Ir para conteúdo

Pf Encontra Cultivo De Maconha Sofisticado E Prende 1 Em Petrópolis

Mofs

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Realmente ser grower não é brincadeira de criança. E devemos ter totalmente a noção aonde estamos pisando.

...

Quem decide qual risco correr é a sua consciência e a sua atitude .

É isso ai , falou tudo.

Mas eu nem colocaria perto o risco de ser usuário e tomar 1 tapa ou assinar um TC, com o risco de ser pego como grower e perder anos de liberdade, familia, namorada, de ver os filhos crescerem... perder todos os bens conquistados pra pagar advogado... E não é só ser denunciado não, um caso exemplar foi do Lowryder aqui do forum, que rodou pq entraram na casa dele pensando que poderia estar sendo roubada, e viram o grow... a qualquer momento a casa pode cair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É isso ai , falou tudo.

Mas eu nem colocaria perto o risco de ser usuário e tomar 1 tapa ou assinar um TC, com o risco de ser pego como grower e perder anos de liberdade, familia, namorada, de ver os filhos crescerem... perder todos os bens conquistados pra pagar advogado... E não é só ser denunciado não, um caso exemplar foi do Lowryder aqui do forum, que rodou pq entraram na casa dele pensando que poderia estar sendo roubada, e viram o grow... a qualquer momento a casa pode cair

A real é que a politica de drogas foi muito mal bolada, tem nego que leva bacu com 100g de prensado e é solto como usuário, o outro cultiva uma única planta e é taxado como traficante.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acordem, eu também jogo, sou a favor da legalização mas jogo com as peças disponiveis, se for pra jogar com carta marcada que sei que vou perder, prefiro realmente ficar na minha casa, pq jogar contra um jogo desse é burrice mesmo.

[...]

tenho a obrigação de passar essa mensagem, mas escuta quem quer, quem não quer..passarinho que come pedra sabe o c. que tem, se acha que vale a pena por a vida na frente de cultivar maconha

[...]

serio mesmo que vc ta fazendo campanha anticultivo em um forum especializado em cultivo?

ta inferindo que todo mundo que cultiva ta fazendo burrice? serio mesmo?

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Resumindo a ópera:

A parada é o crime, não é o creme!

Os detentores do poder só o flexibilizarão mediante uma miríade de interesses: ideológicos, econômicos, pressão popular...

Quem está na linha de frente usa o plantio como um recurso diplomático e questiona de forma material um poder que não tem condições práticas de ser exercido.

A fila de trás propagandeia uma nova cultura.

Todos escolhem premissas favoráveis à sua causa, seja a família e a saúde pública dos proibicionistas, ou o uso medicinal amplo e a redução de danos dos "legacionistas".

Quem não aguenta o calor saia da cozinha e, por decência, não vaie qualquer um que caia!

No mais, que a liberdade venha em breve para os cultivadores!

Por vezes, parafraseando Thoreau, num país como este a cadeia é o local para pessoas de bem.

• Like 18
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por vezes, parafraseando Thoreau, num país como este a cadeia é o local para pessoas de bem.

E o hospício é o local para pessoas sãs!

Sociedade esquizóide que prende jardineiros e doentes e deixa psicotas assumirem cargos públicos.

Solta o preso, delegado!!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cabelo preso é uma tragédia.

O Brasil é uma terra de caipiras, com um povinho pior que os piores rednecks americanos e esperar qualquer tipo de bom senso desta terra é burrice.

Tristíssimo mesmo esse tópico, espero que o cabelo saia o mais rápido possível desta.

Plantar sua maconha é a coisa mais digna e corajosa que um usuário pode fazer, mas que for embarcar nessa tem que estar ciente do risco que é e tem que se cercar de todos os meios possíveis e imagináveis para evitar que a dignidade e a coragem se voltem contra si.

E decidir que o plantio não vale a pena pelo risco também não é vergonha para ninguém. Cada um cada um. Ser um usuário no Brasil é viver no submundo.

Muita sorte para o cabelo.

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lembro que quando a nova Lei de Drogas no Brasil saiu em 2006, um amigo me falou empolgado. Em 2008 comecei a plantar na varanda do prédio. A sativona saia pela varanda de tão grande, quase alcançando o andar de cima, e isso com uns 5 ou mais prédios na frente, ninguem falava nada !

Em 2012 tivemos a marcha em Sao Paulo, com a guerra com a polícia, repercussão nacional. Pouco tempo depois o sindico veio me pedir pra tirar a planta e os vizinhos dos prédios da frente começaram a gritar palavras de ódio, dizendo que iam ligar pra polícia toda vez que me viam na varanda fumando o meu beck.

Moral da história, o povo brasileiro é um bando de idiotas sem noção, infelizmente.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo muito triste, inclusive o pensamento proibicionista de alguns membros da casa.

Força, cabelo! Cabeça em pé sempre, a proibição que ta errada

E aí Sano!

Tentei te mandar uma mp e diz que você não pode receber mensagens novas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lembro que quando a nova Lei de Drogas no Brasil saiu em 2006, um amigo me falou empolgado. Em 2008 comecei a plantar na varanda do prédio. A sativona saia pela varanda de tão grande, quase alcançando o andar de cima, e isso com uns 5 ou mais prédios na frente, ninguem falava nada !

Em 2012 tivemos a marcha em Sao Paulo, com a guerra com a polícia, repercussão nacional. Pouco tempo depois o sindico veio me pedir pra tirar a planta e os vizinhos dos prédios da frente começaram a gritar palavras de ódio, dizendo que iam ligar pra polícia toda vez que me viam na varanda fumando o meu beck.

Moral da história, o povo brasileiro é um bando de idiotas sem noção, infelizmente.

Brasil é foda, burrice impera, aqui pra se destacar não precisa ter inteligencia, basta não ser burro.

Mas teu sindico ainda foi sensato, menos mal que não era um ze povinho e foi falar com vc antes de falar com os cana.

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Realmente a coisa passou dos limites, muito tempo já se passou, e nada! Os consultores jurídicos e os advogados do caso devem estar trabalhando forte, pois a coisa está pesada pro lado dos cultivadores.

Triste isso.

Força ao guerreiro Cabelo, e todos os outros cultivadores que estão nesse momento privados de sua liberdade.

Essa situação afeta diretamente a quase todos nessa casa, a mim pelo menos afeta, só de penar na situação que estão vivendo, digo, sobrevivendo, já afeta.

Que isso acabe o quanto antes...

gallery_69726_8161_278895.jpg

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muita tristeza e indignação!

O amigo está preso a 3 meses sem ter feito mal ou ter oferecido qualquer risco a ninguém!

Pra piorar a situação, o irmão sofre de epilepsia!

Políticos que roubam quantias inimagináveis que muitas vezes causam até a morte de muita gente pois são destinadas à saúde ou à educação, conseguem prisão domiciliar por sua condição de saúde!

O irmão nem foi julgado ainda!

Nem foi condenado e jah está a 3 meses trancado num lugar que não oferece suporte ao seu estado de saúde!

Repito que nunca fez mal a ninguém e nunca ofereceu risco a ninguém!

Cultivava o seu remédio!

Não vejo motivo para não responder em liberdade!

Eu sou Cabelo!

Liberdade Cabelo!

Lei de merda!

• Like 1
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Tudo muito triste, inclusive o pensamento proibicionista de alguns membros da casa.

Força, cabelo! Cabeça em pé sempre, a proibição que ta errada!

Não pude deixar de lembrar do Cabelo lendo esse trecho do texto:

" O juiz passa a agir como um delegado de polícia, assumindo a hipótese da acusação como verdadeira. Com isso, o processo se torna nada menos que uma tentativa de demonstrar que está correto (quando não, mero empecilho). Essa atuação antecipa seu julgamento desde no início.

O problema (...) é que “ao partir de uma hipótese falsa, o julgador que adota essa postura inquisitorial, não raro, chega a uma conclusão falsa, mas que ele acredita ser verdadeira, mais precisamente, chega a uma “verdade” que ele construiu, a partir do senso comum ou de distorções, por vezes inconscientes, do próprio conjunto probatório”.

Isso compromete a imparcialidade e rompe a distância que o julgador deve manter das versões postas pelas partes, o que resulta num “quadro mental paranoico”, já que o magistrado decide antes e depois sai em busca de material probatório para “confirmar” sua versão. Deste modo, se passou a louvar a figura de juízes justiceiros. E isso foi estimulado, pois se ouviu de autoridades do STF que os magistrados devem combater a corrupção. Se o juiz vai combater, quem a julgará?

Os resultados dessa desastrosa política penal refreou a corrupção? A Lei da ficha limpa alterou a composição do Congresso Nacional e purificou a política brasileira? A famigerada lei dos crimes hediondos reduziu as estatísticas de prática de crime?

Todas as respostas são negativas, mas ainda se insiste, pois a sedução de punir sem regras nos acompanha desde muito tempo.

Possivelmente, dessa lamentável execração pública que assistimos saíra um novo “pacote” de alterações legislativas. Infelizmente, não para tornar o processo mais democrático e fiel aos princípios constitucionais, mas sim para dar mais poderes à polícia, aos juízes de primeiro grau, ampliar o rol de crimes hediondos, inverter o ônus da prova, aumentar as penas e criar ritos sumários.

Assistiremos impassíveis, até que um dia tenhamos que nos defender de uma delação cujo teor não nos será dado acesso, veremos nossos rostos nas revistas e poderemos nos tornar máscaras de carnaval. Pior é que nesse caso, sequer poderemos cantar que “todo carnaval tem seu fim”.

Fonte: http://www.viomundo.com.br/denuncias/patrick-mariano-o-auto-de-fe-de-graca-foster.html

Quero avisar a Policia Federal em nome de todos os growers e cultivadores para uso próprio de Cannabis medicinal de que respeitamos o trabalho da policia e pedimos que sejam feitas investigações aos políticos como no caso do helicóptero dos perrela que tinham 450 quilos de cocaína!

O Brasil esta indo para o Buraco e vocês da Policia Federal fica prendendo grower de Cannabis que tem 50 pés em casa e é epilético????

Traficante nao planta 50 pés em casa, traficante compra kilo de prensado!

10955699_1179361818744207_40257977305331

quilo não faz traficante não... o proprio cabelo disse na reportagem quer ver qnt remedio faço com 400gr?

gosto do dab...

Força Cabelo.... fico puto com essas leis de merda...

pela lei fumar na roda é trafico...

Queremos nosso direito de cuidar de NNN plantas por pessoa, quero um club.... quero o hash oil, quero terpenos, quero tricomas de rodo!!!!...

PF filha da ¨$%¨¨%$¨$¨&¨$%....

Noticias do amigo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo jeito agarrou feio. Devem ter investigado bem e colocado todo aquele medicinal que o Cabelo tava fazendo como trafico

Tenho um conhecido que rodou com quase 1 kilo de fumo, junto com mais 2. Ficou nem 3 meses preso, isso porque ainda acharam caderno com tudo detalhado e tava girando uma grana alta (tinha um tanto mais escondido ainda, mas nunca acharam)

Agora se o cara faz algo que ja eh negocio legitimo em muitos paises do mundo, toma uma cana dessas

Me mata o Brasil ser tao permissivo e compreensivo com muita coisa pior do que maconha

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não me recordo a última vez que postei algo por aqui, mas não poderia deixar passar em branco este post. Estou vários meses atrasado, mas a tristeza/revolta que estou sentindo não é nada perto do que o nosso irmão deve estar passando.

Sempre que penso no GR lembro de alguns membros das antigas, e o cabelo é um deles. Ativismo e cultivo de primeira, verdadeiro guerreiro da paz. FORÇA IRMÃO!!!!

Se alguém tiver alguma novidade poste ou mande uma MP.

• Like 2
Link para o comentário

• 4 weeks later...