Usuário Growroom blackdahliabong Postado April 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2015 Rapaziada! que alegria de ver gente de bem pensando bem! acompanho o growroom ha 5 anos e pouco posto e muito leio hehehe. atualmente to morando na Irlanda e voltando ao Brasil eu realmente to pensando em me tocar pro uruguai! sou de Porto Alegre e ficaria incrivelmente facil pra visitar familia e amigos, como o companheiro mesmo disse com 150 reais e algumas horinha esta em casa ou na nova casa hehehe, quero acompanhar como ta esse processo dos brasileiros chegando la e vivendo! eu sou cozinheiro e acho que nao seria dificil de inicialmente conseguir um trampo no ramo la, mas o que eu quero mesmo dessa minha vida eh me jogar de cabeca no ramo cannabico porque simplesmente eh o PRESENTE e o FUTURO! tenho estudado muito por aqui e pelo youtube conhecendo tecnicas e tudo mais ! Greetings! ahh! soh pq preciso falar pra todo mundo porque nao me contenho de felicidade (e ansiedade), dia 02 de junho estou chegando em Amsterdam pra passar 2 dias e aproveitar tudo que a cidade tem a oferecer, enquanto fumo diversas variedades que estao no meu Bucket List!, comprei uma gopro essa semana e pretendo documentar tudo o que rolar por la, conhecendo a cidade e pretendo fazer reviews do que eu estiver fumando la! buds, dabs, comestiveis! grande abraco a todos! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cfredz Postado April 24, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2015 Eh nois mano, aqui ta ficando legal, rola umas ocupacoes, da pra galera se jogar. . .e sim, cannabis eh o futuro e trabalhar livremente com ela eh uma experiencia unica. . .Freedom life!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom venenodalata Postado April 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2015 Essas ocupacoes c fredz tu diz que e aquela lei do uruguai que se tu ta em alguma terra que nao e sua cultivando algo o governo nao pode te retirar ne? ja conheceu o bosque santa isabel perto de la pedrera? uma regiao so de cultivador outdoor, tipo os hippies que foram p humboldt na califa heheheheheh! Cara estou em porto alegre e me interesso bastante em ta desenrolando algo no Uruguai, ate mesmo algo relacionado a pesquisas na area da medicina/psiquiatria! Estive ai na mesma epoca que tu foi e pude conhecer os principais growshops e a AECU, onde troquei maior ideia com o Chacrero e a galera que desenrolou todo o processo de legalizacao no Uruguai! Quem sabe em um futuro proximo fique um tempo por ai p adquirir os direitos p cultivar, etc! abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cfredz Postado April 29, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2015 Eh nois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RpLost Postado April 30, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2015 E ae irmao,tudo na paz por ae ?? Entao mano,to na curiosidade de como ta a cena por ae em relação as strains.. O que que a galera anda cultivando mais por ai,quais as variedades que tao " no grow da galera" vide "na boca da galera"kkkk oque tem de consistente ..ja tem uns bancos locais fornecendo geneticas de ponta,digo estaveis?? e os bancos tradicionais,ja se instalaram por ae ?? Tanta pergunta ne irmao kkk mais voce eh nosso correspondente ae na terra dos sonhos.. Abraço e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cfredz Postado May 1, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2015 Opa hermano! Entao, to meio por fora das strains da galera, sei q plantam faz twmpo sementes de prensado e costumam a realizar trocas de sementes. . .circulo mais pelas periferias, dai a galera nao tem grana pra growshop. . .Nem eu. . .Rsrs. . .90% da galera planta outdoor, ja q eletricidade aqui eh carissima. . . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom braidock Postado May 1, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2015 Ea mano blz Queria saber se alguma das lojasno chui tao vendendo material p grow, tenda mais especificamente. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RpLost Postado May 1, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2015 Opa hermano! Entao, to meio por fora das strains da galera, sei q plantam faz twmpo sementes de prensado e costumam a realizar trocas de sementes. . .circulo mais pelas periferias, dai a galera nao tem grana pra growshop. . .Nem eu. . .Rsrs. . .90% da galera planta outdoor, ja q eletricidade aqui eh carissima. . . Pode crer irmao,grato pela informação ! Pow mano,temta interarigir ae com os hermanos,porque ta easy conseguir algo melhor do que prenseed. Se pá.cola na copa em julho que a coisa pode melhorar.. Ah sim,outdoor eh o que liga ne irmao,pais legalizado,so cultiva indor quem pode $.. boa sorte e nos mantenha informados sempre. abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Larry Ica Postado May 9, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2015 Quero visitar o uruguai, existes lojas de seeds gringas de marcas conhecidas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cfredz Postado May 13, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2015 Positronics e outras espanholas, a maioria. . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom venenodalata Postado May 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2015 No Planeta Ganja tem umas do DNA genetics entre outras, mais realmente o que tem mais é da positronics! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gusweber Postado June 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2015 E ai, como está o movimento aí! Estou querendo comprar uma propriedade e queria saber se esta facil de criar um club cannabico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cfredz Postado June 18, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2015 Bueno, nao esta tao facil. . .Tem q ter 15 pessoas dispostas a pagar 200 dolares por mes, aprox. Para se ter o club. . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Larry Ica Postado June 19, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2015 Oh loko, 7.200 reais por ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gusweber Postado June 19, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2015 Meio trabalhoso isso, mas nao impossível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cfredz Postado June 24, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2015 A carencia de materiais de growshop aqui eh gigante. . .Quem for do ramo e quiser conversar, tamo ae.. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cfredz Postado July 3, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2015 Bueno, um update! confirmei esses dias q nos do mercosul podemos sim cultivar no uruguay, so necesitamos a residencia permanente q sai em dois meses, dei entrada anteontem e confirmei td la... 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cfredz Postado July 3, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2015 http://www.ircca.gub.uy/decretos/ 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts