Usuário Growroom Bushman Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Sobre a quantidade eu ja vi decisões interpartes do judiciário que colocaram como atitude atípica, venho acompanhando isso ha algum tempo, e a quantidade máxima que eu vi sendo considerada auto consumo, assinando o TC e sendo encaminhado para trabalhos comunitários e pagamento de multa foram 12 pés/pessoa. Eu vou procurar a decisão e posto aqui para vocês. Os tribunais ja tem jurisprudência sobre isso, o que importa é regular a quantidade do auto consumo, por isso é tão importante votar :http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaopropostaaudiencia?id=16821 O foda que não é vinculante, então se o juiz quiser te prejudicar, ele vai. ja fui preso com 20g fikei 3 meses e respondo ate hoje .. n posso ter audiencia porque eles só julgam primeiro reu preso, seram anos ate transcrever, eu sendo um preso solto.. fodase a justiça.. e se acha que 24 pés vc vai sair lindo que pena.... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom muyloko-Ce Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Infelicidade monstra... Enquanto isso no congresso nem o medicinal passa, e a glr sonhando com legalizaçao do auto cultivo, enquanto o governo/politicos ja deixaram BEM claro quais as "intençoes" deles pros proximos 4 anos! daqui 40 anos quem sabe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rei Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Nossa entro aqui e vejo uma coisa dessas. A quanto tempo será que já estavam investigando? Ou pegaram no pulo? Polícia FDP, vai prender bandido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. James Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Força ao proprio, para a familia e para os amigos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Que notícia triste.... Nesta hora tem que desejar muita força pro jardineiro e sua família. Se o cara for da casa , com certeza o nosso jurídico já está sabendo. Que este pesadelo acabe logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasta kaus! Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Triste! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Q merda isso, PF do caralho, invadir biqueira q todo mundo sabe onde fica eles não invadem. Cambada de porcos covardes! Força pro cultivador, qtos ainda serão sacrificados, "enforcados em praça pública" até a sociedade perceber que não fazemos mal a ninguém??? E muito pelo contrário, somos nós quem combatemos o tráfico que corrompe policiais, advogados, juízes e governantes! Já não bastasse uma lei de merda, ainda temos que presenciar maconheiros com opinião de merda também! Edit.: Como vi num comentário "ENQUANTO ISSO ALBERTO YOUSSEF FUMA MACONHA PODRE PRENSADA E TRAFICADA DENTRO DA SEDE DA POLÍCIA FEDERAL, PARABÉNS PF! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henriqd2 Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cfredz Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 salve galera, meu primeiro post aqui...acompanho há anos o GR, onde tenho aprendido bastante...sempre fiquei meio cabrero de postar aqui, so resolvi mesmo postar pq estou sem plantas, estou indo pro uruguay, plantar de boa, mas sei nao, será q eles nao estao investigando aqui o GR? fica o alerta para mais atencao possivel, tem mts fotos, dados, dicas, q esses fdp's podem ver...e eles sempre vao preferir prender um cidadao da paz do q um conectado a violencia...e sem falar q esse tipo de acao ainda da primeira pagina (enquanto as curas da planta nem aparecem) e o q eles querem mesmo internamente eh promoção, gente do mal mesmo...que o brother mantenha a paz em seu coracao e q se desvencilhe o quanto antes de tudo isso...jah guide, jah bless!! fica lancada a ideia entao de um club cannabico uruguaio dos brazuka... sds e bongadas boas pra todos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 #liberdadecabelo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cfredz Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Força pro cultivador, qtos ainda serão sacrificados, "enforcados em praça pública" até a sociedade perceber que não fazemos mal a ninguém??? maconheiro = curandeiro, antes iamos para a fogueira, hoje ainda nos levam pro calabouço...mas ta mudando, nova era vqv. . . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Que merda merda merda merda Enquanto estão colocando máquinas automáticas pra vender Girl Scout Cookie nos EUA Aqui montam mega-operação pra prender grower No país mais permissivo, corrupto e lindo do mundo. Pena que já paguei a passagem e a bagagem é muita, senão descia aqui mesmo e ia a pé. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado February 5, 2015 Denunciar Share Postado February 5, 2015 salve galera, meu primeiro post aqui...acompanho há anos o GR, onde tenho aprendido bastante...sempre fiquei meio cabrero de postar aqui, so resolvi mesmo postar pq estou sem plantas, estou indo pro uruguay, plantar de boa, mas sei nao, será q eles nao estao investigando aqui o GR? fica o alerta para mais atencao possivel, tem mts fotos, dados, dicas, q esses fdp's podem ver...e eles sempre vao preferir prender um cidadao da paz do q um conectado a violencia...e sem falar q esse tipo de acao ainda da primeira pagina (enquanto as curas da planta nem aparecem) e o q eles querem mesmo internamente eh promoção, gente do mal mesmo...que o brother mantenha a paz em seu coracao e q se desvencilhe o quanto antes de tudo isso...jah guide, jah bless!! fica lancada a ideia entao de um club cannabico uruguaio dos brazuka... sds e bongadas boas pra todos! não tem nada a ver com fórum a investigação irmão! nunca ninguém caiu por postar algo aqui no fórum e isso já é assunto mais que batido por aqui. a hora não é de pânico, é de solidariedade. fiquem atentos ao fórum e redes, em breve deve ser convocada uma manifestação. 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 O Brasil precisa surtar, explodir em flores, pirar em primavera. Chutar o balde na cara do ordenhador, desamarrar as vacas e trocar os carros por cavalos Eles tem medo porque sabem que a Cannabis é o verdadeiro CPH4 e somos todos Lucys querendo acabar com a dor. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 brinca que é o cabelo não velho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mofs Postado February 5, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Vamos nos manifestar possivelmente amanhã na porta da PF Agora eu quero ver quem é quem mesmo, quem fecha mesmo, quem é GROWER nessa porra, pq poderia ser qualquer um aqui. Fiquem ligados pq vamos convocar geral.! 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado February 5, 2015 Denunciar Share Postado February 5, 2015 infelizmente é o cara mesmo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 galera se tiver algum email para quem é de fora encher de mensagem manifestando tambem divulga aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Columbus Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Triste demais, lágrimas escorreram aqui. Já é foda quando é um grower desconhecido, ainda mais quando é um irmão do fórum, que mesmo sem conhecer já é parceiro. Vou tentar formar uma caravana aqui da terra. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naopossodizer Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 infelizmente é o cara mesmo..... PQP. QUE MERDA! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabis_man Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Caralho, ta na primeira página do Globo maluco. que bando de filha da puta. E a manchete eh assim "PF desarticula grupode Classe Média que vendia drogas na Zona Sul". PQP 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cruiz Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 infelizmente é o cara mesmo..... Porra...que bad mano... Positive vibrations..... País de merda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naopossodizer Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 RIO - Cinco pessoas foram presas acusadas de participação numa quadrilha de tráfico de drogas “delivery‘. A prisão foi feita em flagrante pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira. De acordo com a polícia, a quadrilha atuava, principalmente, nos bairros da Zona Sul e também na Região Serrana. Na operação, batizada de “Do Leme ao Pontal”, os agentes também apreenderam grande quantidade de pés de maconha. Segundo a Polícia Federal, a quadrilha era composta por jovens de classe média alta e distribuía entorpecente entre contatos previamente estabelecidos. Os policiais cumpriram 10 mandados de busca e apreensão em Copacabana, Laranjeiras, Cosme Velho, Lapa, Recreio e em Petrópolis, na Região Serrana. Os presos vão responder por tráfico de drogas, cuja pena pode variar de 5 a 15 anos de prisão e multa. http://oglobo.globo.com/rio/policia-federal-prende-jovens-de-classe-media-que-vendiam-drogas-na-zona-sul-na-regiao-serrana-15252394#ixzz3QtEMQhUq Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Mano...ele caiu por causa do cachorro parça eles devem ter pedido pro cara abrir só pra averiguar o terreno, ai o cachorro sentiu o cheiro exalando e acusou, eu acho que foi isso..osso ein... Trouxeram o cachorro de SP só pra isso velho. E a casa foi invadida (chaveiro abriu). Lê lá a notícia, faz parte de uma operação. Isso tá com cara de "denúncia anônima"... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado February 5, 2015 Denunciar Share Postado February 5, 2015 Trouxeram o cachorro de SP só pra isso velho.. Isso tá com cara de "denúncia anônima"... Não foi, foi investigação mesmo. E como diz a própria reportagem, ele não foi o único preso. Até onde sei, uns 10 foram presos. Que puder, por favor, comentar no G1. A grande maioria tá indignada com a prisão deles. Hora de se manifestar galera, não de se esconder! E quem puder compareça à manifestação que vai rolar na porta da PF 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts