Ir para conteúdo

Maconha E Anti Depressivos Me Ajudem Por Favor!

HenriqueTHC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então, passei mal uma vez fumando maconha e depois disso nunca mais consegui fumar, então vamos ao que interessa, Eu já fumava a 1 ano todo dia, nunca passei mal, sempre adorei o “Bagulho” porém um dia acompanhei a Bad trip de um amigo e fiquei meio que traumatizado ao ver, não passei mal nem nada, porem resolvi não fumar mais, aí que chegou o problema, comecei ter crises de abstinência e resolvi pedir ajuda, fui ao medico no qual me receitou dois remédios, Totranil Cloridrato de imipramina 25mg e Cloridrato de buspirona 5mg. Estava tomando e até que ajudou nas crises, porém eu fiz uma “merda” das grandes. Estava sem comer, tinha tomado os remédios e um amigo me chamou pra fumar um, chegando lá, foi questão de 2 tragos pra eu começar ver tudo brilhando, comecei a ficar com medo, coração acelerado e tremendo, logo pensei comigo mesmo “Vou embora, não quero morrer” e ouvia minha vó falando oque disse antes de eu sair “Não faça nada de errado, você está tomando remédio” e comecei andar pra frente, tive o primeiro desmaio que durou cerca de pouco menos de 1 minuto, levantei atravessei a rua e desmaiei de novo, durou o mesmo tempo, e na terceira eu levantei e fui em direção do meu amigo e falei “Jamaica me ajude” bem baixo, e ai só vi ele e um outro amigo correndo, acordei nos braços de um dos amigos perguntando se eu tinha algum problema e eu disse que tomava uns remédios, e então me levantaram e eu deitei em um banco tomei agua e desmaiei de novo, desde que acordei nos braços do meu amigo conhecido como “Kako” até a hora que tomei a agua, isso tudo aconteceu em questão de menos de 2 min, e meu ultimo desmaio durou pouco menos de 30min, acordei falando “Vamos fumar mais um, vamos fumar mais um” inclusive lembro disso e dou risada, depois que acordei estava “Brisando” normal, e morrendo de fome, fui e comi e ai voltei pra casa, pensando em tudo que aconteceu, depois disso, fumei 2 vezes, e questão de dar um trago só e “Brisar” de boa e sem problemas, porem não era uma “Brisa” era mais uma tontura, na verdade não era brisa, era pura nausea mesmo, mas depois disso, nunca mais consegui fumar, sempre desmaio, ou fico tremendo com muito frio e com a visão turva, Queria voltar a fumar, mas agora moderadamente, quando fosse pra uma praia, ou algo assim, só pra relaxar mesmo, não levar como algo do dia a dia igual antes. Se puderem me ajudar fico grato, pois já faz mais de 1 ano que estou atrás da resposta dessa pergunta, Obrigado e abraço a todos!

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites