Usuário Growroom Wild Sniper Postado August 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2003 Ae Galera, pra quem usa o Soul Seek pra baixar mp3, entrem na sala "Hip Hop Brasil" to la quase que 24h compartilhando o melhor do Hip Hip, Black, Rap, R&B, Drum'n'Bass ..... nick: "Junglist BR" Valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wild Sniper Postado August 22, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2003 aeee pra quem quizer saber o site para fazer download do soul seek www.slsk.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeZzZaDo Postado August 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2003 Ae mano, eu tbm uso o soulseek. Meu nick la tbm é LeZzZaDo, vou procurar o canal tbm, mas pode me adicionar na sua lista, tem bastante rap nacional, alguma coisa gringa e outros sons diversos PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado August 22, 2003 Denunciar Share Postado August 22, 2003 Nao encontrei a sala Hip Hop Brasil Podiamos criar uma sala do growroom la ne?? Acho q seria uma ideia maneira pra galera poder trocar os sons Deem suas opinioes ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado August 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2003 APOIADO!!! boa ideia uma sala growroom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado August 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2003 demoro.... na real nem precisa de sala..é só um adicionar o outro na hot list Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado August 23, 2003 Denunciar Share Postado August 23, 2003 Sala Growroom criada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wild Sniper Postado August 23, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2003 pow, eu nao to achando nao galera... eu to na sala !Brasil! Drum 'n' Bass BRASIL e Hip Hop Brasil quem nao achar é so dar um refresh na lista de rooms Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts