Ir para conteúdo

Maconha, Badtrip E O Subconsciente?

giovanehazz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve rapa, tranquilidade?

Entao, venho acompanhando o forum há um tempo, e depois do que aconteceu ontem resolvi pedir uma opinião a vocês.

Fumo maconha há 1 ano e meio quase e por nao morar sozinho, nao tenho como cultivar entao tenho de fumar do pren mesmo. Durante esse tempo que fumo, nunca tive uma badtrip tão forte, só aquela sensação que estão te olhando mas que logo passa e de ficar introspectivo.

Bom, voltando ao foco, ontem pela manhã comi um pouco e fui bongar. A brisa bateu forte e na hora, tinha uns 3 dias que nao fumava, e até eu ir almoçar tava tudo de boa...

Mas ai do nada eu comecei a vomitar, e passar muito mal (nunca vomitei por causa de maconha). Tentei deitar e descansar e ai que me veio a pior parte da "bad trip". Eu tinha movimentos involuntários nas mãos, não conseguia manter o foco da visão em nada, tinha alucinações auditivas que não conseguia entender, a sensação de estar sem gravidade e do nada cair também me assustava, estava tão chapado a ponto de não saber se estava mesmo vivendo ou onde estava, tentei ver se meus batimentos estavam acelerados ou quase parando mas me perdi nesse pensamento e não lembro como estava. Em seguida comecei a ter sensações ruins que sentia em tais momentos da minha infância, ver as coisas com uma perspectiva de "criança pertubada" e uma vontade muito grande de chorar.

Pedi a opinião de um amigo e ele disse que a maconha não tá me fazendo bem e está mexendo com meu subconsciente, mas eu to tentando entender o por quê depois de tanto tempo fui ter isso só agora.

O que vcs acham que pode ser? Já tiveram alguma bad parecida?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É a segunda vez que repito a mesma frase... Cabeça fraca + pressão baixa dá nisso.

Procura sobre pressão baixa. Vai ver que explica 80% dos teus sintomas. O resto é teu consciente noiando com isso, tentando dar uma explicação mirabolante pra algo simples. Se tivesse ficado de boa, pensado 'é pressão baixa' e deitado por uns minutos, ia ter levantado novo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ACONTECEU algo parecido comigo ontem,fumei um beck inteiro do prensado(1gr) ao entardecer,e senti meus batimentos cardíacos acelerados,tava foda,meus pensamentos também estavam desordenados,ficava 'filosofando','viajando' a respeito da vida,embora tenha tido o efeito negativo da taquicardia,eu fiquei em um estado de mente bem alterado,ficava refletindo sobre as coisas da vida,um lance bem espiritual mesmo,pelo que eu entendi,meu cunhado quis conversar comigo mas eu fiquei com medo de ele perceber que eu estava chapado,então dei atenção mas falei bem pouca coisa e já vazei logo,fui fazer uma caminhada pra ver se passava,melhorou um pouco,voltei,tomei um banho frio e fui assistir tv.Já percebi que eu tenho a cabeça fraca pra erva,da próxima vez vou bolar só um fininho mesmo,pra não ficar muito doido...

Link para o comentário