Usuário Growroom Koda Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Sobre a quantidade eu ja vi decisões interpartes do judiciário que colocaram como atitude atípica, venho acompanhando isso ha algum tempo, e a quantidade máxima que eu vi sendo considerada auto consumo, assinando o TC e sendo encaminhado para trabalhos comunitários e pagamento de multa foram 12 pés/pessoa. Eu vou procurar a decisão e posto aqui para vocês. Os tribunais ja tem jurisprudência sobre isso, o que importa é regular a quantidade do auto consumo, por isso é tão importante votar :http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaopropostaaudiencia?id=16821 O foda que não é vinculante, então se o juiz quiser te prejudicar, ele vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RafaSKANK Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Meio dentro da lei com 24 pés? Essa é nova pra mim. Lei de que país? Porque certamente não é a do mesmo país que eu vivo. Sempre aparece um maconheirinho reacinha pra falar bosta. Aliás, PAU NO CÚ DA LEI!!! é iisso mesmo black ! com 2 pes eles te atrasam bonito, com 24 então hahahah sou louco pq vivo em um mundo q não merece minha lucidez !!! FODA-SE ESSA LEI ESCROTAAAAAA !! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mushcelo Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Acho que foi meio que na sorte, o cagueta mesmo ali foi o cão.., cachorro é foda man! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mofs Postado February 5, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Sobre a quantidade eu ja vi decisões interpartes do judiciário que colocaram como atitude atípica, venho acompanhando isso ha algum tempo, e a quantidade máxima que eu vi sendo considerada auto consumo, assinando o TC e sendo encaminhado para trabalhos comunitários e pagamento de multa foram 12 pés/pessoa. Eu vou procurar a decisão e posto aqui para vocês. Os tribunais ja tem jurisprudência sobre isso, o que importa é regular a quantidade do auto consumo, por isso é tão importante votar :http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaopropostaaudiencia?id=16821 O foda que não é vinculante, então se o juiz quiser te prejudicar, ele vai. então vc ta precisando acompanhar mais, pq teve a história dos Gross que tinham mais de 100 plantas em casa e não pegaram o tráfico... 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Koda Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 então vc ta precisando acompanhar mais, pq teve a história dos Gross que tinham mais de 100 plantas em casa e não pegaram o tráfico... Obrigado Mofs, essa deve ter me passado desapercebido. Saberia o numero do processo, se ja foi transitado em julgado ou cabe recurso ou onde e quando foi julgado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIMSUDESTE Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Gente como esse cara caiu? pela foto me parece um sítio! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIMSUDESTE Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Foi dado? seeds? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jonasrp Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 é o cabelo aqui do growroom. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 oi? como assim..... perfil do GR? ô raiva naaao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 é o cabelo aqui do growroom. Nem brinca com isso mano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mushcelo Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Mano...ele caiu por causa do cachorro parça eles devem ter pedido pro cara abrir só pra averiguar o terreno, ai o cachorro sentiu o cheiro exalando e acusou, eu acho que foi isso..osso ein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mushcelo Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Nem brinca com isso mano. Estava lendo no site MarchadaMaconha ops perfil do facebook, disseram que realmente era esse CABELO não o conheço mas, estavam afirmando a mesma parada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FSTB Postado February 5, 2015 Denunciar Share Postado February 5, 2015 A policia chega na casa do cara com cachorro e chaveiro e voce acha que isso foi abordagem de rotina ? Eu nunca vi policia andar com cachorro e chaveiro na viatura. Eu sei que é dificil acreditar na noticia veiculada pela imprensa manipuladora, mas no meu entender policia so levanta o rabo da cadeira com denuncia, pois atraves das denuncias eles sao praticamentes obrigados a trabalhar. Quando era jovem ja tive problemas com drogas e amigos, hoje a tocada por aqui é lonewolf, ate evito de pedir algo pra conheido. O segredo do sucesso é o segredo, esse é o ditado mais certo para growers. IMHO 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mushcelo Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Sei la mano, não trabalho na polícia...se foi caguetagem ou não..só especulei.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Pqp, noticia triste demais...que merda!!! Cara ativista cultivador, não tem nada a ver com traficante...vai tomar no cú essa polícia, é revoltante. Porra, investiga se o cara vende antes de enquadrar como traficante né Espero que os advogados consigam tirar ele do inferno... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Eh pá cabá memo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom laguerte Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Pra cima deles Growroom tenho certeza que o pessoal do juridico vai brigar com todas as forças! Pra quem ta aqui falando um monte de merda, quem caiu é um usuario do site muito ativo que produzia sua propria medicina para cessar os ataques de epilepsia, pois para ele a lei não permite acesso ao remédio como as crianças que comoveram os politicos e fizeram uma sacanagem contra a galera do auto-cultivo! Sempre tem um idiota reaça pronto para condenar quem caiu, cuidado que o proximo a ser JULGADO e ganhar uma capa do jornal pode ser você idiota, mal chegou já quer sentar na janela! 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Exato, quem vier aqui pra falar " a mas ele vacilou " ou coisas tipo "era muita planta, devia vender"...faz o favor de ficar quieto e poupar um debate inútil num tópico triste como esse ok 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIMSUDESTE Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 A policia chega na casa do cara com cachorro e chaveiro e voce acha que isso foi abordagem de rotina ? Eu nunca vi policia andar com cachorro e chaveiro na viatura. Eu sei que é dificil acreditar na noticia veiculada pela imprensa manipuladora, mas no meu entender policia so levanta o rabo da cadeira com denuncia, pois atraves das denuncias eles sao praticamentes obrigados a trabalhar. Quando era jovem ja tive problemas com drogas e amigos, hoje a tocada por aqui é lonewolf, ate evito de pedir algo pra conheido. O segredo do sucesso é o segredo, esse é o ditado mais certo para growers. IMHO Chaveiro para abrir o portão? sou aqui da região, essas casas em Petrópolis são dichavadas. PF? investigação de 1 ano sei não acho que foi seeds, se liga galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado February 5, 2015 Denunciar Share Postado February 5, 2015 Não tem nada a ver com sementes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Também vi numa página do FB que era o Cabelo. Alguém confirma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jonasrp Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Nem brinca com isso mano. eu li isso no post da SemSemente. Provável que seja mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIMSUDESTE Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Não tem nada a ver com sementes. Caramba de onde pode ter partido essa investigação? se não me engano o tal do Youtube (thc pro cê) também chegou na casa pedindo um help no SOS, intimação! SINISTRO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Putaquipariu! Que foda! Força pro irmão... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henriqd2 Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Eles estão forçando a barra demais prendendo usuário medicinal que cultiva para uso próprio como traficante, o tiro pode sair pela culatra, se continuarem assim com essas injustiças terão que mudar as leis e permitirem logo de vez o cultivo regular para auto consumo. Muita gente que não é criminosa (Fora plantar maconha) indo para cadeia, o br esta indo totalmente na contra mão das politicas de redução de danos e etc. Enquanto países decentes estão legalizando aqui se esta prendendo quem quer enfraquecer o trafico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts