Ir para conteúdo

Cannabis, Dilata A Pupila ?

TheSton3d

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite gente, é o seguinte criei agora essa conta no fórum para questionar uma coisa que aconteceu comigo depois de fumar maconha.

Eu comecei a fumar as primeiras vezes maconha com 15 ou 16 anos, meus amigos fumavam e eu dava uns tragos (bem pouco mesmo. dei esses pequenos tragos umas 5 vezes)

E sempre depois disso eu ficava meio que preocupado porque me dava taquicardia (leve mas dava)

Mas ai passou uns 3 meses que eu não dei mais tragos em maconha.

E decidi numa sexta-feira com 2 amigos que fumavam frequentemente, fumar uma boa quantidade de maconha. Compramos 1g de erva. E fizemos 2 baseados em umas 2 horas. A gente fumava e passava bem rápido pra ficar "chapado", só que eu não estava habituado com a maconha no organismo pois so dei uns tragos 5x antes disso.

No primeiro que a gente fumou, tudo bem, fiquei de boa.

Depois foi pra se fumar o segundo e ai que começou a bad trip.

Meu coração disparou, tava a mil, minha boca ficou completamente sem saliva, e ai minha pupila ficou bem dilatada mesmo, depois meu amigo me levou pra casa minha mae abriu a porta pois eu tinha esquecido da chave, e ela na hora que abre a porta ja me pergunta "você tá bebedo? porque sua pupila esta tao dilatada?"

E ai eu abri o jogo, falei que foi a primeira e ultima vez só para experimentar.

Antes de ir para a cama eu fui comer e beber pois estava com uma larica e a boca seca.

Depois o tempo não passava, eu estava tentando dormir pensava que ja eram 02:00 era 01:05 por exemplo.

Mas o que eu queria perguntar é se é normal a maconha dilatar tanto assim a pupila, e ficar com a visao meio turva durante o efeito.

E também se o uso da planta pode causar esquizofrenia.

Vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

rapaz a minha nao dilata, apesar de q nao sou experiente mas uso com frequencia, so fica vermelha e as vezes mando um colirio pra ficar de boa entre as outras pessoas

tenta fazer menos (OU NENHUMA) pressão, fuma de boa como se fosse um cigarro normal, sei q isso é jogar thc fora mas fodase por um momento, se for isso seu coração nao vai disparar e sua pupila nao dilata, e dentro de uns minutinhos vc começa a ficar com a parte branca do olho vermelha... com o tempo vc vai ganhando experiencia na parada e vai arriscando umas pressãozinha básica

se vc for pra casa ver sua mãe depois de chapar, poe um colírio nesse olho, ta 10 15 reais aquele azulzinho na farmacia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites