Usuário Growroom Wild Sniper Postado August 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2003 Ae galera, pra quem gosta de hiphop e rap vai curtir o som desses caras, não é aquele rap terrorista, é um som bem pra cima alto astral e tal... Os caras realmente mandam muito bem nas letras, e o melhor, os caras são pro mp3, tanto é que eles nao tem CD, todas as suas musicas e o seu susseço aconteceu na internet divulgando mp3 e eles já tão na estrada a 3 anos. As suas musicas podem ser baixadas no Kazaa, no Soul Seek, e no proprio site ! o site deles esta sempre no meu info, www.quintoandar.cjb.net Valeuuu Viva o Hiphop Underground Nacional !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wild Sniper Postado August 22, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2003 Lembrando que as musicas deles estao no meu Shared do Soul Seek nick: "Junglist BR" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado August 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2003 Quinto Andar Coé? O verdadeiro maluco De Souza microfone ridículo ha ha Cavalo Banguela LAB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wild Sniper Postado August 23, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2003 pow o som dos caras é muito bom !!! nunca vi um som assim veio !! to curtindo pra caramba, ja fiz ate uma fita pra eu escuta no carro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Daniboy Postado August 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2003 é tipo um hiphop futurista? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado August 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2003 hip hop futurista é onome de uma música do Sombra e Bastardo ( A Dupla) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Daniboy Postado August 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2003 eu sei, mais hiphop futurista tb eh um tipo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeZzZaDo Postado August 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2003 Daniboy escreveu eu sei, mais hiphop futurista tb eh um tipoVc ta perguntando se eles sao da NovaEscola???? Sao sim, eles sao do rio, eh um poco diferente do rap de sampa PaZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado August 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2003 totalmente diferente neh seu Lezzzado hjaaahueahe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado August 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2003 bem loko , o Cd ta na caranga ja faz tempo , ..... acho bem loko o "instrumental" dos caras tambem , varios scratches muito bom mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts