Usuário Growroom criticalkush Postado March 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2015 olá galera tudo bem? estou aqui presente para descrever como acabei rodando hoje, e gostaria muito de receber a ajuda de vocês, seria de grande importância e gratidão para mim. A cena aconteceu assim: eu estava voltando da faculdade de carro quando a policia me manda parar, parei o carro e eles logo revistaram todo o meu carro, e disseram que havia uma denuncia com um mesmo carro, com placa similar, e que esse estaria distribuindo droga(nao era eu galera kkk). então o policial me pediu se eu usava droga e falei que usava maconha, me pediu se eu tinha algo no carro e eu disse que tinha um baseado (agora percebo o quão burro fui de ter falado que era usuário, mas no momento nem me liguei, apenas fui honesto como sempre sou), eles levam meu carro para o batalhão(porque estava com o licenciamento vencido), e logo em seguida me levaram para a delegacia, lá ocorreu o procedimento padrão, falei com a escrivã, que inclusive foi super gente boa e até tirou sarro pela a policia ter me levado la por estar portando um baseado apenas(0,9 gramas), logo fui liberado, mas agora me resta a seguinte duvida, tenho meu grow em apartamento, tenho apenas uma planta e está na estufa. Agora peço a vocês amigos, o que devo fazer? Será que devo jogar fora a planta? será que por ter sido pego a policia pode me investigar ou algo assim?(não falei nada sobre cultivo caseiro, falei que comprei aquele baseado) digo a vocês que estou com muito medo de ser pego e julgado como traficante , morro de medo de entrar em cana. aguardo a ajuda de vocês, muito obrigado galera. Jah Bless Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sibanacavitas Postado March 5, 2015 Denunciar Share Postado March 5, 2015 Que fique claro que você rodou com um baseado encontrado com você no carro e não por causa de denúncia de cultivo dessa planta... Aí te pergunto : Os policiais jogaram esse papinho de "denúncia por similiaridade" para legitimar um ato ilegítimo deles ou se pela placa do carro, consultarem a base de dados do Detran e tocarem no teu apartamento para "melhor apurar" essa denúncia... ? Aí tu cai porque tá com uma planta em casa e vai bater palma pra polícia sambar na tua cara , dizendo "-achamos, esse é o cara mesmo, tá aí a prova" ... Com certeza a escrivã já não vai ser "essa simpatia toda" e você se explana muito, por quase nada. Some com essa planta daí, espera um tempo e observa se a poeira baixou, para você e na vizinhança, se não tão dando incertas, perguntando aqui e lá sobre você ou sobre o "movimento" nas redondezas. Prudência e canja de galinha não fazem mal a ninguém. Por aí. 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado March 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2015 Acho que como já passou o flagrante eles não tem mais como invadir sua casa, mas sinceramente eu me livraria da planta (já que é só uma) mesmo assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado March 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2015 olá galera tudo bem? estou aqui presente para descrever como acabei rodando hoje, e gostaria muito de receber a ajuda de vocês, seria de grande importância e gratidão para mim. A cena aconteceu assim: eu estava voltando da faculdade de carro quando a policia me manda parar, parei o carro e eles logo revistaram todo o meu carro, e disseram que havia uma denuncia com um mesmo carro, com placa similar, e que esse estaria distribuindo droga(nao era eu galera kkk). então o policial me pediu se eu usava droga e falei que usava maconha, me pediu se eu tinha algo no carro e eu disse que tinha um baseado (agora percebo o quão burro fui de ter falado que era usuário, mas no momento nem me liguei, apenas fui honesto como sempre sou), eles levam meu carro para o batalhão(porque estava com o licenciamento vencido), e logo em seguida me levaram para a delegacia, lá ocorreu o procedimento padrão, falei com a escrivã, que inclusive foi super gente boa e até tirou sarro pela a policia ter me levado la por estar portando um baseado apenas(0,9 gramas), logo fui liberado, mas agora me resta a seguinte duvida, tenho meu grow em apartamento, tenho apenas uma planta e está na estufa. Agora peço a vocês amigos, o que devo fazer? Será que devo jogar fora a planta? será que por ter sido pego a policia pode me investigar ou algo assim?(não falei nada sobre cultivo caseiro, falei que comprei aquele baseado) digo a vocês que estou com muito medo de ser pego e julgado como traficante , morro de medo de entrar em cana. aguardo a ajuda de vocês, muito obrigado galera. Jah Bless Não vejo muita lógica nisso...E se estiverem te investigando e tu vai na biqueira comprar? Vão dizer que tu estava comprando para revender na faculdade, se estiverem no teu pé. Não há como consumir maconha neste país sem cometer crime, e acusar de tráfico sempre irão, ou tu acha que o pescador vai contar uma história que só pegou um lambari de 3 centímetros... Comprando ou plantando, corre o risco de ser acusado de tráfico, ainda acho mais seguro resolver tudo em casa mesmo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macacohaxor Postado March 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2015 Mano! Vc tem que abrir o olho. Ou vc arruma um outro esquema com essa planta. Eu não deixaria ela em casa de jeito nenhum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mitocondria Postado March 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2015 Eu acho que nao tem nada a ver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom silvaw Postado March 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2015 Tbm acho que não tem nada a ver. Podem ter te parado por loteria (denuncia alguma) e você foi sincero. Se falasse que não, seria não e não daria nada. Tu só foi pra delegacia pq confessou portar um baseado. O baseado e a delegacia são uma coisa autônoma, independente, será desenrolado no juizado especial, Ter a planta em casa, ainda mais UMA, çao confirma que você é traficante (segundo a suposta denuncia), apenas corrobora que tu é usuário, usuário confesso inclusive. Você já tem opinião contra e a favor rsss, agora é contigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado March 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2015 Essa questão poderia ter sido objeto de uma pergunta em qualquer tópico aberto no setor de lei, apreensões, etc. Vou trancar aqui. A minha opinião? Caiu com um baseado, vai fazer uma transação penal no Juizado Especial e sua vida vai continuar na mesma. Pague os IPVAs em dia e toca o barco! Vou trancar. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts