Ir para conteúdo

Cannabis E Depressão

yan1997

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E aí galera, minha avó sofre de depressão e bipolaridade faz algum tempo e estava pensando em comprar algumas sementes pelo site para tratar de alguns efeitos colaterais dos remédios. Vejo que ela anda sem energia e bem indisposta, apesar de continuar carinhosa e legalize! c(:

Tenho pouco conhecimento sobre espécies de maconha e qual o efeito de cada uma, se alguém conseguir me ajudar, dizendo qual semente devo comprar e como tratar o thc para funcionar de forma mais adequada e medicinal para a vovó.

Um grande abraço e obrigado desde jah!

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Já li em alguns lugares que cbd não é bom para depressão, mas em outros acabam indicando. Em um fórum vi um usuário bi polar falando que a cbd piorava o caso dele, mas outras pessoa tem benefícios. Acho válido vc pegar duas sátivas dominantes, uma cbd high e outra Thc high. E comece com cbd high, eu acho que é um pouco mais segura, para de diminuir as chances de uma onda desagradável. A sativa dominante cbd que eu ja li coisas positivas é a cbd mango haze. Em uma pesquisa rápida no leafly as sativas que eles indicam para essas condições sao: strawberry cough, lemon haze, amnésia haze, chocolope e muitas outras

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bota uma minhoca du rato, junto com um fumo du bom pra ela que ela vai ficar amarradona.

Se ela fumar no sofá, ela já vai ficar por ali mesmo, só mudando os canais da tv, procurando por alguma coisa durante horas mas sem achar nada.

Ela vai até esquecer dos problemas, vai esquecer de tudo.

STONED

:rollj:

Link para o comentário