Ir para conteúdo

Rodei, Tenho Uma Planta No Apartamento, O Que Faço Agora?

criticalkush

Recommended Posts

• Usuário Growroom

olá galera tudo bem? estou aqui presente para descrever como acabei rodando hoje, e gostaria muito de receber a ajuda de vocês, seria de grande importância e gratidão para mim.

A cena aconteceu assim: eu estava voltando da faculdade de carro quando a policia me manda parar, parei o carro e eles logo revistaram todo o meu carro, e disseram que havia uma denuncia com um mesmo carro, com placa similar, e que esse estaria distribuindo droga(nao era eu galera kkk). então o policial me pediu se eu usava droga e falei que usava maconha, me pediu se eu tinha algo no carro e eu disse que tinha um baseado (agora percebo o quão burro fui de ter falado que era usuário, mas no momento nem me liguei, apenas fui honesto como sempre sou), eles levam meu carro para o batalhão(porque estava com o licenciamento vencido), e logo em seguida me levaram para a delegacia, lá ocorreu o procedimento padrão, falei com a escrivã, que inclusive foi super gente boa e até tirou sarro pela a policia ter me levado la por estar portando um baseado apenas(0,9 gramas), logo fui liberado, mas agora me resta a seguinte duvida, tenho meu grow em apartamento, tenho apenas uma planta e está na estufa. Agora peço a vocês amigos, o que devo fazer? Será que devo jogar fora a planta? será que por ter sido pego a policia pode me investigar ou algo assim?(não falei nada sobre cultivo caseiro, falei que comprei aquele baseado) digo a vocês que estou com muito medo de ser pego e julgado como traficante , morro de medo de entrar em cana.

aguardo a ajuda de vocês, muito obrigado galera.

Jah Bless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fique claro que você rodou com um baseado encontrado com você no carro e não por causa de denúncia de cultivo dessa planta...

Aí te pergunto :

Os policiais jogaram esse papinho de "denúncia por similiaridade" para legitimar um ato ilegítimo deles ou se pela placa do carro, consultarem a base de dados do Detran e tocarem no teu apartamento para "melhor apurar" essa denúncia... ?

Aí tu cai porque tá com uma planta em casa e vai bater palma pra polícia sambar na tua cara , dizendo "-achamos, esse é o cara mesmo, tá aí a prova" ...

Com certeza a escrivã já não vai ser "essa simpatia toda" e você se explana muito, por quase nada.

Some com essa planta daí, espera um tempo e observa se a poeira baixou, para você e na vizinhança, se não tão dando incertas, perguntando aqui e lá sobre você ou sobre o "movimento" nas redondezas.

Prudência e canja de galinha não fazem mal a ninguém.

Por aí.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

olá galera tudo bem? estou aqui presente para descrever como acabei rodando hoje, e gostaria muito de receber a ajuda de vocês, seria de grande importância e gratidão para mim.

A cena aconteceu assim: eu estava voltando da faculdade de carro quando a policia me manda parar, parei o carro e eles logo revistaram todo o meu carro, e disseram que havia uma denuncia com um mesmo carro, com placa similar, e que esse estaria distribuindo droga(nao era eu galera kkk). então o policial me pediu se eu usava droga e falei que usava maconha, me pediu se eu tinha algo no carro e eu disse que tinha um baseado (agora percebo o quão burro fui de ter falado que era usuário, mas no momento nem me liguei, apenas fui honesto como sempre sou), eles levam meu carro para o batalhão(porque estava com o licenciamento vencido), e logo em seguida me levaram para a delegacia, lá ocorreu o procedimento padrão, falei com a escrivã, que inclusive foi super gente boa e até tirou sarro pela a policia ter me levado la por estar portando um baseado apenas(0,9 gramas), logo fui liberado, mas agora me resta a seguinte duvida, tenho meu grow em apartamento, tenho apenas uma planta e está na estufa. Agora peço a vocês amigos, o que devo fazer? Será que devo jogar fora a planta? será que por ter sido pego a policia pode me investigar ou algo assim?(não falei nada sobre cultivo caseiro, falei que comprei aquele baseado) digo a vocês que estou com muito medo de ser pego e julgado como traficante , morro de medo de entrar em cana.

aguardo a ajuda de vocês, muito obrigado galera.

Jah Bless

Não vejo muita lógica nisso...E se estiverem te investigando e tu vai na biqueira comprar? Vão dizer que tu estava comprando para revender na faculdade, se estiverem no teu pé.

Não há como consumir maconha neste país sem cometer crime, e acusar de tráfico sempre irão, ou tu acha que o pescador vai contar uma história que só pegou um lambari de 3 centímetros...

Comprando ou plantando, corre o risco de ser acusado de tráfico, ainda acho mais seguro resolver tudo em casa mesmo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tbm acho que não tem nada a ver.

Podem ter te parado por loteria (denuncia alguma) e você foi sincero. Se falasse que não, seria não e não daria nada. Tu só foi pra delegacia pq confessou portar um baseado.

O baseado e a delegacia são uma coisa autônoma, independente, será desenrolado no juizado especial, Ter a planta em casa, ainda mais UMA, çao confirma que você é traficante (segundo a suposta denuncia), apenas corrobora que tu é usuário, usuário confesso inclusive.

Você já tem opinião contra e a favor rsss, agora é contigo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa questão poderia ter sido objeto de uma pergunta em qualquer tópico aberto no setor de lei, apreensões, etc. Vou trancar aqui.

A minha opinião?

Caiu com um baseado, vai fazer uma transação penal no Juizado Especial e sua vida vai continuar na mesma. Pague os IPVAs em dia e toca o barco!

Vou trancar.

• Like 3
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...