Usuário Growroom Gabriew089 Postado February 19, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2015 Bom, meu nome é Gabriel.Não tenho tempo pra dizer como, é uma longa história. O que eu quero passar pra vocês é a reação de meus pais quanto a isso. Quero que vocês me dêem sugestões do que falar pra eles sobre a erva. Enfim, eles falaram que eu sou um merda, que eu joguei tudo no lixo, palavras de meu pai. Minha mae falou que tem vergonha de mim e que agora eu sou um viciado que se eu não parar vou ter que roubar pra fumar e que ela não quer isso pra minha vida. Eles querem me tirar as minhas melhores amizades e eu to sem saber o que falar para convencê-los de que fumar maconha não é pior do que beber cerveja ou fumar cigarro. Me ajudem. Agradeço desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mushcelo Postado February 19, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2015 Man este fórum é para maiores de idade, procure sempre a sabedoria que encontrará a resposta. Boa sorte 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado February 19, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2015 Não podemos te dar sugestões do que falar para seus pais, vc precisa provar seus argumentos com os fatos, vc é um merda? Vai roubar para fumar? Prove o contrário para seus coroas, se for o caso! Maconha tem hora e lugar, ouça seus pais, respeite-os e procure a maneira mais inteligente e convence-los que vc é um cara do bem, se for o caso, claro! Seus dias estão contados aqui no fórum por ser de menor, e por ser de menor deve satisfação a teus coroas, então corre que vc tem muito trabalho pela frente. Boa sorte. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabriew089 Postado February 19, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2015 Me perdoem pelo equivoco, vou apagar a conta. E obrigado por me avisarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja verde Postado February 19, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2015 Nesta Aba de comportamento tem vários casos parecidos com o seu,vc não é o primeiro mas precisa dar tempo a vc mesmo e ter consciência de tudo antes de encarar a contra-mão. Dá uma lida geral nos Tópicos,Paz e saúde sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts