTE! E substituir por PROMOTORES, POLÍCIA, ANVISA, DELEGADOS, DEPUTADOS, SENADORES, SOCIEDADE, DONAS DE CASA etc.

Acredito que seja uma mensagem de massa mais direta em cada vocábulo empregado. Acredito que psicologicamente seja mais profunda e pessoal.

Acho legal também usar, sempre que possível, faixas com dizeres do gênero nas audiências públicas, marchas da maconha ou outras situações.

2 - Outra idéia também, talvez surreal, seria tentarmos sugerir aos canais de tv que reproduzam de alguma forma a vida de um grower na tv. Me parece bastante difícil, mas não impossível que algum autor aceite a proposta. É fato que os temas polêmicos lá tratados (drogas, câncer, homossexualidade etc) caem em discussão mais ampla. Temos tido avanços significativos nas mídias mas de uma parcela mais culta, interessada, e portanto menor em nosso pais. O preconceito dos mais velhos (geração da minha mãe) não vê debate sobre drogas, já muda de canal.

Enfim, talvez seja muito difícil, mas fica a sugestão.

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Temos os Concursos de Fotos, que sempre usam alguma frase impactante e pró-legalização.

Tá rolando um inclusive. Esse não oficial, mas com mesmo objetivo. Participe você tb silvaw!!!

Segue aí o link pra você dar uma olhada: http://www.growroom.net/board/topic/57042-aquecimento-para-concursos-de-fotos-janeiro-2015/

Faça sua foto, contribua e ainda concorra a um Triturador Gigante!! GrowRoom somos nozes.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Silvaw, boa iniciativa.

Acredito que mostrar a vida de um grower seria a quebra do paradigma de que maconheiro é vagabundo, desocupado, ladrão entre outras coisas mais ai...porem fugindo um pouco do cultivo em sí e mostrando o cotidiano, o trabalho, escola, amigos , família, filhos e como o usuário se relaciona com os demais, assim mostrando que a maconha não interfere em coisa alguma e sim vem para somar em casos de insonia, depressão, bipolaridades, Câncer, quimioterapia, convulsões entre outros casos que ainda nem sabemos, pois a maconha ainda sequer foi estudada como deveria.

Acredito eu que a bandeirantes seria a melhor opção.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

podem editar, mudar, a ideia eh por aí ahuhahuahua

DESCULPE SER UM BOM CIDADÃO QUE NÃO COMPRA, PLANTA!

SERVICOS PRESTADOS A SOCIEDADE QUEM PLANTA

QUEM PLANTA NÃO TEM CONTATO COM BANDIDOS NEM FORTALECE A CORRUPÇAO POLICIAL

PARA CADA PÉ PLANTADO EM CASA MENOS 2 POLICIAIS SUBINDO MORRO/FAVELA/BIQUEIRA

MACONHEIRO QUER PLANTAR !!!

essaS sao polemicas (pq muito maconheiro, e nao maconheiro ahuahuahuahua nao gosta d policia)

POLICIA ESTAMOS DO MESMO LADO! CHEGA D CARTEL! LIBERADE PRA PLANTAR !!

POLICIA EU PLANTO E NAO COMPRO E VOCÊ NÃO ME PRENDE!!!

UMA MÃO LAVA A OUTRA. VOCÊS NÃO ME ATRAPALHAM, E EU AJUDO!! AHUAHUAHUAHUAHUA

• Like 2
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Temos que fazer mais marcha, populariza isso, dilvuga o lado bom da cannabis em redes sociais, tira esse mito que maconha é porta de entrada de outras drogas e fazer mais passeatas, mostrar mas videos pra gente ignorante que vota em pt e psdb, temos que ir pra rua, fica de braço cruzado nunca mudo nada, o povo brasileiro é igual gado comandado por seus governantes, vamo se alia, junta, ir no senado, discutir esse debate sobre cultivo, vamos mandar professores, gente que sabe se expressa melhor pra defende a nossa causa, eu acredito# #2015tamo ae !

• Like 1
Link para o comentário