Usuário Growroom dreamcast Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Encontrei alguns tópicos relacionados mas nenhum com respostas ou relatos semelhantes. A alguns anos atrás fumei um com alguns amigos, tirando o fato de que eu havia bebido pacas, foi tudo normal. No dia seguinte me senti diferente, meio lerdo, pensamento desordenado e etc. Estava praticamente de ressaca, fiquei um tempo assim, não sabia se era coisa da minha cabeça ou algo diferente, mas com o tempo tudo passou e voltei ao normal. (Não sei precisar o tempo exato, mas foi um tempo considerável). Eis que sexta passada eu fumei, e sempre lembrando de minha "experiência", nunca mais bebi álcool junto com a erva. Acordei no sábado bem ruim (dormi pouco) então fiquei pensando que o efeito " brisa eterna" havia voltado. Hoje já estou a quase uma semana nessa dúvida... Quando penso em outras coisas, me esqueço disso, parece que tudo vai embora. Mas sei lá, é foda precisar se estou 100%. Aliás, não é despersonalização/desrealização, já havia pesquisado sobre o assunto na épooca. Alguém já passou por algo semelhante? Quanto tempo, algo ajudou, etc ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts