Usuário Growroom naopossodizer Postado February 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2015 Salve Salve GaleRa. Vamo abrir a votação do concurso de fotos. A votação terá um prazo menor pois o prêmio precisa ir pra casa PARTICIPANTES: Gorilla Velho naopossodizer naturehigh Claudio.Free Ilex p. Plant Scientist Sivuca pedrero brunosensi Mitocondria Galo Cinza Rasporteiro catnip Namastê Cannabis pren-no-more evandron AlmaRasta kryptos threat iceee A princípio GaleRa, a votação começa agora e vai até dia 03 de março, blz??? Isso porque o prêmio precisa ser entregue logo. Vamo ver se dá pra estender. GrowRoom Somos Todos Nós! 18 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VicenteP420 Postado February 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2015 Po irado!!!! Todas fotos muito boas, curti bastante!!! Parabéns galera Meu voto vai para a foto do pren-no-more! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kayalove Postado February 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2015 Meu voto .... Mitocondria .. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado February 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2015 Hum.... bem dificil escolher entre Mitocondria e Icee . VOTO NO MITOCONDRIA. Cultivo de verde intenso.... plantas saudáveis. att 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PufPufPass Postado February 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2015 ice 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kiutiano Postado February 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2015 show de imagens.... a do pedrero tá psicodélica total e tem meu voto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brunosensi Postado February 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2015 pren-no-more foi bem criativo, meu voto é dele ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SouthIndica Postado February 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2015 meu voto é do Catnip, fazendo uma singela homenagem aos Soviéticos que estão até hj infestando o fórum com seus ataques. bem criativo! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jean baptisate de lamarck Postado February 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2015 meu voto é pro sivuca, ficou irado do versinho, kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado February 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2015 GALO CINZA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado February 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2015 icee 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceee Postado February 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2015 porrraaaa irado variass que eu nem tinha visto em todas paginas do topico principal hahaha... top! votar em mim mesmo nao pode ne? kkkkk.. eu voto no Mitrocondria.. lindas.. !!!! agradeco aos que votarem em mim!!! o que vale é competir! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasporteiro Postado February 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2015 Meu voto vai pro catnip, criatividade mode on, ficou da hora!! todos ficaram show! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wolf13 Postado February 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2015 Meu voto vai pro Catnip .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RafaSKANK Postado February 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2015 o meu vai pro CATNIP ! sativera criativa master !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Doug Fanny Postado February 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2015 Meu voto vai pra foto do amigo Namastê Cannabis, mas todas tao muito showww!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kenny42 Postado February 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2015 Muito dificil escolher uma, mas meu voto vai pro Mitocondria Mas parabéns a todos, varias fotos lindas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bahseado Postado February 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2015 Também curti a criatividade do catnip, meu voto é dele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Unisonic Postado February 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2015 Voto no brunosensi, gostei da simplicidade 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado February 17, 2015 Denunciar Share Postado February 17, 2015 icee 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kryptos threat Postado February 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2015 Po não posso votar na minha?! HAHAHAHAHA Mas fumar a minha eu posso Negada aqui do GR é foda, só foto fooooda nesse concurso ! Voto merecido do Gorila Velho ficou baguá!! Paz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NanDu_BR Postado February 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2015 Meu voto vai para o Namastê Cannabis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Namastê Cannabis Postado February 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2015 Parabéns a todos a todas as Fotos . O meu voto vai para evandron . Vlw Família GR . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaCult Postado February 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2015 show de fotos! voto no bud suculento do Galo Cinza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JapaFungi Postado February 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2015 Voto em todos! Hehehe! Como tem que ficar só um - Mitocondria tem meu voto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts