Ir para conteúdo

Direitos Individuais E A Sociedade

fagofex13

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa Tarde,

Acho interessante contar lhes algo que aconteceu comigo agora a pouco.

Estava de costume fumando um baseado em uma quebrada em um morro com vista em direção a um presídio. Fazer o que, não posso fumar na casa do meus pais.

Acendi uma tronca quando de repente sobe uma viatura de polícia. Antes de esconder o baseado eu do uns tragos enorme com aperto de 2 min,

Os policiais chegam até mim e eu com educação escuto argumentos de uma pessoa que é contra a maconha, tipo destruir a natureza, que se não respeitada e usada com sabedoria pode fazer mal. Tem até gente que usa cocaína e diz que não faz mal, pra você ver! kkk sem mais comentários.

Por outro lado, depois de eu mostrar minha identidade o sargento sem_nome diz que eu estava em um lugar suspeito e que na verdade procura pessoas com quantidade maiores de maconha (tipo os adolescentes que vendem pra mim!). Até que ele foi educado também. Mas o viado do outro queimou minha seda e jogou todo o líquido do plim fora. kkk fdp.

Essa é mais uma história, tem piores como ser preso. hehe.

Flw Moçada.

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites