Ir para conteúdo

Rodei, Me Ajudem.

Gabriew089

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom, meu nome é Gabriel.Não tenho tempo pra dizer como, é uma longa história. O que eu quero passar pra vocês é a reação de meus pais quanto a isso. Quero que vocês me dêem sugestões do que falar pra eles sobre a erva.

Enfim, eles falaram que eu sou um merda, que eu joguei tudo no lixo, palavras de meu pai.

Minha mae falou que tem vergonha de mim e que agora eu sou um viciado que se eu não parar vou ter que roubar pra fumar e que ela não quer isso pra minha vida.

Eles querem me tirar as minhas melhores amizades e eu to sem saber o que falar para convencê-los de que fumar maconha não é pior do que beber cerveja ou fumar cigarro. Me ajudem.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não podemos te dar sugestões do que falar para seus pais, vc precisa provar seus argumentos com os fatos, vc é um merda?

Vai roubar para fumar? Prove o contrário para seus coroas, se for o caso!

Maconha tem hora e lugar, ouça seus pais, respeite-os e procure a maneira mais inteligente e convence-los que vc é um cara do bem, se for o caso, claro!

Seus dias estão contados aqui no fórum por ser de menor, e por ser de menor deve satisfação a teus coroas, então corre que vc tem muito trabalho pela frente.

Boa sorte.

:cadeirada:

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...