Ir para conteúdo

Pf Encontra Cultivo De Maconha Sofisticado E Prende 1 Em Petrópolis


Mofs

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Brother, sua visão a respeito do que seja a figura do traficante é o reflexo da sociedade atual, traficante não é boy da classe média/alta que vende maconha de alta qualidade, traficante é o soldado do morro, o muleke de 13 anos com fuzil na mão e expectativa de vida inexistente.

Agora, só por curiosidade, qual a sua visão do que é um traficante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

na minha visao traficante eh o cara q usa o dinheiro pro mal

nada contra vender e transformar a casa d quarto e sala em uma mansao de 20 quartos ahuahuahuahuahua pagando imposto, iptu, etc etc usar pro bem!!

o q vende pra comprar arma corromper policial q mata ate pra defender a propria carga ou pra nao roubarem a dele ja acho mais vida loka..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho de uma infelicidade tremenda esse post, e acho que nem deveria fazer parte do growroom esse tipo de comentario.

Sao criancas perdidas pro trafico.

Infelicidade não é meu post, infelicidade são as leis. Pq essas crianças estão com esses fuzis na mão? Foi eu que dei pra elas?

Por isso lutamos contra o tráfico, e como lutamos? Plantando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ta pegando geral pro guerreiro cabelo ,No maldito dia ja tinha acontecido mas eu nao sabia da historia estava vendo o jornal da cultura tv cultura e eles nao falram nada nem cotra nem a favor mas no final do jornal eles sotaram o som do Tim Maia do leme ao pontal .Depois achei ironico foda.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

rapaz... será que teve prorrogaçaõ da prisão do irmão? Sem palavras.... prender um jovem com toda a inteligência do cabelo, sem antecedentes, emprego, residencia fixa, sem estar armado, sem sofrer qualquer resistência é muita frescura mesmo. Que injustiça do caraleo, nem... algúem para atualizar a situação? =[

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
  • Usuário Growroom

Força Cabelo.... fico puto com essas leis de merda...

pela lei fumar na roda é trafico...

Queremos nosso direito de cuidar de NNN plantas por pessoa, quero um club.... quero o hash oil, quero terpenos, quero tricomas de rodo!!!!...

PF filha da ¨$%¨¨%$¨$¨&¨$%....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Força cabelo! Alguma novidade sobre a situação do irmão? Qual o valor de um advogado para tratar um caso como esse? Estou imaginando alguém como o André barros ou os consultores da casa que tem pleno conhecimento da causa. Vou levar esse valor em consideração na hora de reativar o grow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"Brasil gasta com presos quase o triplo do custo por aluno

Enquanto o país investe mais de R$ 40 mil por ano em cada preso em um presídio federal, gasta uma média de R$ 15 mil anualmente com cada aluno do ensino superior cerca de um terço do valor gasto com os detentos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Putz, que bad...

Tava a um tempão fora e me deparo com isso.... Espero que as coisas estejam se encaminhando positivamente pro nosso brother cabelo!

Sinceramente, me deu vontade de chorar quando vi o video e ao mesmo tempo um orgulho imenso do caráter dele, de assumir, de olhar de cabeça erguida, de pelo menos tentar mostrar o que todos já sabemos, que ele não é bandido! Nem nunca foi.

Aos, próximos, sou do RJ, se puder ajudar em alguma coisa, contem comigo.

Enquanto isso estarei acompanhando o tópico e mandando positivas vibrações para o cabelo e tantos outros growers na mesma situação.

Abccc

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Eu lamento muito por cada prisão pelo ser humano, mas todo mundo aqui sabe muito bem que pode ser preso por tráfico de drogas e ter a vida destruida, então não tem o que lamentar ou criticar nada depois que a m.... tá feita. "Luta" é quando vc pode atingir o adversário, brigar com as leis de drogas no Brasil não é luta, é burrice.
Acordem, saiam da bolha, aqui não é Canadá ou Suécia, o povo no Brasil não tem voz nenhuma e nem se interessam, todo mundo passa perrengue, o país é precario e carente e mesmo assim e os politicos aumentam toda hora o salário de 30 mil, criam auxilio jatinho, auxilio carro de luxo, enquanto isso o povo na bosta aceita tudo calado e ainda diz "obrigado" a cada 4 anos. Sério que no meio de tudo isso alguem (politico, povo, jornal ou juiz) quer saber de maconha? quer saber de uso medicinal, ou quantas plantas dá pra consumo?? mudar lei de drogas em um país com tantos problemas gravissimos?? é piada ler certos comentários

Se um dia as maconha for legalizada no Brasil, vai ser como foi a abolição da escravidão, não foi por luta, foi pelos interesses dos grandes, e enquanto isso muita gente passou a vida se escondendo quando não foi pego. Notaram a semelhança nisso com quem planta??? Zombaram de mim uns 2 meses atrás quando eu disse isso, até o próprio Cabelo, dizendo para então eu ficar na minha casa enquanto eles faziam a revolução e que revolução é essa agora preso? Enquanto isso eu to no conforto da minha casa mesmo, quem será que estava certo?

Acordem, eu também jogo, sou a favor da legalização mas jogo com as peças disponiveis, se for pra jogar com carta marcada que sei que vou perder, prefiro realmente ficar na minha casa, pq jogar contra um jogo desse é burrice mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu lamento muito por cada prisão pelo ser humano, mas todo mundo aqui sabe muito bem que pode ser preso por tráfico de drogas e ter a vida destruida, então não tem o que lamentar ou criticar nada depois que a m.... tá feita. "Luta" é quando vc pode atingir o adversário, brigar com as leis de drogas no Brasil não é luta, é burrice.
Acordem, saiam da bolha, aqui não é Canadá ou Suécia, o povo no Brasil não tem voz nenhuma e nem se interessam, todo mundo passa perrengue, o país é precario e carente e mesmo assim e os politicos aumentam toda hora o salário de 30 mil, criam auxilio jatinho, auxilio carro de luxo, enquanto isso o povo na bosta aceita tudo calado e ainda diz "obrigado" a cada 4 anos. Sério que no meio de tudo isso alguem (politico, povo, jornal ou juiz) quer saber de maconha? quer saber de uso medicinal, ou quantas plantas dá pra consumo?? mudar lei de drogas em um país com tantos problemas gravissimos?? é piada ler certos comentários

Se um dia as maconha for legalizada no Brasil, vai ser como foi a abolição da escravidão, não foi por luta, foi pelos interesses dos grandes, e enquanto isso muita gente passou a vida se escondendo quando não foi pego. Notaram a semelhança nisso com quem planta??? Zombaram de mim uns 2 meses atrás quando eu disse isso, até o próprio Cabelo, dizendo para então eu ficar na minha casa enquanto eles faziam a revolução e que revolução é essa agora preso? Enquanto isso eu to no conforto da minha casa mesmo, quem será que estava certo?

Acordem, eu também jogo, sou a favor da legalização mas jogo com as peças disponiveis, se for pra jogar com carta marcada que sei que vou perder, prefiro realmente ficar na minha casa, pq jogar contra um jogo desse é burrice mesmo.

brow. mais respeito, discutir opiniões é uma coisa, agora pagar de fodão pq é um covarde que não tem coragem de fazer oque deve ser feito; chega ser feio; as coisas não mudam por causa de pessoas como vc, que se escondem e esperam as coisas acontecerem, amanhã pode sim ser vc, a polícia não precisa de mandato pra entrar na sua casa e fazer oque fez com ele, esse acontecimento vai muito além de legalizar maconha, isso que aconteceu é uma violação das leis já existentes, assim como aconteceu também com o Cert, repito: AMANHÃ PODE SER VC!!!!!!!

Concordo que temos coisas mais importantes que a legalização da maconha para resolver no país, mas e a constituição??? e as leis que já existem??? e a justiça???

Vc vacilou com esse comentário...

  • Like 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Zombaram de mim uns 2 meses atrás quando eu disse isso, até o próprio Cabelo, dizendo para então eu ficar na minha casa enquanto eles faziam a revolução e que revolução é essa agora preso? Enquanto isso eu to no conforto da minha casa mesmo, quem será que estava certo?

Sério que vc pensa assim? Fica alimentando seu ego pra se sentir o dono da razão?

Tem gente que perde a oportunidade de ficar em silencio...

Típico comentário de quem tem inveja dos que tem coragem de fazer as coisas, daí na hora que da alguma merda, cai em cima "cheio de razão"...

Lembre-se, existem muitos inocentes que são presos injustamente, principalmente no Brasil, ou seja, mesmo não cometendo crimes você ainda tem chance de ir preso...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Típico comentário de quem tem inveja dos que tem coragem de fazer as coisas, daí na hora que da alguma merda, cai em cima "cheio de razão"...

