Ir para conteúdo

Pf Encontra Cultivo De Maconha Sofisticado E Prende 1 Em Petrópolis

Mofs

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Trouxeram o cachorro de SP só pra isso velho. E a casa foi invadida (chaveiro abriu). Lê lá a notícia, faz parte de uma operação.

Isso tá com cara de "denúncia anônima"...

De fato, quando li chaveiro, imaginei que fosse o caseiro (tonto)...mas é osso...esses vermes são embaçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Investigaçao que foi desencadeda por denuncia, como vc traz um cao farejador campeao de outro estado so pra investigar? Eles so queriam facilitar o trabalho deles mesmo, deviam pensar que a droga estava escondida pela casa e nao em um grow, o que foi a surpresa

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma vez tentaram me prender por um rolo do qual eu era inocente, eu fiquei foragido durante 2 ou 3 semanas, nem lembro direito mais, e eu comprei um jornal onde inventaram TUDO, a polícia em conluio com jornalistas falam e escrevem o que dá na cabeça pra vender mais jornal e eles parecerem mais competentes, então eu não acredito em NADA que escrevem em jornal, que sai em sitezinho de notícia muito menos no que polícia declara nesses meios de comunicação.

Teve a campanha #LiberdadeSativa, hora de começar a #LiberdadeCabelo!

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Loucaço,faço das suas as minhas palavras.

Chega dessa palhaçada! CHEGA ! CHEGA ! E CHEGAAAAA!

Ninguem aguenta mais essa Droga de Pais.isso sim é uma DROGA,PESADA,CANCERIGINA,DESTRUTIVA, Esses Governantes de merda !

E dai se o cara tinha 30,50,100 pes ??? ISSO é medicina,quem é que quer fumar essa bosta financiada pelo governo?????? VAI TOMAR NO CU !!

Força ae GAlera,infelizmente moro muito longe do RJ se nao com ctza iria estar la com a força toda ! Vamo Protestar pq do jeito que ta nao da maaaais

vao transformar os caras dentro do inferno..

Deus me livre,desejo isso nem pro pior inimigo,( se eu tivesse inimigos).

Força ae CABELO,tamo junto !!!..Qualquer coisa que for preciso fazer online tamo junto Familia!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Força mano ! Liberdade e Justiça ! Manos temos q ficar atentos a isso q vem acontecendo, de 2 em 2 dias 3 em 3 vem caindo 1 ou outro, de duas uma, ou são denuncias, de pessoas que nao sao confiaveis e acabam vendo o cultivo, ou a compra de sementes que ta dando merda. vmao abrir o olho manos ! ficar preso nao é vida nao !

Galera toda recebendo intimação de compra de sementes, o endereço eles ja tem, será que oq ta causando o interesse maior é a quantidade de sementes ? ou algum boca aberta mesmo ?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Denúncia,algum invejoso que soube atráves de outro, alguma ligação celular para algum inconsequente,mensagem destas merdas de What'sapp,perder tempo especulando que foi rolê de Agentes nas Ruas não existe...PF não perdem tempo com falsas investidas.

Triste pra baralho velho,não da nem pra acreditar que foi o cabelo..Foda galera! servi de alerta para não confiar em ninguem que não participa de sua Vida,ninguem.O cara fumou o do bom, já fica gravado na mente, toda mão que o cara te tromba vai lembrar do green e assim vai....várias possibilidades que nos assustam

cabelo tamo ae espalhados pelo Brasil mas junto da sua causa velho...Força mano que esta merda vai ser resolvida.

• Like 10
Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

Falaram de uma operação que ocorria ... e o GRower caiu de gaiato ... por isto reafirmo ... O segredo do sucesso .... é o própio segredo ...

Cultivem em pequena escala ... só para seu uso ...

Não fale e não dê a ninguém ... vc não sabe as intenções das pessoas

Plante e cresça com a planta ... o crescimento pessoal, é individual !

Nunca se esqueça .... tem mais gente para te derrubar ... do que te levantar ...

Controle teu EGO ... que as bençãos cairão em cima de ti ...

A planta é sagrada ... e merece respeito :love-weed:

O sistema é escroto ! por isto ... melhor viver a sua margem ... do que corrompido em seu interior ... não deixemos de ser "Marginais" ... perante uma sistema hipócrita. mais lutemos em suas margens ... um dia agente dá uma porrada no meio dele !

Luz de Jah em nossa Luta !

Que nossos escudos sejam capazes de absorver toda essa porra babilôuca.

Que nossas espadas cortem a negatividade de todos que querem nos derrubar.

:party0023:

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hae gente vo da o papo os cara fica falando em celular..em codigo se queimando os cara ja são ligado fica dando guela em facebook merda whatssap so pra vcs terem uma ideia a PF tem central de inteligencia em todo brasil eles escutam todos as conversas sem autorização da justiça so filtrando o que eles acham interressante...detalhe foi que els tava fazendo movimento com o negocio e muita gente frequentando a casa fragante quem planta não leva nem a namorada em casa come na rua mesmo ..outro detalhe é que tinha gente ai amigo do cabelo mechendo com @ e # ae os cara so ficaram fragando e escutando tudo.. os cara foram certinho na casa deles...1 grampo telefonico...2 amigos guela e invejosos de fora...3 vizinhos fragando a movimentação na casa....o o que o pessoal fala vai faze isso so vc e deus tem que sabe mais ninguem.....servi 6 anos em operações especias no exercito e servi na area de telecomunicação...e tenho uma amigo que é policial federal...nunca monstrei nada pra ninguem nem comentei nada e até hj ninguem sabe o que eu faço e deixo de faze não tenho nada em minha casa.. o meu grow ta super escondio o cara pra acha meu grow vai ter que entra deibaixo da terra quero ver acha.....poide vim com carrocho com cacete que for..meu sistema e que nem esconderijo vietnamita...em lote fora do municipio kkkkkkkk e pra encontra a entrada so eu sei o negocio e quem tiver oportunidade fazer cultivo abaixo da terra submerso vc so vai gastar bastante materira para escora se fizer errado vc vai se soterrar junto com o grow....Sorte e saude a todos do growrrom agora essa ae Foi pra caia o cu da bunda...PF vai caça o que faze e deixa a molecada planta seus arrombado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hae gente vo da o papo os cara fica falando em celular..em codigo se queimando os cara ja são ligado fica dando guela em facebook merda whatssap so pra vcs terem uma ideia a PF tem central de inteligencia em todo brasil eles escutam todos as conversas sem autorização da justiça so filtrando o que eles acham interressante...detalhe foi que els tava fazendo movimento com o negocio e muita gente frequentando a casa fragante quem planta não leva nem a namorada em casa come na rua mesmo ..outro detalhe é que tinha gente ai amigo do cabelo mechendo com @ e # ae os cara so ficaram fragando e escutando tudo.. os cara foram certinho na casa deles...1 grampo telefonico...2 amigos guela e invejosos de fora...3 vizinhos fragando a movimentação na casa....o o que o pessoal fala vai faze isso so vc e deus tem que sabe mais ninguem.....servi 6 anos em operações especias no exercito e servi na area de telecomunicação...e tenho uma amigo que é policial federal...nunca monstrei nada pra ninguem nem comentei nada e até hj ninguem sabe o que eu faço e deixo de faze não tenho nada em minha casa.. o meu grow ta super escondio o cara pra acha meu grow vai ter que entra deibaixo da terra quero ver acha.....poide vim com carrocho com cacete que for..meu sistema e que nem esconderijo vietnamita...em lote fora do municipio kkkkkkkk e pra encontra a entrada so eu sei o negocio e quem tiver oportunidade fazer cultivo abaixo da terra submerso vc so vai gastar bastante materira para escora se fizer errado vc vai se soterrar junto com o grow....Sorte e saude a todos do growrrom agora essa ae Foi pra caia o cu da bunda...PF vai caça o que faze e deixa a molecada planta seus arrombado

Concordo, Temos que discutir novas regras de comportamento. comportamento de GUERRILHA, Fechadinho, quietinho na retranca.

Link para o comentário