Usuário Growroom chapeiroloko Postado February 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2015 Oi gente .. Sou novo . Meu primeiro tópico aki e gostaria da ajuda de vocês.. Eu quero ser bem sinsero.. eu sei q aki eh para maiores de 18.. Mais eu acho q pessoas de menores também precisam de ajudas.. Tenho 14 anos.. E comecei a fumar tem 1 ano. Eu posso dizer q a maconha me ajuda e muito.. Ate porq sou um cara mt ancioso e meio tímido.. A maconha me ajuda a sentir bem cmg mrm e ela me ajuda ate estudar.. O problema é a coroam o irmão dela morreu com 18 anos e ele era meio vida loka. Kk .. O problema eh q ele fumava e ai minha mãe acabou pensando q a maconha transformou ele nesse cara meio "loko" .. E ai q acho q ela n aceitaria de jeito nenhum.. Inclusive uma vez ela tva numa festa e eu tva em csa fumando entao ela chegou semq eu visse e sentiu o cheiro.. Ela começou a chorar.. Soq consegui inventar q era oregano q eu estava fumando.. Kkkk meu pai sabe q eu fumo inclusive ele msm já pediu pra q minha mãe n soubesse de nada.. Meu padrasto esta vindo morar cmg e ele sabe q eu fumo.. Inclusive ele fumou na adolescência.. Então ele ofereceu ajuda para contar a coroa.. Beem eu estava pensando em tirar as maiores notas possíveis e ai falar pra coroa e mostrar q isso me fez uma pessoa melhor sei la.. Ou então dvo esconder isso gt? E dxr ela rlxda.. Soq sempre a casa cai né.. Esse eh meu receio.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ineedseeds Postado February 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2015 fórum apenas para maiores de 18 amg... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naopossodizer Postado February 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2015 Masturbação e Futebol é o que eu te indico. 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado February 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2015 Oi gente .. Sou novo . Meu primeiro tópico aki e gostaria da ajuda de vocês.. Eu quero ser bem sinsero.. eu sei q aki eh para maiores de 18.. Mais eu acho q pessoas de menores também precisam de ajudas.. Tenho 14 anos.. E comecei a fumar tem 1 ano. Eu posso dizer q a maconha me ajuda e muito.. Ate porq sou um cara mt ancioso e meio tímido.. A maconha me ajuda a sentir bem cmg mrm e ela me ajuda ate estudar.. O problema é a coroam o irmão dela morreu com 18 anos e ele era meio vida loka. Kk .. O problema eh q ele fumava e ai minha mãe acabou pensando q a maconha transformou ele nesse cara meio "loko" .. E ai q acho q ela n aceitaria de jeito nenhum.. Inclusive uma vez ela tva numa festa e eu tva em csa fumando entao ela chegou semq eu visse e sentiu o cheiro.. Ela começou a chorar.. Soq consegui inventar q era oregano q eu estava fumando.. Kkkk meu pai sabe q eu fumo inclusive ele msm já pediu pra q minha mãe n soubesse de nada.. Meu padrasto esta vindo morar cmg e ele sabe q eu fumo.. Inclusive ele fumou na adolescência.. Então ele ofereceu ajuda para contar a coroa.. Beem eu estava pensando em tirar as maiores notas possíveis e ai falar pra coroa e mostrar q isso me fez uma pessoa melhor sei la.. Ou então dvo esconder isso gt? E dxr ela rlxda.. Soq sempre a casa cai né.. Esse eh meu receio.. Irmão, foca nos estudos, deixa a maconha mais de lado, ela não vai te fazer todo o bem que é possível nessa tua idade. Tuas conexões neurais ainda estão em desenvolvimento, maconha, agora, não vai ser bom. Drogas são para adultos. Volte daqui a 4 anos! 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts