Usuário Growroom yakrasta Postado January 22, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2015 Olá, meu primeiro post me desculpe se estiver postando no lugar errado. como diz no titulo eu estou querendo fazer um cachimbo caseiro mas nao sei oque usar, eu tentei pegar uma madeira e com uma chave de fenda furas em cima e do lado da madeira, mas a madeira se trincou ao meio varias vezes.... oque posso usar para fazer essa parte? A outra parte é o "caninho" oque devo usar? Metal ou bambu? Se bambu onde arrumo e como fazer o furo ao meio dele para a fumaça passar? Como coloco a telinha para a erva não desperdiçar? Aproveitando o topico gostaria de saber tambem se tem algum tipo de madeira q seja comum achar e que seja facil de modelar um pipe nela sem precisar ficar encaixando o cano e tudo mais.... Agradeço desde já! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Unisonic Postado January 22, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2015 Cara, se for pra fazer um pipe caseiro, eu faria um bong caseiro que é melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dogg Postado January 22, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2015 https://www.google.com.br/#safe=off&q=como+fazer+um+cachimbo+de+canabis+caseiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yakrasta Postado January 22, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2015 bong caseiro ja tenho, pra mim é melhor o pipe porque é mais facil andar com ele para onde quiser, minha duvida é sobre pipe quem poder me ajuda agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Unisonic Postado January 22, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2015 Então é só ir no google mesmo parceiro, ta cheio de tutorial (inclusive em video), abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado January 23, 2015 Denunciar Share Postado January 23, 2015 Prezado user, não é permitido abrir tópicos para fazer perguntas. Utilize um dos tópicos abaixo: problemas com as plantas dúvidas básicas projetos iluminação exaustão segurança e leis Leia as regras do fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom decos Postado January 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2015 Curto fazer um apple pipe, ainda mais fumando prensado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dogg Postado January 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2015 Curto fazer um apple pipe, ainda mais fumando prensado... sabe q nunca entendi o q rola pra nego poder fazer na maçã? me explica ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Odeto Gonçalves Postado January 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2015 no desenho do Popai ensina uma fatia de sabugo de milho e um gomo de bambu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom decos Postado January 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2015 sabe q nunca entendi o q rola pra nego poder fazer na maçã? me explica ai Não sei fazer na garrafa fica horrível, não sei bolar direito sem bolador (meninas deveriam saber mas eu não sei hahah) e faço quatro furos em maçã grande o que dá para colocar 4 finos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts