Ir para conteúdo

Pf Encontra Cultivo De Maconha Sofisticado E Prende 1 Em Petrópolis

Mofs

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Alguns nomes para os próximas operaçoes do tipo:

- Operação Injustiça

- Operação Peixe Pequeno

- Operação Prioridades Erradas

- Operação SOS Biqueira

- Operação Prensado sim Green Não

- Operação THC só do Paraguai

- Operação Pega Grower porque corrupto eu não tenho coragem

• Like 11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Hoje é um dia muito triste para todos nós, para o fórum e em particular para o nosso amigo cabelo e família, realmente ele precisava do medicamento e isso é amplamente conhecido por todos que participam do growroom a algum tempo e conhecem o amigo, acredito que isso tem que ser o ponto mais forte da sua defesa, para quem faz extrações e todos sabem disso aquela quantidade de plantas é totalmente explicado. Sinceramente, é até pouco.

Fico realmente chocado com o aparado que a pf empreendeu na operação, isso mostra que como esse governo de merda aplica muito mal seu recursos e justifica seus gastos absurdos no alvo ERRADO!!! Tudo está muito mal explicado, uma investigação de 10 meses não é comum, ainda mais para pegar um inofensivo e inexpressivo cultivador de cannabis, nada foi divulgado sobre as investigações e as prisões no Rio, nem a relação dessas com o cabelo, temos que ficar atentos aos detalhes da investigação que chegou a essa conclusão injusta e totalmente errada.

Muita força para você e toda a sua família irmão, sua mãe está ao seu lado e entende a sua necessidade, e isso é fundamental!!!

Todos estamos sujeitos, e isso é um completo absurdo!!! seja por cultivar, vender, extrair concentrados que é a pura medicina e realmente precisa de muita erva de qualidade para um medicamento.

Faremos barulho e levantaremos a bandeira até o fim, essa luta não acaba enquanto a nossa erva não for liberada e a injustiça com você e com nossa sagrada planta for reparada!!! Pode acreditar, estaremos juntos até o fim, sem medo e com determinação, pois sabemos que estamos certos e tenho certeza que em breve você sai dessa irmão!!!!

Força!!! Forte Abraço!!!

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma pena,fiquei muito chateado quando soube pela manha,conheço o Cabelo,o cara é gente fina demais,o cara é firme no cultivo,simplesmente tem um consumo digamos firme em termos de volume, como a maioria aqui,inclusive pelo fato de ser epilético,tem gente que fuma pouco,tem gente que fuma de forma mediana,tem gente que fuma bem,tem gente que fuma pra caralho, foda se qual o problema?E o cara precisa da canabis medicinal.Esse negócio de ficarem dando enfase a quantidade encontrada é realmente uma bobagem,se bobear ele precisa até mais do que isso,fazendo oleo e etc..e sendo epiletico.Achei inclusive que ele mandou muito bem em falar na frente da camera tudo que ele falou,ele falou muito bem.

O cara é da casa,tem posts de grande relevancia tecnica aqui e deve ta tendo um suporte do Juridico,

Vou dar uma opinião pessoal minha a respeito da situação envolvendo a policia,nao to falando que seja isso,mas na minha opinião deve ter rolado uma investigação mesmo atraves de alguma denuncia como diz a materia,se é de um mes,um ano,uma semana ou um dia nao sei,mas alguem achou algum indicio ou caiu na orelha de quem nao devia,como o aparato é grande e a produção relativamente para padroes brasileiros sempre acaba ficando um rastro...mas isso nao tem a minima interferencia no absurdo que é o fato em si,a questão é que é um cultivador faixa preta,o muleke tem tecnica,e precisa da planta,o resto é babaquice de midia querendo noticia e policia querendo mostrar serviço devido ao choque que causa o aparato e a quantidade aos olhos dos ignorantes,por isso repito,ele mandou bem de falar que tinha 400 g ali e com aquilo ele faz uma ampolinha...eu falaria o mesmo,e mandou bem de falar que é remedio e que ele precisa por ser epiletico,ja fez mais do que muita gente....e numa situação que ninguem aqui quer estar.

Lembro de conversar com ele na época que os Grossi rodaram com aquele jardim maravilhoso no Recreio,não da pra reproduzir aqui por questões de preservar algumas pessoas,mas num desvio do assunto ele criticou duramente growers que vendem o "excesso",ou que gostam de ficar vendendo parte da colheita.Se ele tava vendendo eu nao sei,mas acredito firmemente que nao,o cara só é fumador cronico,o que é justificado muito pelo fato de ser epiletico e de gostar de fumar mesmo.

O muleke sempre foi ativista da canabis e botava a cara na hora de ajudar,seja divulgando,panfletando ou ajudando geral aqui na parte tecnica de cultivo,é boa pessoa e deve ser tratado com respeito pela policia e por essa imprensa irresponsavel e manipuladora,espero que os juridicos do GR consigam ajudar a tirar ele de la rápido,o muleke nao merece isso.

• Like 11
Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao foi o primeiro e não vai ser o ultimo . fazemos todos parte, dessa luta , dessa guerra que herdamos , herdamos porque não aceitamos.

não se trata de uma droga , nao se trata de uma planta, se trata da nossa liberdade. Cabelo foi preso, mas não me sinto nada livre.

a luta continua , Unidos venceremos .

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

DESGRAÇA ESSE PAIS !!!!E HOJE ACORDO COM A ESSAS MANCHETES NO UOL Crise de abastecimento no Sudeste Tráfico e milícias cobram taxa de água em morros do Rio e Baixada Fluminense109 pessoas foram mortas por PMs Em dezembro, SP registra maior número de mortes por policiais desde 2006

VONTADE DE CHAMAR O EL ( Estado Islâmico ), PRA BOTAR FOGO NESSA PORRA TODA, E QUEIMAR UNS AÍ, FILHOS DE UMA PUTA

Link para o comentário

a quem quer que esteja pensando em julgar o cabelo:

já tive minhas tretas com ele aqui no fórum e não o conheço pessoalmente.

mas tenho vários amigos que ponho a mão no fogo por eles e posso garantir:

cabelo não é bandido!!! cabelo é moleque sangue bom!!! independente de se forem achadas provas de tráfico contra ele, cabelo pra mim nunca vai ser bandido, vai ser sempre meu irmão de cultivo.

e quem quiser questionar a idoneidade do irmão que vá fazer no FB, no G1 ou na sua roda de amiguinhos reaças.

aqui só vai ficar quem se identificar com a causa.

• Like 12
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É lamentável ainda vermos notícias como essa.

Há uma inversão de valores totalmente consolidada na sociedade que vivemos. Isso tem que mudar.

O delegado já até julgou o cabelo como traficante, só faltou dar a sentença... Até onde sei, isso é função do juíz !

30 plantas são insuficientes para produzir o remédio dele.

Porcos manipuladores...

Nossa vitória não será por acaso!

Força cabelo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra, tráfico é só um termo feio pra definir o comércio ilegal. Porque não chamam o cara que pirateia CDs de traficante??

A lei é que tá errada. Deixamos d gerar milhões, bilhões com comércio legal! Não sou contra o comércio, sou contra a Lei!

Vendendo e não fomentando a violência, qual problema???? Irei transcrever aqui o trecho do início do filme Kid Cannabis:

"Eu pagaria 18 milhões só em impostos, nos quase 60 milhões que ganhei! Da medicina que vendi.

Eles nunca pediram, também nunca me disponibilizei a pagar. Não recebi fatura, então não paguei."

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Solidariedade total ao cabelo!

Infelizmente essas histórias todas de prisões seguidas em 2015 têm mexido muito comigo e consequentemente vêm me fazendo avaliar se esse risco vale mesmo a pena.

Nos últimos 5 anos além de ter me tornado grower, venho construindo uma carreira profissional que pode ser jogada por água abaixo caso eu venha me tornar o próximo cabelo.

A luta por minha parte pra sempre continuará, mas não posso colocá-la como prioridade em minha vida.

Que fique bem claro que esse desabafo não se trata de uma tentativa de incentivar a galera a fazer o mesmo e sim a incentivar a todos para sermos mais pro ativos para que possamos enfim sair dessa clandestinidade que acampanha nossas vidas, mas que na minha não vem mais sendo positiva e está perdendo espaço.

A PF acaba de ganhar mais um financiador do tráfico, e o Uruguai,quem sabe, um futuro novo morador.

Moro no RJ e estou aguardando notícias sobre manifestações a favor do cabelo!

TODO MUNDO PRA RUA!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao tinha visto a matéria, foi um verdadeiro circo montado, já chegou a policia com reporter televisão já tudo armado

mas o CAbelo representou, nao se intimidou nao escondeu o rosto meteu a cara e mandou a letra, a ideologia dele

que a força que ele cultua lhe dê conforto nesse momento e influenciem para que essa situação passe rápido e ele possa ir para casa logo

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem maconheiro que ao invés de ir confessar (rezar), vai na delega fazer b.o. e na intenção de passar alguma merda acaba caguetando algum outro esquema. Por aqui a gnews tá falando da desarticulação de uma quadrilha do rio de janeiro que pretendia matar um juiz.

Jah work!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/videos/t/todos-os-videos/v/pf-desarticula-quadrilha-de-traficantes-em-petropolis-e-na-zona-sul-do-rio/3945226/ SEU DELEGADO TÁ DE PARABÉNS, A PRINCIPIO SÓ MACONHA? CADE O MATERIAL DE ENDOLAÇÃO? AS DROGAS SINTÉTICAS? SEUS FILHOS DA PUTA!!!CONTINUO FALANDO QUE É DIRECIONADO AOS GROWERS.QUEREM NOS CALAR!!! me sinto um MERDA aqui atrás desse computador. Sou empresário aqui na minha cidadezinha, já dei pala para uns amigos próximos sobre plantio, para incentivar o auto sustento e as maravilhas medicinais dessa erva, se eu rodar com minhas plantinhas, vai dar uma merda pesada em cima do meu nome. Mas juro pra vcs vou ter a mesma atitude do Cabelo, levanto a cabeça e GRITO BEM ALTO

* NÃO VENDO! NÃO DOU! ! SOU JARDINEIRO , USUÁRIO MEDICINAL E RECREATIVO! PLANTO E COLHO APENAS PARA MEU PRÓPRIO CONSUMO, VÃO PRENDER BANDIDOS!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fui discriminado quase minha vida toda, sofri preconceito com mães de namoradas, namoradas, no colégio, no time de futebol etc...NÃO AGUENTO MAIS FICAR ESCONDIDO ATRÁS DO TOCO !!! Vou hoje no jornal e rádio da cidade conversar com o diretor que é meu amigo propor lançar matérias e debates sobre o assunto, ( Material nós temos)TÔ SUFOCADO!!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Força pro cabelo e pra galera próxima dele.

Notícias como essa são como um soco na boca do estômago, mas somos fortes porque sabemos que estamos fazendo o certo. A luta dos growers é diária e não vai parar porque tá caindo gente. Acredito que agora é a hora que o movimento pró-cultivo tem que mostrar a cara e reafirmar nossa ideologia, filosofia, meio de vida, seja qual for o nome que queiram dar.

Me ponho no lugar do brother porque minhas intenções em cultivar a cannabis são pra uso medicinal e eu não vou poder ter a quantidade necessária para os meus objetivos.

Maconheiros do brasil inteiro, uni-vos!

Edit: Só uma citação do Thoreau para refletirmos: "Leis injustas existem: devemos contentar-nos em obedecer a elas ou esforçar-nos em corrigi-las, obedecer-lhes até triunfarmos ou transgredi-las desde logo?" (Em A desobediência civil)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cabelo tinha que mandar uma carta para o Critovam Buarque, que nem o Geraldinho fez, contando a necessidade dele de usar cannabis para seu tratamento contra epilepsia e como ele vai ter que se virar agora sem o seu remédio.

Sei que é foda falar isso e entendo que talvez não seja a melhor hora, mas temos que usar isso para explicar para a populaçao e aproveitar o canal que a SUG 8 criou, para explicar o medicinal nao é apenas o CDB vendido pela indíustria farmaceutica. Que o Plantado, a cannabis in natura, em si, é remédio também.

E se o Cristovam vai pautar o medicinal primeiro, que ele tenha fundamentos para liberar o plantado, como o Cabelo faz.

Nao conheço os membros da Casa, mas seria foda de mais para a causa fazer chegar as palavras e o relato do Cabelo a quem de fato pode (ou deveria) mudar essa realidade nojenta.

Também me preocupa pra caralho o fato dele não ter mais o remédio para tomar, tenho histórico de epiléticos na família e é uma doença foda. To preocupado com o cara.

Mas primeiro precisamos nos mobilizar, ir na porta da PF, mandar email pro Jean Willys (pq nas eleicoes ele apoiou a causa pra caralho), acompanhar o processo e fazer barulho.

Temos que transforma essa revolta de ficar atrás do computador em ação, pq porra, o mlk ta preso caralho. Podia ser qualquer um.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um texto para TODOS pensarem, inclusive quem tem 1 planta só:

"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu.

Como não sou judeu, não me incomodei.

No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista.

Como não sou comunista, não me incomodei .

No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico.

Como não sou católico, não me incomodei.

No quarto dia, vieram e me levaram;

já não havia mais ninguém para reclamar... "

Martin Niemöller, 1933

- símbolo da resistência aos nazistas.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Queria fazer uma pergunta ao CJGR:

A PF pode cumprir um mandado de busca e apreensão com uma equipe de TV junto?

O mandado é para a polícia entrar no local e não para a TV, ninguém deu permissão para a equipe de TV entrar na casa.

Me lembro dos tempos do delegado Protogenes, que toda oepração da PF a TV entrava no local e filmava tudo.

Não sei exatamente o que aconteceu que a PF nunca mais levou uma equipe de TV para cumprir um mandado.

É possível tentar anular a apreensão feita na casa do cabelo em função da PF ter levado a equipe de TV e ter deixado ela entrar no local sem permissão?

Sou leigo, não sou nem bacharel em direito, mas na minha opinião a operação teve irregularidades e sem tem irregularidade pode ser anulada.

#liberdadecabelo

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O irmao de um conhecido meu é do exercito e esta alocado na favela da maré, hoje ele me mostrou um video dos tanques de guerra passando por cima de carros queimados e colocados nas ruas pelos traficantes

e cadê a policia federal?! há, tá ocupada prendendo o CABELO

é mole?!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Queria fazer uma pergunta ao CJGR:

A PF pode cumprir um mandado de busca e apreensão com uma equipe de TV junto?

O mandado é para a polícia entrar no local e não para a TV, ninguém deu permissão para a equipe de TV entrar na casa.

Me lembro dos tempos do delegado Protogenes, que toda oepração da PF a TV entrava no local e filmava tudo.

Não sei exatamente o que aconteceu que a PF nunca mais levou uma equipe de TV para cumprir um mandado.

É possível tentar anular a apreensão feita na casa do cabelo em função da PF ter levado a equipe de TV e ter deixado ela entrar no local sem permissão?

Sou leigo, não sou nem bacharel em direito, mas na minha opinião a operação teve irregularidades e sem tem irregularidade pode ser anulada.

#liberdadecabelo

achei totalmente arbitrário entrarem na casa do cara com chaveiro e o caralho, ta errado isso ai, aposto que nem mandato tinham esses bostas.

Vem prender eu seus fdp, manda um inbox pra mim aqui seus policinha pf que eu do meu nome e endereço e vou ta esperando vcs aqui e pode traze o chaveiro tbm.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esses fdp's, mais uma vez ignoraram a constituição mais uma vez! abusando do poder,

Gostaria de deixar bem claro aqui, pra esses useres, que ficam julgando o cabelo, na moral, vão se fuder porra, o cara é user do GR, sale engando desde 2005 já contribuiu e muito com vários diários por aí, e agora meia dúzia de merdinha vem julgá-lo,e julgá-lo aqui no casa, reitero novamente VÃO SE FUDER! não o conheço pessoalmente, mais garanto que o cara não é um bandido, muito pelo contrário o mlk é muito sangue bom, e se ele for bandido eu concerteza tbm sou um, 39 plantas vcs acham mto? estudem e passem a produzir o seu próprio remédio como ele, e verão que essa quantidade de plantas são extremamentes necessárias.

vcs deveriam se preocupar como o irmão vai ficar sem o seu remedio. Não gostou? Foda-se amigo!

Ao invés de ficarem julgando, façam preces que é disso que ele e sua mãe precisam agora!

E acho que agora é a hora, de todos nos brasil se mobilizar, e lutar por nosso causa nas ruas e não atrás de pc.

que os irmãos do rio possam se mobilizar e fazer barulho aí em prol do irmão, e os mais influentes, usarem o apoio de jean wyllis e do senador cristóvao buarque, pra que fiquem a pá de td que aconteceu. e correr atrás da libberdade do irmão cabelo!

Que a espiritualidade amiga, espiritos protetores e benevolentes, espírito de São Jorge, Ogunhê, espirito de Jesus e Cristo, e os espiritos do irmãos rasta nyahbinhi, e todos os espíritos de luz, e Jah o criador de tudo e de todos, possam está ao lado de cabelo , e de sua mãe nesse momento tão dificil e injusto, os fortalecendo e os confortando.

• Like 2
Link para o comentário