Ir para conteúdo

Músico Da Banda Conecrew Diretoria É Preso Por Plantar Maconha Em Casa


cannabis_man

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

-A A A+

O músico Andre Da Cruz Teixeira Leite, conhecido como Cert, da banda ConeCrew, foi preso neste domingo, em Miguel Pereira, no Centro Sul Fluminense, por plantar maconha em casa. A informação foi confirmada pela 96ª DP.

Cert, de 28 anos, é um dos fundadores da banda de rap, formada em 2006. De acordo com leitores, que mandaram as informações pelo WhatsApp do EXTRA, a polícia chegou ao local após denúncia da própria sogra de Cert.

http://m.extra.globo.com/casos-de-policia/musico-da-banda-conecrew-diretoria-preso-por-plantar-maconha-em-casa-15406697.html

Parabéns à policia do estado do rio de janeiro.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O rapper Andre Da Cruz Teixeira Leite, conhecido como Mc Cert, integrante da banda Conecrew Diretoria, foi preso neste domingo (22), por plantar maconha em sua casa, em Miguel Pereira, no Centro Sul Fluminense. A informação foi confirmada pela 96ª DP.

Mc Cert tem 28 anos e é um dos fundadores da banda de rap, fundada em 2006. Segundo informação dos vizinhos do cantor, a polícia chegou ao local após receber uma denúncia da sogra de Cert.

A banda Conecrew Diretoria é conhecida por apoiar e falar abertamente sobre maconha em suas letras. Uma de suas maiores inspirações é a banda Planet Hemp, que já foi acusada de fazer apologia à droga. A assessoria da banda foi procurada para falar sobre o assunto, mas ainda não estava sabendo da prisão do rapper.

http://www.jb.com.br/rio/noticias/2015/02/22/rapper-da-banda-conecrew-diretoria-e-preso-por-plantar-maconha-em-casa/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Gosto é gosto.....Eu curto Cone desde sempre.... Chama os mulekes!!!

Se até ele foi no art33 ta osso hein!

Galera tem inf sobre quantidades de plantas?

Foda vc não poder ter nenhuma plantinha em casa que será enquadrado no tráfico, caso cair, foda, sigo arriscando aqui com várias na fé de Jah!
#LiberdadeCert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

irmão, foram 4 plantinhas, pegaram tb 1 secando, e acessorios (bongs, etc)

palhaçada demais, os caras ainda apreendem as paradas de uso pessoal, e enquadra no 33, brincadeira mesmo... não é possivel, claro que é fudido ir pra cadeia nem que seja 1 dia, mas acho que pela repercussão etc, com um bom advogado o cara sai jaja...

muita energia pra ele, e pros que tão presos no mesmo caso só que esquecidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pra quem não curti os caras e só ouviu os 2 Hits principais,parem se for possível pra prestar atenção nas Letras da Música

Pensamentos do Além/Calma na Alma/Doce Doce/Me sinto Bem/Relíquia

São reflexões e algumas poesias destiladas de maneira inteligente na batida Papatinho,hj respeitado por vários músicos pela irreverência,algumas bases recicladas mas a mistura de destas letras e melodias variando entre Jazz/algo de Folk e Hip-Hop é demais.

Fuma um Kush ouve estes sons,vi estes caras ao vivo com vários improvisos,batalhas e vou te falar...

E olha que tenho quase 40 hein tio,ouço MPB,Rock'n Roll,Reggae e quando parei pra ouvi-los tirei o Chapéu...Álias botei fogo no Chapéu rsrs.

Pra Cone energias 100% nesta hora e ao Cert paz na mente que tudo vai dar certo.Tamo aguardando o retorno

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"Segundo o laudo da perícia, haveria 1,6 kg de substância entorpecente. Observando as fotos das apreensões cedidas pela polícia e conhecendo o seu modus operandi, os quatro pés em início de floração provavelmente foram pesados com folhas, caule, raízes, terra e vaso para alcançar esse número. Colhidos prematuramente, dificilmente renderiam mais do que 50 g de erva seca."

Essa é nossa polícia!!! Nossas leis!!!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Foda ein, de novo!?! Daqui a pouco vão ter que construir presídio pra jardineiro...

Acho que passou da hora de produzir um documentário mostrando a situação dessas pessoas que estão sendo presas. Quem são eles, como viviam e como estão agora, encarceirados com gente da pior espécie! A partir da hora que a opinião pública se sensibilizar as coisas ficarão mais fáceis. O problema é que a (des)informação que chega é apenas da parte dos proibicionistas e da polícia...essa mesma capaz de plantar uma arma de brinquedo como cena de um crime que não existe!! Um documentário escancarando a real atingiria esse público em cheio e seria uma forma de transformar todas essas bads que vem rolando em algo positivo.

História pra contar não falta...

As prisões tem de parar!!!!!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cert-conecrewdiretoria-preso-por-plantar

:emoticon-0137-clapping:

OS CARAS COLOCARAM UMA ARMA DE AIRSOFT NA MESA DE ENQUADRO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUE NOJO DESSE PAIS E DESSES MILITARES MALDITOS.

#LiberdadeCert

#LiberdadeCabelo

Lado bom é que o pessoal da mídia se pronuncia em defesa, e, de certa forma isso contribui no caso e na discriminalização do cultivo de maconha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...