Ir para conteúdo

Maconha + Antidepressivos

HenriqueTHC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então, passei mal uma vez fumando maconha e depois disso nunca mais consegui fumar, então vamos ao que interessa, Eu já fumava a 1 ano todo dia, nunca passei mal, sempre adorei o “Bagulho” porém um dia acompanhei a Bad trip de um amigo e fiquei meio que traumatizado ao ver, não passei mal nem nada, porem resolvi não fumar mais, aí que chegou o problema, comecei ter crises de abstinência e resolvi pedir ajuda, fui ao medico no qual me receitou dois remédios, Totranil Cloridrato de imipramina 25mg e Cloridrato de buspirona 5mg. Estava tomando e até que ajudou nas crises, porém eu fiz uma “merda” das grandes. Estava sem comer, tinha tomado os remédios e um amigo me chamou pra fumar um, chegando lá, foi questão de 2 tragos pra eu começar ver tudo brilhando, comecei a ficar com medo, coração acelerado e tremendo, logo pensei comigo mesmo “Vou embora, não quero morrer” e ouvia minha vó falando oque disse antes de eu sair “Não faça nada de errado, você está tomando remédio” e comecei andar pra frente, tive o primeiro desmaio que durou cerca de pouco menos de 1 minuto, levantei atravessei a rua e desmaiei de novo, durou o mesmo tempo, e na terceira eu levantei e fui em direção do meu amigo e falei “Jamaica me ajude” bem baixo, e ai só vi ele e um outro amigo correndo, acordei nos braços de um dos amigos perguntando se eu tinha algum problema e eu disse que tomava uns remédios, e então me levantaram e eu deitei em um banco tomei agua e desmaiei de novo, desde que acordei nos braços do meu amigo conhecido como “Kako” até a hora que tomei a agua, isso tudo aconteceu em questão de menos de 2 min, e meu ultimo desmaio durou pouco menos de 30min, acordei falando “Vamos fumar mais um, vamos fumar mais um” inclusive lembro disso e dou risada, depois que acordei estava “Brisando” normal, e morrendo de fome, fui e comi e ai voltei pra casa, pensando em tudo que aconteceu, depois disso, fumei 2 vezes, e questão de dar um trago só e “Brisar” de boa e sem problemas, porem não era uma “Brisa” era mais uma tontura, mas depois disso, nunca mais consegui fumar, sempre desmaio, ou fico tremendo com muito frio e com a visão turva, Queria voltar a fumar, mas agora moderadamente, quando fosse pra uma praia, ou algo assim, só pra relaxar mesmo, não levar como um vicio igual antes, e esse problema é só com maconha, bebidas não me causam isso, se puderem me ajudar fico grato, pois já faz mais de 1 ano que estou atrás da resposta dessa pergunta, Obrigado e abraço a todos!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Essa parada de misturar remédio com maconha é muito complicado. Pelo que leio nesses fórums cada caso é um caso.

A maconha as vezes me deixava meio ansioso, quase crise pânico, muita paranóia as vezes.

Fui no médico e expliquei, disse que me ajudava muito com muita depressão e outras coisas mas as vezes me deixava com outros problemas.

Ele me receitou cloridrato de sertralina. Tomo 100 mg todo dia, junto com o primeiro baseado que fumo.

Raramente sinto qualquer tipo de mal estar hoje. Parece que a sertralina tira um pouco dos efeitos indesejáveis da maconha (no meu caso)

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não manjo muito disso, mas esses remédios que você tá tomando é pra tomar por quanto tempo?

Não posso te ajudar tecnicamente, mas se fosse no meu caso eu daria um tempo nos remédios e um tempo na cannabis. Depois, de cabeça limpa e pensamentos no lugar, voltaria a fumar aos poucos.

Uma dica que posso te dar é quando voltar a fumar cannabis procure se livrar desses pensamentos ruins ou lembrar de bads antigas. O lugar influencia bastante também, portanto fume pouco e em lugares que possam te proporcionar a melhor viagem possível (na praia por exemplo como você citou).

Mas antes de tudo dá um tempo bom mano.

Espero que possa ter te ajudado de alguma forma.

Fica na paz.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, passei mal uma vez fumando maconha e depois disso nunca mais consegui fumar, então vamos ao que interessa, Eu já fumava a 1 ano todo dia, nunca passei mal, sempre adorei o “Bagulho” porém um dia acompanhei a Bad trip de um amigo e fiquei meio que traumatizado ao ver, não passei mal nem nada, porem resolvi não fumar mais, aí que chegou o problema, comecei ter crises de abstinência e resolvi pedir ajuda, fui ao medico no qual me receitou dois remédios, Totranil Cloridrato de imipramina 25mg e Cloridrato de buspirona 5mg. Estava tomando e até que ajudou nas crises, porém eu fiz uma “merda” das grandes. Estava sem comer, tinha tomado os remédios e um amigo me chamou pra fumar um, chegando lá, foi questão de 2 tragos pra eu começar ver tudo brilhando, comecei a ficar com medo, coração acelerado e tremendo, logo pensei comigo mesmo “Vou embora, não quero morrer” e ouvia minha vó falando oque disse antes de eu sair “Não faça nada de errado, você está tomando remédio” e comecei andar pra frente, tive o primeiro desmaio que durou cerca de pouco menos de 1 minuto, levantei atravessei a rua e desmaiei de novo, durou o mesmo tempo, e na terceira eu levantei e fui em direção do meu amigo e falei “Jamaica me ajude” bem baixo, e ai só vi ele e um outro amigo correndo, acordei nos braços de um dos amigos perguntando se eu tinha algum problema e eu disse que tomava uns remédios, e então me levantaram e eu deitei em um banco tomei agua e desmaiei de novo, desde que acordei nos braços do meu amigo conhecido como “Kako” até a hora que tomei a agua, isso tudo aconteceu em questão de menos de 2 min, e meu ultimo desmaio durou pouco menos de 30min, acordei falando “Vamos fumar mais um, vamos fumar mais um” inclusive lembro disso e dou risada, depois que acordei estava “Brisando” normal, e morrendo de fome, fui e comi e ai voltei pra casa, pensando em tudo que aconteceu, depois disso, fumei 2 vezes, e questão de dar um trago só e “Brisar” de boa e sem problemas, porem não era uma “Brisa” era mais uma tontura, mas depois disso, nunca mais consegui fumar, sempre desmaio, ou fico tremendo com muito frio e com a visão turva, Queria voltar a fumar, mas agora moderadamente, quando fosse pra uma praia, ou algo assim, só pra relaxar mesmo, não levar como um vicio igual antes, e esse problema é só com maconha, bebidas não me causam isso, se puderem me ajudar fico grato, pois já faz mais de 1 ano que estou atrás da resposta dessa pergunta, Obrigado e abraço a todos!

Caralho, esse médico te roubou a brisa com essa farmácia.

Substitua esses medicamentos por exercícios e fuma só de FDS. Vai equalizando aos poucos que vcs pega sua brisa de volta. Segura tua onda brother!

Loucaço, vc deve ser bem ansioso, já experimentou outras ervas, existem opções fitoterápicas interessantes.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Loucaço, vc deve ser bem ansioso, já experimentou outras ervas, existem opções fitoterápicas interessantes.

Bastante e as vezes a maconha (principalmente sativas) me deixa mais ainda.

Mas eu gosto de alternar sativa e indica. Começo o dia com uma sativa. Bate a larica, eu almoço. Quando acabo de almoçar já mando a sertralina.

Depois fumo outra vez da mesma. Fico bem disposto, faço o que tenho que fazer, estou trabalhando em casa. De noite eu fumo uma kush, ou uma hibrida.

Lá pelas 12 noite eu carburo uma indica e bem antes de dormir, mais indica no vapir.

Com esse ciclo eu não tenho mais altos e baixos.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não manjo muito disso, mas esses remédios que você tá tomando é pra tomar por quanto tempo?

Não posso te ajudar tecnicamente, mas se fosse no meu caso eu daria um tempo nos remédios e um tempo na cannabis. Depois, de cabeça limpa e pensamentos no lugar, voltaria a fumar aos poucos.

Isso que eu estou pensando em fazer, meu tratamento termina dia 8 de janeiro do prox ano, hoje em dia ja não tomo mais esses remedios, agora só tomo 3 comprimidos de fluorexetina por dia e cada comprimido leva em torno de 20 dias pra sair do sangue, termino o tratamento em janeiro de 2016, se puder me dar uma ajuda em questão a medicação que estou tomando e quais os riscos e quanto tempo mais ou menos terei que ficar sem maconha e sem remedio eu agradeço, muita paz e muita luz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa parada de misturar remédio com maconha é muito complicado. Pelo que leio nesses fórums cada caso é um caso.

A maconha as vezes me deixava meio ansioso, quase crise pânico, muita paranóia as vezes.

Fui no médico e expliquei, disse que me ajudava muito com muita depressão e outras coisas mas as vezes me deixava com outros problemas.

Ele me receitou cloridrato de sertralina. Tomo 100 mg todo dia, junto com o primeiro baseado que fumo.

Raramente sinto qualquer tipo de mal estar hoje. Parece que a sertralina tira um pouco dos efeitos indesejáveis da maconha (no meu caso)

Agora estou tomando fluorexetina, esqueci de atualizar, mas bem, é complicado, mas mesmo assim obrigado cara, muita paz, muita luz e uma caminhada regada, nois!

Caralho, esse médico te roubou a brisa com essa farmácia.

Substitua esses medicamentos por exercícios e fuma só de FDS. Vai equalizando aos poucos que vcs pega sua brisa de volta. Segura tua onda brother!

Agora só tomo fluorexetina e não posso parar até o ano que vem, mas se Deus quiser ainda vou poder voltar a fumar unzinho

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso que eu estou pensando em fazer, meu tratamento termina dia 8 de janeiro do prox ano, hoje em dia ja não tomo mais esses remedios, agora só tomo 3 comprimidos de fluorexetina por dia e cada comprimido leva em torno de 20 dias pra sair do sangue, termino o tratamento em janeiro de 2016, se puder me dar uma ajuda em questão a medicação que estou tomando e quais os riscos e quanto tempo mais ou menos terei que ficar sem maconha e sem remedio eu agradeço, muita paz e muita luz!

Infelizmente não tenho conhecimento nesse área de medicação. Aqui no fórum tem membros que tem bastante conhecimento nessa área (até mesmo alguns médicos/estudantes de medicina), talvez eles podem te dar alguma luz. Tenha paciência, pesquise e se informe com o maior número de pessoas que você puder.

Dei uma rápida pesquisada e sobre esse medicamento que você tá tomando. Se fosse comigo eu me informaria e talvez daria uma pausa no remédio pois ele deve te fazer bem mais mal que a cannabis. Não sou médico e não faço a mínima ideia de como isso pode te afetar. Não coloque "a carroça na frente dos burros" e pesquise MUITO antes de voltar a usar cannabis (principalmente junto com o remédio). Tenha calma que logo as coisas voltam ao normal por aí.

Fica na paz.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora estou tomando fluorexetina, esqueci de atualizar, mas bem, é complicado, mas mesmo assim obrigado cara, muita paz, muita luz e uma caminhada regada, nois!

Agora só tomo fluorexetina e não posso parar até o ano que vem, mas se Deus quiser ainda vou poder voltar a fumar unzinho

Não pode misturar back com esse remédio?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Para de usar essa merda de remédio que esse médico receitou,remédio bom é a maconha porra!

Entretanto,recomendo dar uma parada por um tempo,esqueça a erva por alguns meses,vai por mim..

se sentir ansiedade,fuma um baseado de erva camomila,já testei e funciona,o bagulho me deixou com um sono do carai,é fumar e deitar que eu já durmo.

