Ir para conteúdo

Pf Encontra Cultivo De Maconha Sofisticado E Prende 1 Em Petrópolis

Mofs

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sobre a quantidade eu ja vi decisões interpartes do judiciário que colocaram como atitude atípica, venho acompanhando isso ha algum tempo, e a quantidade máxima que eu vi sendo considerada auto consumo, assinando o TC e sendo encaminhado para trabalhos comunitários e pagamento de multa foram 12 pés/pessoa. Eu vou procurar a decisão e posto aqui para vocês. Os tribunais ja tem jurisprudência sobre isso, o que importa é regular a quantidade do auto consumo, por isso é tão importante votar :

http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaopropostaaudiencia?id=16821

O foda que não é vinculante, então se o juiz quiser te prejudicar, ele vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Meio dentro da lei com 24 pés? Essa é nova pra mim.

Lei de que país? Porque certamente não é a do mesmo país que eu vivo.

Sempre aparece um maconheirinho reacinha pra falar bosta.

Aliás, PAU NO CÚ DA LEI!!!

é iisso mesmo black !

com 2 pes eles te atrasam bonito, com 24 então hahahah

sou louco pq vivo em um mundo q não merece minha lucidez !!!

FODA-SE ESSA LEI ESCROTAAAAAA !!

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sobre a quantidade eu ja vi decisões interpartes do judiciário que colocaram como atitude atípica, venho acompanhando isso ha algum tempo, e a quantidade máxima que eu vi sendo considerada auto consumo, assinando o TC e sendo encaminhado para trabalhos comunitários e pagamento de multa foram 12 pés/pessoa. Eu vou procurar a decisão e posto aqui para vocês. Os tribunais ja tem jurisprudência sobre isso, o que importa é regular a quantidade do auto consumo, por isso é tão importante votar :

http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaopropostaaudiencia?id=16821

O foda que não é vinculante, então se o juiz quiser te prejudicar, ele vai.

então vc ta precisando acompanhar mais, pq teve a história dos Gross que tinham mais de 100 plantas em casa e não pegaram o tráfico...

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

então vc ta precisando acompanhar mais, pq teve a história dos Gross que tinham mais de 100 plantas em casa e não pegaram o tráfico...

Obrigado Mofs, essa deve ter me passado desapercebido. Saberia o numero do processo, se ja foi transitado em julgado ou cabe recurso ou onde e quando foi julgado?

Link para o comentário

A policia chega na casa do cara com cachorro e chaveiro e voce acha que isso foi abordagem de rotina ?

Eu nunca vi policia andar com cachorro e chaveiro na viatura.

Eu sei que é dificil acreditar na noticia veiculada pela imprensa manipuladora, mas no meu entender policia so levanta o rabo da cadeira com denuncia, pois atraves das denuncias eles sao praticamentes obrigados a trabalhar.

Quando era jovem ja tive problemas com drogas e amigos, hoje a tocada por aqui é lonewolf, ate evito de pedir algo pra conheido.

O segredo do sucesso é o segredo, esse é o ditado mais certo para growers. IMHO

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pqp, noticia triste demais...que merda!!!

Cara ativista cultivador, não tem nada a ver com traficante...vai tomar no cú essa polícia, é revoltante.

Porra, investiga se o cara vende antes de enquadrar como traficante né

Espero que os advogados consigam tirar ele do inferno...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra cima deles Growroom tenho certeza que o pessoal do juridico vai brigar com todas as forças!

Pra quem ta aqui falando um monte de merda, quem caiu é um usuario do site muito ativo que produzia sua propria medicina para cessar os ataques de epilepsia, pois para ele a lei não permite acesso ao remédio como as crianças que comoveram os politicos e fizeram uma sacanagem contra a galera do auto-cultivo!

Sempre tem um idiota reaça pronto para condenar quem caiu, cuidado que o proximo a ser JULGADO e ganhar uma capa do jornal pode ser você idiota, mal chegou já quer sentar na janela!

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A policia chega na casa do cara com cachorro e chaveiro e voce acha que isso foi abordagem de rotina ?

Eu nunca vi policia andar com cachorro e chaveiro na viatura.

Eu sei que é dificil acreditar na noticia veiculada pela imprensa manipuladora, mas no meu entender policia so levanta o rabo da cadeira com denuncia, pois atraves das denuncias eles sao praticamentes obrigados a trabalhar.

Quando era jovem ja tive problemas com drogas e amigos, hoje a tocada por aqui é lonewolf, ate evito de pedir algo pra conheido.

O segredo do sucesso é o segredo, esse é o ditado mais certo para growers. IMHO

Chaveiro para abrir o portão? sou aqui da região, essas casas em Petrópolis são dichavadas. PF? investigação de 1 ano sei não acho que foi seeds, se liga galera!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eles estão forçando a barra demais prendendo usuário medicinal que cultiva para uso próprio como traficante, o tiro pode sair pela culatra, se continuarem assim com essas injustiças terão que mudar as leis e permitirem logo de vez o cultivo regular para auto consumo.
Muita gente que não é criminosa (Fora plantar maconha) indo para cadeia, o br esta indo totalmente na contra mão das politicas de redução de danos e etc. Enquanto países decentes estão legalizando aqui se esta prendendo quem quer enfraquecer o trafico.

Link para o comentário