Ir para conteúdo

Pf Encontra Cultivo De Maconha Sofisticado E Prende 1 Em Petrópolis

Mofs

Recommended Posts

• Usuário Growroom

"Porém, o mais grave é que nenhum veículo jornalístico de grande alcance de público questiona como pode um indivíduo ser preso em flagrante por tráfico sem ao menos ter sido abordado por agentes da lei em meio a uma transação, a única situação flagrante que caracterizaria o delito. A narrativa tradicional aglomera todas as pessoas que, de alguma maneira, questionam a proibição em uma categoria pintada como vilã e que não teria os mesmos direitos básicos que tem um cidadão comum."

http://partidopirata.org/narrativas-e-fatos-a-politicas-de-drogas/

#liberdadecabelo

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

caralho, sem palavra, estou com um no na garganta, cheguei de viajem e me deparei

com uma noticia dessas, que porra é essa?? mais um preso politico

o governo prendendo alguem que produz o remédio que o governo deveria fornecer

isso é revoltante!!!! lastimavel #forçacabelo tamo junto cara!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Força ae pro cabelo e sua família que deve ta sofrendo, qualquer ser humano que leia isso pensa se fosse com ele, como estaria seus familiares e ele próprio, muita força pra eles.

E pra mim, o papo de falar que é traficante, é pra associar alguém que planta seu remédio sem fazer mal a ninguém, com os traficantes armados que agenciam crianças e tudo mais, é pra na cabeça das pessoas misturarem isso, tornarem uma pessoa como o cabelo, que eu nem conheço, igual a de um fernandinho beira-mar, o que é bem claro que não procede, o cara não faz mal pra ninguém, não ameaça ninguém, não corrompe outras pessoas, só planta.

Temos de perguntar, pra quem interessa isso tudo? Pra quem interessa ferrar grower? Pra mim isso só interessa pros verdadeiros traficantes, pros políticos por trás de tudo isso que estão perdendo mercado pra quem planta seu remédio, prender alguém que planta e consome não vai ajudar em nada a sociedade, não vai tirar nenhum "mal" das ruas ou coisa que valha, e pode até transformar um cara pacato em bandido por se revoltar com o sistema.

Mais uma vez, força pro cabelo e família, e muita luz pro CJGR e demais reverterem a situação, e tomara que essa situação toda sirva pra mudar algo na lei...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente muito triste esta noticia, tava um tempo sem entrar aqui no GR, já tive problemas com a PF que pegou umas sementes, e só de pensar em ser preso, fiquei muito abalado, não consigo nem imaginar como deve estar o brother Cabelo e sua familia, faço votos que tudo se resolva o mais rapido possível...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, lí agora essa reportagem que cita o caso, mas falando que ele nunca traficou, espero que esteja mudando o caso...

Nem os apelos da mãe evitaram que um jovem portador de epilepsia tivesse os pulsos algemados e fosse encaminhado para o posto da Polícia Federal em Petrópolis, no Rio de Janeiro, na semana passada. Com ele, 39 pés de maconha foram apreendidos: a erva, cultivada em estufa, não servia ao tráfico de drogas que se espalha pelas comunidades carentes do Rio. Flavio Ferreira Dillan, de 30 anos, utilizava as plantas para preparar para si o cannabidiol (CBD), extrato retirado da cannabis sativa (maconha) que promete ativar a comunicação neuronal e cuja versão industrializada foi liberada para importação pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) no mês passado.

Fonte: http://www.cartacapital.com.br/saude/cara-importacao-do-canabidiol-movimenta-a-fabricacao-caseira-do-remedio-de-maconha-6133.html

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ser preso por cultivar seu próprio remédio, a prova da hipocrisia e frieza do ser humano com sua própria raça, imagina uma planta que você mesmo pode plantar, cultivar e ter em troca sua medicina, extraída em casa, essa planta existe, e é proíbida?como assim? me explica isso, me da um motivo para a Cannabis ser proíbida!!!um motivo!!!

assistindo o vídeo, na hora que o Cabelo fala direto pra câmera sem pestanejar, sem pensar duas vezes, com o olhar firme e honesto, nessa hora, não resta dúvida que estamos olhando nos olhos de um guerreiro de verdade, que esta lutando por uma causa, lutando pelo seus direitos e pela liberdade, que infelizmente não temos neste país, e ao mesmo não tem como não se ver nele, e se imaginar nesta situação horrível,

desejo toda luz e força do mundo ao irmão Cabelo e sua família,

#LIBERDADECABELO!!!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

"... não tem controle sobre a Polícia Federal, nós não nomeamos pessoas políticas para os cargos da Polícia Federal... Isso significa que, junto do Ministério Público e de todos os órgãos do Judiciário, está havendo no Brasil um processo de investigação como nunca foi feito antes.

Não que antes não existia. É que antes não tinha sido investigado e descoberto, porque quando você investiga e descobre, a raiz das questões surge, e quando surge a raiz das questões você impede que aquilo se repita e que seja continuado."

Link para o comentário

Acho de uma infelicidade tremenda esse post, e acho que nem deveria fazer parte do growroom esse tipo de comentario.

Sao criancas perdidas pro trafico.

1-) Ainda bem que os administradosres tem uma cabeça mais aberta que você e não promovem a censura.

2-) Aos olhos do Estado você é tão traficante quanto esses garotos.(chupa essa manga)

3-) Qual a diferença de trocar cloninhos infectados por mites e vender flores paraguaias ?

4-) Voce namora uma filha de policial, pq voce não mostra pro teu sogro o teu growbox de duplalon ? Ele deve ser mais bonzinho que os traficantes.

5-) Não foram os traficantes que prenderam o cabelo e tantos outros growers.

6-) Até quando vão verbalizar o mantra da hipocrisia: "as flores da violência", voces mesmos não sabem a origem da violencia e criminalizam o resultado e não as causas. É muita demencia e hipocrisia IMO.

A ultima que eu li por aqui foi que poderiam vender sem problemas as flores plantadas em casa, mas se forem vender as flores paraguais manchadas de sangue e que é a causa de todos os problemas. Eu conheço gente que vai sozinho pro paraguai buscar fumo e não pega numa arma e não mata ninguem. Se tem alguma violencia nessa operação, posso te garantir que não é causada pelas mãos da população.

São por cabaços que nem você e alguns, que a situação está nessa merda pra todo mundo. E muita gente ainda vai ser presa, nem os proprios maconheiros conseguem enxergar a origem dos problemas.

E segue a hipocrisia e o discurso verbalizado por debilóides !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora que vi que é o Cabelo. Que merda.

:(

Leiam a Bíblia:

Genesis 1:29 Disse Deus: "Eis que dou a vocês todas as plantas que nascem em toda a terra e produzem sementes, e todas as árvores que dão frutos com se­mentes. Elas servirão de alimento para você."

Fé em Deus.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora que vi que é o Cabelo. Que merda.

:(

Leiam a Bíblia:

Genesis 1:29 Disse Deus: "Eis que dou a vocês todas as plantas que nascem em toda a terra e produzem sementes, e todas as árvores que dão frutos com se­mentes. Elas servirão de alimento para você."

Fé em Deus.

A maconha é a árvore da vida.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Me parece que (salvo engano) a Record ontem (parte da tarde) faz outra reportagem da operação do leme ao pontal.... e ESCULACHARAM todos os envolvidos. Porem o que não entendo é que estão misturando os casos... juntamente com alguns jovens de classe média/alta do rio que, segundo a reportagem fazia o trafico numa praça central do rio (acho que bairro das laranjeiras? praça das fontes dagua), onde tem muitos jovens e grande movimentação noturna pelos bares da região e festas.

Me parece que somente com um jovem foi encontrado muitos pontos de LSD, dinheiro e cultivo. Bom vai saber...

Agora o que o cabelo tem a ver com isso? Estão querendo pintar o cara como traficante? Tá ficando muito confusa essas reportagens.... mil pulgas atras da orelha. Acredito em nada que disseram/dizem dentro dessa operação da PF - a do leme ao pontal em fev/2015.

Alguém viu essa reportagem ontem? Alguma atualização do caso?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na reportagem da Vice sobre o Cert, foi dito que o cabelo ainda estava preso. Mas pra quem tava achando que a quantidade de pés era fato determinante pra ser enquadrado como uso / tráfico, o caso do Cert é emblemático. O cara tinha 4 pés é notório usuário de cannabis, e nunca escondeu isso, tem emprego que não ganha pouco, e foi enquadrado por tráfico.

quanto a essa questão ai da praça em laranjeiras, ficavam sim vendendo no final da general glicério. mas hoje em dia não tem mais ninguém. e era tudo playboy que moravam ali perto. agora, chamar esses mlk de traficante é forcar uma barra pesadíssima. nada mais faziam do que pegar pra 4/5 pessoas "e o deles sair de graça". mas eh isso ai. situação no rj ta foda.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother, sua visão a respeito do que seja a figura do traficante é o reflexo da sociedade atual, traficante não é boy da classe média/alta que vende maconha de alta qualidade, traficante é o soldado do morro, o muleke de 13 anos com fuzil na mão e expectativa de vida inexistente.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Marcelo resende (idiotão) ontem , esculachou de fato todos. Dizendo de forma ad nauseam que o tráfico migrou do morro para o asfalto a um tempo e ficou falando uma pá de asneiras. Tá muito confuso essas reportagens da operação covarde da PF.... "do leme ao pontal". Não acredito em nada que a record diz. Força cabelo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother, sua visão a respeito do que seja a figura do traficante é o reflexo da sociedade atual, traficante não é boy da classe média/alta que vende maconha de alta qualidade, traficante é o soldado do morro, o muleke de 13 anos com fuzil na mão e expectativa de vida inexistente.

Não, a minha visão de traficante é o cara que vive da venda de drogas. O que ninguém em laranjeiras fazia. E não estou dizendo que as pessoas que frequentavam o lugar são os indiciados nessa operação. Estou apenas afirmando que essa praça na glicério que antes vivia cheia, desde que aconteceu a operação, está as moscas.

Link para o comentário