Usuário Growroom Gabriel Is Postado February 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2015 Gorila Velho ficou demais a foto, meu voto vai pra ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado February 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2015 Tô em dúvida em 4 fotos... vou fumar um pra decidir e depois voto hehehehehehehhehe 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado February 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2015 Meu voto vai pro Plant Scientist Uma foto bem legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AlmaRasta Postado February 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2015 o meu vai no Pedrero! psyco total LiberdadeCabelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom catnip Postado February 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2015 Mitocôndria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrero Postado February 18, 2015 Denunciar Share Postado February 18, 2015 me esforcei pra sabotar o Gorilla, mas sou fã das fotos desse cara! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naopossodizer Postado February 18, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2015 Quem falou que não pode votar em nós mesmos?? Isso não é regra nem dos concursos oficiais!! Só não vô votar na minha porque realmente tá bem longe de ser a melhor. Sei q tá foda escolher GaleRa caprichou. Voto no catnip, tirando graça até das desgraças da vida. KKKKKKkkkKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado February 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2015 Meu voto vai pro irmao catnip realmente muito legal... melhor ainda deve ter sido a forma que arrumaram pra acabar com esses caras Parabens GR Parabens catnip kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom (Maskara) Verde Postado February 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2015 Shoow Muito lindas todas. Os mano manda bem pra caralho mesmo. hehe Mas a do ICE me deu vontade de morder kkk, linda, laranjado muito saudavel. Parabéns pra toda galéra 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ilex p. Postado February 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2015 Várias fotos maneiras, mas como tem que escolher uma, a do catnip, pela criatividade e pelo ativismo atravessando fronteiras!! hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom paulier Postado February 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2015 Caralho, muito louco esse concurso! Muito maneiro ver a galera participando assim. E que fotos, galera.... que fotos fodas. Meu voto vai para a do KRYPTOS pq o cara tirou a foto dele com cam de baixa qualidade e ainda assim ficaram muito iradas as fotos. Mas obviamente todas as fotos estão muito maneira, cada uma mais bonita que a outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado February 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2015 tá foda de votar mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tok Postado February 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2015 Muito locas as fotos mas voto na do kryptos. Ficou demais! E Esses buds ae iceee?! Da coragem de fuma isso? Hehehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceee Postado February 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2015 É de comer? kkkkk.. pior q sao os ultimos.. essas duas strains ja foram pra cabeça.... mas vem coisa boa pela frente tbm foi bem proveitado kkkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom itl Postado February 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2015 Todas foto tão top, parabéns ae pra geral.. Meu voto vai no mestre evandron, se dedica pa caralho pras planta merece esse trofeu! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannman Postado February 19, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2015 Complicado hein... vários buds suculentos, fotos bacanas, idéias... Mas pelo conjunto da obra: Gorilla Velho. Como disse o pedreiro: "...sou fã das fotos desse cara!" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja verde Postado February 19, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2015 Fotos bastante originais ...difícil qualificar,mas curti muito a do Plant Cientist,não só pela mulher mas pela perspectiva que ficou F$#@... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eastsideLB Postado February 19, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2015 meu voto também vai para o Evandron galera, o cara é ligado na função mesmo! grower de respeito! Lindas fotos! Parabéns a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado February 19, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2015 Não vamos esquecer que isso é um concurso de fotografias em galera, onde devem ser avaliadas as técnicas, a ideia, a luz, a construção da imagem, a estética, a poesia fotográfica ou seja, o conjunto que mais te agrada. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BeginnerFarmer Postado February 22, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2015 brunosensi Parabéns pelas fotos, muito bonitas e muito criativas! tem várias dignas de prêmio! Mas uma sativa sustentada por um shape quebrado fez minha cabeça! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agatha6 Postado February 28, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2015 Plant Scientist sem dúvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirodostrilhos Postado March 3, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2015 MITOCONDRIA Alias todos os participantes mandaram muito bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado March 3, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2015 voto no naopossodizer hahah ri demais aqui. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dig420 Postado March 3, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2015 brunosensi gostei do dog ehehhe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peu Postado March 3, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2015 Gorila velho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts