Ir para conteúdo

Uruguay - Club Cannabico Brazuka

cfredz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Rapaziada! que alegria de ver gente de bem pensando bem! acompanho o growroom ha 5 anos e pouco posto e muito leio hehehe.

atualmente to morando na Irlanda e voltando ao Brasil eu realmente to pensando em me tocar pro uruguai! sou de Porto Alegre e ficaria incrivelmente facil pra visitar familia e amigos, como o companheiro mesmo disse com 150 reais e algumas horinha esta em casa ou na nova casa hehehe, quero acompanhar como ta esse processo dos brasileiros chegando la e vivendo!

eu sou cozinheiro e acho que nao seria dificil de inicialmente conseguir um trampo no ramo la, mas o que eu quero mesmo dessa minha vida eh me jogar de cabeca no ramo cannabico porque simplesmente eh o PRESENTE e o FUTURO!

tenho estudado muito por aqui e pelo youtube conhecendo tecnicas e tudo mais ! Greetings!

ahh! soh pq preciso falar pra todo mundo porque nao me contenho de felicidade (e ansiedade), dia 02 de junho estou chegando em Amsterdam pra passar 2 dias e aproveitar tudo que a cidade tem a oferecer, enquanto fumo diversas variedades que estao no meu Bucket List!, comprei uma gopro essa semana e pretendo documentar tudo o que rolar por la, conhecendo a cidade e pretendo fazer reviews do que eu estiver fumando la! buds, dabs, comestiveis!

grande abraco a todos!

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Essas ocupacoes c fredz tu diz que e aquela lei do uruguai que se tu ta em alguma terra que nao e sua cultivando algo o governo nao pode te retirar ne? ja conheceu o bosque santa isabel perto de la pedrera? uma regiao so de cultivador outdoor, tipo os hippies que foram p humboldt na califa heheheheheh! Cara estou em porto alegre e me interesso bastante em ta desenrolando algo no Uruguai, ate mesmo algo relacionado a pesquisas na area da medicina/psiquiatria! Estive ai na mesma epoca que tu foi e pude conhecer os principais growshops e a AECU, onde troquei maior ideia com o Chacrero e a galera que desenrolou todo o processo de legalizacao no Uruguai! Quem sabe em um futuro proximo fique um tempo por ai p adquirir os direitos p cultivar, etc! abracao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ae irmao,tudo na paz por ae ??

Entao mano,to na curiosidade de como ta a cena por ae em relação as strains..

O que que a galera anda cultivando mais por ai,quais as variedades que tao " no grow da galera" vide "na boca da galera"kkkk

oque tem de consistente ..ja tem uns bancos locais fornecendo geneticas de ponta,digo estaveis?? e os bancos tradicionais,ja se instalaram por ae ??

Tanta pergunta ne irmao kkk mais voce eh nosso correspondente ae na terra dos sonhos..

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa hermano!

Entao, to meio por fora das strains da galera, sei q plantam faz twmpo sementes de prensado e costumam a realizar trocas de sementes. . .circulo mais pelas periferias, dai a galera nao tem grana pra growshop. . .Nem eu. . .Rsrs. . .90% da galera planta outdoor, ja q eletricidade aqui eh carissima. . .

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa hermano!

Entao, to meio por fora das strains da galera, sei q plantam faz twmpo sementes de prensado e costumam a realizar trocas de sementes. . .circulo mais pelas periferias, dai a galera nao tem grana pra growshop. . .Nem eu. . .Rsrs. . .90% da galera planta outdoor, ja q eletricidade aqui eh carissima. . .

Pode crer irmao,grato pela informação !

Pow mano,temta interarigir ae com os hermanos,porque ta easy conseguir algo melhor do que prenseed.

Se pá.cola na copa em julho que a coisa pode melhorar..

Ah sim,outdoor eh o que liga ne irmao,pais legalizado,so cultiva indor quem pode $..

boa sorte e nos mantenha informados sempre.

abrass

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...