Ir para conteúdo

Voces Ja Pensaram Em Parar?


Mitocondria

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

ja pensei, alias to pensando seriamente, tive transtorno de ansiedade generelazida mes passado, e ta foda fuma, quando tive minha crise foi fumando, coração disparado, braços penas formigando, dor no peito.. só parei pela minha saude, pq se fosse pela policia e as leis taria nem ae, sou usuario e iria provar.. unica coisa que não tem solução é a morte, o resto agente luta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Já pedi pra minha família quando eu morrer me cremar e usar as cinzas pra fertilizas um belo cultivo de ganja, pq nem depois de morto vou parar. Estar em contato com a planta é fundamental para essa vida ser digna de ser vivida, e a morte ser digna de "morrida".

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu parei 2 anos do ano 2000 a 2002,mas só parei por que parece que nesta época parece que mudou as genéticas que eu achava para fumar mudou o gosto mesmo do fumo bom e começou a escassear o fumo bom direto,o que eu plantava tinha o ciclo diferente a planta era diferente e ete a folha era boa para fumar mas eu não tinha experiência para perpetuar planta chegava 2 m na vega eu passava a faca.Mas agora ja acostumei com o gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Mandei minha primeira semente pra terra há 18anos atrás e tbm pela falta de informação deixei secar e cheguei a fumar as folhas dele..

Oooh época,nem computador eu tinha e as informações vinham de maconheiros velhos,junto com as lendas e os Mangas rosas kkk.

A maconha sempre me proporcionou várias reflexões sobre a vida e a Paz interior,parar de fumar maconha nunca passou pela minha cabeça,cigarro eu larguei,fumei durante 17 anos e diminui até que parei com a força do esporte.

Agora escolher o sabor do meu fumo,me aproximar do Divino,do meu I.D e me livrar de energias e princípios negativos praticando o ato de plantar,não tem preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala Mito!

acho que sem exceção, do iniciante que jogou a primeira seed ontem até aquele grower cinquentão que planta há décadas, todos pensamos em parar alguma vez, nem que o pensamento tenha durado 1 minuto...e realmente o assunto está efervescendo na sociedade em todos âmbitos - político, social, acadêmico, jurídico etc. Nessas horas vemos que embora seja notório que mais e mais pessoas compreendam a complexidade do assunto Cannabis, o pensamento dominante é retrógrado, sim. Só de pensar o quanto de dinheiro que circula em prol do tráfico só de maconha (nem vou considerar o resto) já se tem um indício do porquê as coisas estão como estão.

Eu não vou parar! A bronca é pesada? Opa se é! Bate ansiedade, nervosismo, tensão cada passo que dou no mato rumo a guerrilha e não seria diferente se eu tivesse um Out no quintal, uma tenda no porão ou um pc grow no quarto...mas quando no meu silêncio interior permito-me ouvir os pensamentos e sentimentos, alguma "força" interna me convence de que se pra sociedade plantar é um mal, me desculpe, mas é um mal necessário!

Muita luz nas suas decisões! abraços

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quando conheci o Gr e começei a plantar, são quase 7 anos, ja pensei várias vezes em parar, na verdade até parei mas em dois meses voltava novamente, é... plantar vicia sim, ter um perpetual funcionando a pleno vapor é lindo e gratificante, mas realmente é muita pressão sim, como disseram aí é uma vida solitária, quando decidi por plantar disse aos meus conhecidos que parei de fumar e assim sigo até hoje, no silencio só eu e minhas plantas, só planto e só fumo pra mim. Nesse momento por problemas com intimação desmontei tudo, colhi as duas ultimas plantas tenho dois potes cheios que vão me segurar uns meses já que fumo, diariamente, mas pouco, vou esperar a poeira baixar, aproveitar para colocar 220 em algumas tomadas, reformar a fiação e volto com umas 3 plantinhas, parar mesmo???? Definitivamente?? acho que nunca!!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

cara eu nao fico pensando se vou fumar pra sempre ou vou parar... to na facul tbm.. ja rodei com os verme, assinei termo circunstanciado, por causa de 5g.

se vc for parar, pare pelos motivos certos, se estiver atrapalhando seu desempenho em alguma tarefa diária ou algum relacionamento ou qualquer coisa do tipo.. acho q todos do fórum daremos a maior força.. mas é como o mofs disse: nao ser derrotado por esta corja! nao pare por motivos por motivos q estao fora de sua alçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...