Vc é muito prepotente, nem me conhece e fala uma m... dessa. Eu participo do growroom a uns 7 anos, fui membro ativo da marcha da maconha no meu estado por anos, e se vc não entendeu, o que eu disse foi 2 meses ANTES de dar a merda.

Nos meus anos de ativismo só vi pessoas sendo presas, e até perdendo familia e casa própria pra pagar advogado, e mudanças? Nenhuma, pq pode por 1 milhão na rua, pode abarrotar o congresso que não adianta, a unica pressão que os politicos sentem é na urna, e no Brasil politico pode cagar na cabeça do povo que é reeleito. Nenhuma mudança positiva nas leis das drogas foi por pressão popular.

Quer viver no mundo da lua, quer plantar em um país onde é crime, dizer que eu que é inocente, que é pra consumo, que está combatendo o tráfico, fica frente a frente a um juiz assim como eu já fiquei e diz isso pra ele, ai quando vc virar +1 na estatistica de grower preso, abre o olho ai, o cara ta preso, não foi meu ego que disse isso

Mas beleza, nem vou responder mais, pq foi que nem antes, começam a fazer chacota de mim, ai depois vai mais um preso e começa o mesmo choro "ah um inocente preso, ah as leis das drogas, ah o juiz não entende que é pra consumo", como se fosse a primeira vez, e nínguem sabia que iria preso por tráfico.

PS.: Repito, respeito o Cabelo, assim como todos os outros growers presos ou livres, mas todo grower sabe do risco, nínguem é surpreendido quando a casa cai, pq todo grower sabe e assume o risco. Eu como já passei um perrengue tenho a obrigação de passar essa mensagem, mas escuta quem quer, quem não quer..passarinho que come pedra sabe o c. que tem, se acha que vale a pena por a vida na frente de cultivar maconha, boa sorte no caminho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
bibocagaragemfavela

por a vida na frente que cultivar? Entendo sua mensagem como equivocada dentro do atual contexto da war on drugs. Existe SIM O RISCO quando se inicia plantio de cannabis no Brasil... isso todomundo sabe, mas o que impede o ativismo seguir forte assim como o plantio. as coisas são contraditória mesmo no fritar dos ovos, no acontecimento das coisas. Prenderam o jovem, mas outros mil iniciam plantio...nada impede de pautas como legalização e outras políticas públicas acontecerem ao mesmo tempo, por que se não for nessa geração, no tempo de agora, para ontem aliás é pra quando? =] A legalização nnãoé um ato em si, mas um PROCESSO de acúmulo de forças políticas , incluindo cientistas, ativistas, médicos, o povo em geral, a participação popular nas audiências como a SUG08 e outras, a MM...não entendi bem onde quer chegar afinal... :127472813-scratchhead4wijz2::smiley_joint: att

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quando eu leio gente que deveria prestar solidariedade passando o discurso do "Quem não sabia que ia ser assim"; "agora não adianta chorar" - parece que eu to lendo "Ah, você sabe do risco que é descobrir que você cultiva costumes judaicos em casa, afinal estamos no século XVI - podem entrar na sua casa e acabar com sua vida, só porque você botou esse costume na frente de sua liberdade".

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Realmente não sei aonde quer chegar"Enquanto a revolução acontece nas Ruas a segurança de seu Lar é o melhor lugar"Parábens vc vai conquistar muitas coisas na sua Vida..Belo exemplo de Homem vc.

Mas e ae Favela,você continua a fumar Maconha?É Maconheiro mas prefere fumar prensado é isto?

Percebe-se que é um camarada que gosta mas tem medo,até conversa bem,mas nitidamente esta em Choque

Convenhamos,você frequenta um Fórum de Growers,ao invés de motivação e criatividade para encarar as dificuldades vem falar estas paradas.

Vamos nos inspirar em inumeras experiências de auto-sustento que deram certo e não ficar com o Cú na Mão jogando balde de Água Fria nos outros...anda,erga a cabeça e coragem para mudar aquilo que não te satisfaz!

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Realmente ser grower não é brincadeira de criança. E devemos ter totalmente a noção aonde estamos pisando.

Agora correr risco, qualquer pessoa que fuma corre o risco. Se vc compra prensado vc tem certos tipos de risco (ir até a boca vc corre risco, andar com a "parada" até a sua casa tb corre risco entre tantos outros relacionados a violência e drogas).

Já o jardineiro tem outros riscos (o principal é denuncia anônima ) .

Quem decide qual risco correr é a sua consciência e a sua atitude .

Agora quer ter 0% de risco? Pare de fumar.

A escolha é sua.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...