Já aconteceu de eu fumar maconha e ficar com coração acelerado,a causa disso era a erva muito potente..Fumei um baseado essa semana de outra fonte e foi 'de boas',não fiquei igual tinha ficado com a outra..

Qdo for fumar,fuma devagarzinho,sem muito desespero..maconha tem q ser usada com moderação.

• Like 1
Link para o comentário

• 4 months later...

ae galera, como vcs sabem meu caso deu uma preocupada ai, mas agora passou e com um dos distúrbios que rolaram, pra compensar to tomando um antidepressivo chamado PRISTIQ da pfiser, e a minha psiquiatra sabe que fumo muito, e apoia, como todos meus médicos.

ta tudo blz.. rs fogo!! rs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae galera, como vcs sabem meu caso deu uma preocupada ai, mas agora passou e com um dos distúrbios que rolaram, pra compensar to tomando um antidepressivo chamado PRISTIQ da pfiser, e a minha psiquiatra sabe que fumo muito, e apoia, como todos meus médicos.

ta tudo blz.. rs fogo!! rs

Legal saber Play, como disse ali em cima eu tomo sertralina mas ultimamente anda deixando a desejar

Fumo como um dragonzito tambem, entao talvez seja uma boa. Vou anotar o nome aqui e perguntar pro jaleco na proxima vez que for la.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Abstinência? Explica como foram essas crises.

Outra coisa, já teve algum pico de ansiedade ou ataque de panico?

As vezes, a pessoa ja tem uma ansiedade um tanto transtornada, que pode ser notada em pequenas ações, como: Mexer/tremer as pernas involuntariamente, roer unhas, inquietude (até ai, são apenas caracteristicas. Nada demais).

Com o uso constante da maconha, todo aquele relaxamento, viagem (que são bom pra caralho, diga-se de passagem), acabam fazendo parte de você. Quando você para de vez, seu corpo/mente não consegue lidar com seu estado natural, causando assim, um transtorno maior na sua ansiedade. E pode desencadear problemas psicologicos mais sérios.

Isso é temporário... mas é aquele velho papo: Por a cabeça em outras coisas, dar um tempo pro seu corpo e sua mente sem a danada e, o mais importate, COMEÇAR A PENSAR NO CULTIVO !

A maconha - assim como qualquer coisa na vida - pode ser prejudicial em certos momentos.

Então, ja diria Bezerra: SE SEGURA MALANDRO. PRA FAZER A CABEÇA TEM HORA!

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

eu não sei se misturar anti depressivos é ruim,porque eu tomava 10 mg de ranputam por dia, um dos efeitos colaterais é a perda de memória recente, tava vivendo igual um robô, sempre esquecendo o que fiz no dia anterior, depois resolvi voltar a fumar maconha e parece q ao invés de aumentar meu cb1 ele diminuiu e voltei a lembrar com mais frequência, porém a minha depressão aumentou e eu fiquei pior ainda, só que agora eu consigo comer melhor e o dia passa a ser menos entediante 

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom
Em 10/03/2015 at 21:22, loucaço disse:

Olá, tenho crise de ansiedade, insônia e mto nervosismo, fui ao médico e ele me passou esse mesmo remédio, fumo a 4 anos e acabei esquecendo de perguntar sobre esse assunto se posso fumar enquanto tomo esse remédio, eu tenho q tomar meio comprimido todos os dias após o café, será q se eu fumar enquanto estou fazendo esse tratamento com esse remédio (cloridrato de sertralina) da algum problema? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Os efeitos colaterais mais comuns da sertralina são:
  • Insônia;
  • Sonolência;
  • Tontura;
  • Dor de cabeça;
  • Tremores;
  • Diarreia;
  • Boca seca;
  • Sudorese
  • Vc ficam tomando remédios malucos feito pelo homem e culpam a erva medicinal que cura tudo isto ai encima.
  • Thanks 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 19/12/2017 at 13:33, horuskun disse:

Aparentemente a Maconha faz parte dos inibidores de IMAO, então seu uso com Setralina não é recomendado. Pode ser prejudicial, e em raros casos, levar a morte. LEIAM a bula e vejam seus medicamentos interferem ou inibem IMAO.

Amigo,  cannabis não inibe MAO. Pode o inibir MAO ( e normalmente pouca coisa) Santo Daime, Congumelo e outros alucinógenos

A questão é que o remédio receitado pelo médico é um tricíclico, cujo a probabilidade de interação com a cannabis e outras substancias é bem alta, e pode causa efeitos adversos.

No caso é parar com a medicação, voltar ou ir ao outro médico e requerer antidepressivos de ultima geração, "mais seguros", como os da classe ISRS ( inibidores seletivos).

Tomo antidepressivos ha mais de 20 anos e nunca tive interação com a Cannabis, sempre tomei ISRS. Porém, isso é muito pessoal.

SEMPRE, SEMPRE deixe seu médico por dentro de absolutamente tudo que vc toma, legal ou ilegal.

abcs.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 22/06/2018 at 02:37, luana Mello disse:

Olá, tenho crise de ansiedade, insônia e mto nervosismo, fui ao médico e ele me passou esse mesmo remédio, fumo a 4 anos e acabei esquecendo de perguntar sobre esse assunto se posso fumar enquanto tomo esse remédio, eu tenho q tomar meio comprimido todos os dias após o café, será q se eu fumar enquanto estou fazendo esse tratamento com esse remédio (cloridrato de sertralina) da algum problema? 

Desculpe só vi sua pergunta hoje. Então, tem muito tempo que parei de tomar remédio, aindo continuo com o green, único "remédio" que preciso. Na época eu tomava justamente esse aí, mas via pouca diferença. O importante é ser feliz com as escolhas que se faz na vida e lutar para conquistar o que nos faz satisfeitos. Se a maconha não tá te dando aquela "força extra", dificilmente outra coisa vai funcionar. Pelo menos foi a essa conclusão que eu cheguei.

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Tomo sertralina ha 1 ano. 150 mg de manhã. Minha psiquiatra diz que dá conflito sim e isso varia com relação a qualidade e quantidade q vc fuma. Eu só vaporizo também ja faz tempo. Fumo pouco mas td dia depois  do trampo.Particularmente não sinto nada desagradável.  Minha médica quer q eu vá diminuindo ou pare pra não atrapalhar o remédio mas sabe que eu não tenho a intenção de parar. Sabe também q eu sei as consequências. Escolhas bicho.... mas seja claro com seu médico  tente usar com responsabilidade  e moderadamente.  Abraços

• Thanks 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 14/09/2019 at 15:18, jonh green disse:

Tomo sertralina ha 1 ano. 150 mg de manhã. Minha psiquiatra diz que dá conflito sim e isso varia com relação a qualidade e quantidade q vc fuma. Eu só vaporizo também ja faz tempo. Fumo pouco mas td dia depois  do trampo.Particularmente não sinto nada desagradável.  Minha médica quer q eu vá diminuindo ou pare pra não atrapalhar o remédio mas sabe que eu não tenho a intenção de parar. Sabe também q eu sei as consequências. Escolhas bicho.... mas seja claro com seu médico  tente usar com responsabilidade  e moderadamente.  Abraços

Mano vou começar tomar sertralina, bora trocar uma ideia

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal nao tomem esses remedios. Voces precisam procurar na internet relatos sobre pessoas com depressao e ansiedade se tratando com oleo de cannabis. Se vcs podem cultivar, vcs podem produzir o proprio remedio, e nao precisar se viciar em um remedio controlado. 

Se nao me engano pessoas com depressao e ansiedade precisam de extrado de oleo com concentracao grande em CBD e baixa em THC, mas é melhor pesquisar mais para ter certeza. 

Fato é, que a quantidade de doenças que o oleo de cannabis vem ajudando a tratar é absurdo, e agt precisa se informar para poder produzir o nosso proprio remedio em casa para ter uma qualidade de vida e para de enriquecer a industria farmaceutica!

Link para o comentário