Ir para conteúdo

Uruguay - Club Cannabico Brazuka

cfredz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá Irmandade!

Primeiro post tópico meu aqui, gratidao pelo espaço e parabens geral ae pelo trabalho, militancia e ensinamentos!!

nao soube bem onde postar, tlvz haja uma seção melhor, dai mods movam please...

inclusive sugiro abrir um sub forum para uruguay, em growroom internacional, que ainda nao há, mas inclusive ja se tem muitas noticias e coisas acontecendo q poderiam ser postadas la...

dia 11/2 viajo para o uruguay, para uma boa temporada, anos talvez...muito tenso tudo aqui e sempre arriscado a gente ser brutalizado por essas leis e calabouços (calabocas) medievais vigentes...rapidinho consegui um trampo como jardineiro la e oportunidades nao faltam...inclusive a cannabis medicinal foi regulamentada esses dias, entao havera um grande afluxo de gente, pesquisadores e empresas para la interessadas em pesquisar a planta...nós q somos do mercosul, por lei, em até 30 dias conseguimos residencia permanente e todos os direitos dos cidadaos uruguaios...ta super tranks... de porto alegre pra la o busao custa 150 reais...

entao fica a ideia, club cannabico brazuka no uruguay...e estamos ai para maiores esclarecimentos...

Jah bless, Jah guide!

#liberdadecabelo

• Like 14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

tem sites especificos para trabalhar no uruguay !? eu li sobre um cara do rio de janeiro que foi trabalhar no uruguay foi cultivar cannabis .

os sites q tem sao para empregos "normais"... o lance q consegui de jardineiro cannabico foi fuçando mesmo no facebook, conversando com um e com outro...esse carioca eh um dos contatos la, o cara eh de boa, acesso facil...sao muitas oportunidades, so que voces devem compreender que eh um lance que envolve confiança/confiabilidade, dai tem q sacar o "approach", e o melhor disso eh olho no olho...mas como ja tenho contatos adiantados e estarei la semana q vem, quem tiver interesse pode ir mantendo contato via inbox q dai a gente vai articulando a historia...

a ideia principal aqui eh co-criar um clube cannabico onde brasileiros sejam bem vindos, dai nao precisa necessariamente q a pessoa more la, claro precisa obter residencia, q eh simples, e dar entrada na papelada td certinho, dividir as despesas e ficar indo eventualmente para colheitas etc...ou quem quiser pode morar la, claro, e eh o melhor, podemos ter uma republica brazuka la... que, inclusive, pode funcionar como um dos QG´s de articulacao pro descriminalizacao no brasil....

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ainda nao se pode vender sementes...a galera esta mais eh dando mesmo as sementes...e tem das tops...a irmandade la da clones tb, de jack herer inclusive...estao muito adiantados no cultivo por la...breeders viajando pelo país ensinando auto-cultivo e distribuindo isso td...querem difundir mesmo o auto cultivo e acabar com o trafico...tudo de graça...e a ideia do governo é exatamente essa, desarticular totalmente o trafico e reduzir a niveis proximo de zero a violencia...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou outro se tivesse oportunidade gostaria ir la também, cultivar na paz, fazer um grupo com pessoas que curtam cultivar e fumar. Sou de Curitiba, quanto sera custa um busao pra amanha? Hsauhasuhasu

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns pela iniciativa e muito boa sorte! Espero que essa regulamentação funcione no Uruguai. Será um soco no estômago dessa cambada antilegalização (pró-tráfico).

Morar no Uruguai realmente é um sonho, mas que um dia vou realizar. Se vai esperar a coisa funcionar aqui no Brasil, você acaba morrendo de velho.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parece que vão ser liberadas 5 autorizações de produção com comercialização controlada pelo governo. Negociação somente a partir de abril ou maio. Não li nada sobre seedbank lá.

Edit. Li aqui mesmo no Grow room.

http://growroom.net/2015/02/01/dois-estrangeiros-e-tres-uruguaios-terao-producao/

Editado por evandron
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa galera!

Só um ligeiro update. . .

Cheguei ontem aqui em montevideo, ainda nao encontrei muita gente, estou na casa de uma amiga esperando que um dos principais contatos venha me pegar para me levar onde vai ser o grow e tal. . .

Mas ja me sinto bastante aliviado, vi um cara fumando um de boa na praia o que foi bom para os meus olhos mal acostumados com a repressao. . .

O pais eh realmente pouco populado, muitas fazendas de gado, tem uma cabeca de gado pra cada habitante. . .Hehe

os precos no supermecado parecem ser um pouco mais caros q no brasil, porem nas feiras na rua sao mais baratos e sempre tem feiras, em varios lugares, sem duvida eh uma boa opcao, alem de poder ainda rolar uma pechincha e talz. . .o salario minimo aqui eh maior. . .1000 reais. . .

O que falam que complica aqui eh o clima, inverno frio e umido, isso pra mim que sou do nordeste preocupa um pouco, mas se a cannabis medicinal cura ate cancer, ha de curar um friozinho a toa. . .heheh

enfim, por enquanto eh isso, aqui e acola vou atualizando as infos ae. . .

Que a vida siga florando para todos!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma dúvida que ainda tenho: não há seedbank locais, mas acesso aos seedbanks estrangeiros é permitido, certo? Quero dizer, um cidadão uruguaio pode comprar sementes da holanda ou espanha, via correio, e não estará infringindo nenhuma lei.

seedbanks nao, mas há growshops q vendem sementes, e sim, pode-se comprar sementes pela net. . .geralmente compram do chile. . .

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, daqui para o final da semana quero atualizar umas informacoes quanto ao visto de residencia, tem dois caminhos, o longo e o curto, que eh o q ainda nao conheco, devo ver isso essa semana. . .

A velocidade de tudo aqui eh mais lenta, quem tiver pensando em vir, tem q estar disposto a ter paciencia, vir pra ficar um tempo e tal. . .Aqui nao rola jeitinho, as pessoas nao estao dispostas a infringir as leis, entao tem q ir devagar. . .

https://m.facebook.com/groups/95155517744?_e_pi_=7%2CPAGE_ID10%2C9712443873

COMUNIDADE BRASILEIROS/AS EM MONTEVIDEO

eh uma comunidade bem movimentada e da pra se trocar mts informacoes por la. . .vcs vao ver q tem gente se virando com tudo aqui. . .

Abraços, e até Jah!

• Like 2
Link para o comentário