Usuário Growroom Old Moses Postado April 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2015 faço uma corelação com a epidemia de dengue que esta rolando principalmente no estado de SP, algumas prefeituras (Limeira e outras) já estão usando drones para verificar a situação de algumas casas, nessas podem se deparar com os cultivos out do pessoal ! Atenção galera, todo cuidado e pouco em outdoor, estou com umas plantas tbm e fico bem esperto aqui aonde vivo. Queria era uma garrucha bem azeitada pra sentar bala nessas maquininhas invasoras ! heheheeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wino Postado July 8, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2015 Ou my godness! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Neurotoxic Postado July 9, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2015 se eu acha um desses eu meto chumbo :cadeirada: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts