Ir para conteúdo

Pf Encontra Cultivo De Maconha Sofisticado E Prende 1 Em Petrópolis

Mofs

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sobre a quantidade eu ja vi decisões interpartes do judiciário que colocaram como atitude atípica, venho acompanhando isso ha algum tempo, e a quantidade máxima que eu vi sendo considerada auto consumo, assinando o TC e sendo encaminhado para trabalhos comunitários e pagamento de multa foram 12 pés/pessoa. Eu vou procurar a decisão e posto aqui para vocês. Os tribunais ja tem jurisprudência sobre isso, o que importa é regular a quantidade do auto consumo, por isso é tão importante votar :

http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaopropostaaudiencia?id=16821

O foda que não é vinculante, então se o juiz quiser te prejudicar, ele vai.

ja fui preso com 20g fikei 3 meses e respondo ate hoje .. n posso ter audiencia porque eles só julgam primeiro reu preso, seram anos ate transcrever, eu sendo um preso solto.. fodase a justiça.. e se acha que 24 pés vc vai sair lindo que pena....

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Q merda isso, PF do caralho, invadir biqueira q todo mundo sabe onde fica eles não invadem. Cambada de porcos covardes!

Força pro cultivador, qtos ainda serão sacrificados, "enforcados em praça pública" até a sociedade perceber que não fazemos mal a ninguém??? E muito pelo contrário, somos nós quem combatemos o tráfico que corrompe policiais, advogados, juízes e governantes!

Já não bastasse uma lei de merda, ainda temos que presenciar maconheiros com opinião de merda também!

Edit.: Como vi num comentário "ENQUANTO ISSO ALBERTO YOUSSEF FUMA MACONHA PODRE PRENSADA E TRAFICADA DENTRO DA SEDE DA POLÍCIA FEDERAL, PARABÉNS PF!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve galera, meu primeiro post aqui...acompanho há anos o GR, onde tenho aprendido bastante...sempre fiquei meio cabrero de postar aqui, so resolvi mesmo postar pq estou sem plantas, estou indo pro uruguay, plantar de boa, mas sei nao, será q eles nao estao investigando aqui o GR? fica o alerta para mais atencao possivel, tem mts fotos, dados, dicas, q esses fdp's podem ver...e eles sempre vao preferir prender um cidadao da paz do q um conectado a violencia...e sem falar q esse tipo de acao ainda da primeira pagina (enquanto as curas da planta nem aparecem) e o q eles querem mesmo internamente eh promoção, gente do mal mesmo...que o brother mantenha a paz em seu coracao e q se desvencilhe o quanto antes de tudo isso...jah guide, jah bless!! fica lancada a ideia entao de um club cannabico uruguaio dos brazuka...

sds e bongadas boas pra todos!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Força pro cultivador, qtos ainda serão sacrificados, "enforcados em praça pública" até a sociedade perceber que não fazemos mal a ninguém???

maconheiro = curandeiro, antes iamos para a fogueira, hoje ainda nos levam pro calabouço...mas ta mudando, nova era vqv. . .

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que merda merda merda merda

Enquanto estão colocando máquinas automáticas pra vender Girl Scout Cookie nos EUA

Aqui montam mega-operação pra prender grower

No país mais permissivo, corrupto e lindo do mundo.

Pena que já paguei a passagem e a bagagem é muita, senão descia aqui mesmo e ia a pé.

• Like 1
Link para o comentário

salve galera, meu primeiro post aqui...acompanho há anos o GR, onde tenho aprendido bastante...sempre fiquei meio cabrero de postar aqui, so resolvi mesmo postar pq estou sem plantas, estou indo pro uruguay, plantar de boa, mas sei nao, será q eles nao estao investigando aqui o GR? fica o alerta para mais atencao possivel, tem mts fotos, dados, dicas, q esses fdp's podem ver...e eles sempre vao preferir prender um cidadao da paz do q um conectado a violencia...e sem falar q esse tipo de acao ainda da primeira pagina (enquanto as curas da planta nem aparecem) e o q eles querem mesmo internamente eh promoção, gente do mal mesmo...que o brother mantenha a paz em seu coracao e q se desvencilhe o quanto antes de tudo isso...jah guide, jah bless!! fica lancada a ideia entao de um club cannabico uruguaio dos brazuka...

sds e bongadas boas pra todos!

não tem nada a ver com fórum a investigação irmão!

nunca ninguém caiu por postar algo aqui no fórum e isso já é assunto mais que batido por aqui.

a hora não é de pânico, é de solidariedade.

fiquem atentos ao fórum e redes, em breve deve ser convocada uma manifestação.

• Like 12
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Brasil precisa surtar, explodir em flores, pirar em primavera. Chutar o balde na cara do ordenhador, desamarrar as vacas e trocar os carros por cavalos

Eles tem medo porque sabem que a Cannabis é o verdadeiro CPH4 e somos todos Lucys querendo acabar com a dor.

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamos nos manifestar possivelmente amanhã na porta da PF

Agora eu quero ver quem é quem mesmo, quem fecha mesmo, quem é GROWER nessa porra, pq poderia ser qualquer um aqui.

Fiquem ligados pq vamos convocar geral.!

• Like 14
Link para o comentário

• Usuário Growroom

RIO - Cinco pessoas foram presas acusadas de participação numa quadrilha de tráfico de drogas “delivery‘. A prisão foi feita em flagrante pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira. De acordo com a polícia, a quadrilha atuava, principalmente, nos bairros da Zona Sul e também na Região Serrana. Na operação, batizada de “Do Leme ao Pontal”, os agentes também apreenderam grande quantidade de pés de maconha.

Segundo a Polícia Federal, a quadrilha era composta por jovens de classe média alta e distribuía entorpecente entre contatos previamente estabelecidos.

Os policiais cumpriram 10 mandados de busca e apreensão em Copacabana, Laranjeiras, Cosme Velho, Lapa, Recreio e em Petrópolis, na Região Serrana. Os presos vão responder por tráfico de drogas, cuja pena pode variar de 5 a 15 anos de prisão e multa.

http://oglobo.globo.com/rio/policia-federal-prende-jovens-de-classe-media-que-vendiam-drogas-na-zona-sul-na-regiao-serrana-15252394#ixzz3QtEMQhUq

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano...ele caiu por causa do cachorro parça eles devem ter pedido pro cara abrir só pra averiguar o terreno, ai o cachorro sentiu o cheiro exalando e acusou, eu acho que foi isso..osso ein...

Trouxeram o cachorro de SP só pra isso velho. E a casa foi invadida (chaveiro abriu). Lê lá a notícia, faz parte de uma operação.

Isso tá com cara de "denúncia anônima"...

• Like 1
Link para o comentário

Trouxeram o cachorro de SP só pra isso velho..

Isso tá com cara de "denúncia anônima"...

Não foi, foi investigação mesmo. E como diz a própria reportagem, ele não foi o único preso.

Até onde sei, uns 10 foram presos.

Que puder, por favor, comentar no G1. A grande maioria tá indignada com a prisão deles.

Hora de se manifestar galera, não de se esconder!

E quem puder compareça à manifestação que vai rolar na porta da PF

• Like 4
Link para o comentário