Ir para conteúdo

Transtorno De Ansiedade Generalizada (Tag)

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom galera, resolvi abri esse topico pois estou sofrendo com isso e sei que muitas pessoas que vejo por aqui falando sobre, cair pressão, taquicardia, pode ser considerada uma tag, nao sou medico mas sempre procurei o maximo de informação e nao achei muita assim em um lugar especifico, queria dedica esse topico pra quem sofre dessa doença como eu.

Bom vamos lá, vou explicar meu caso; tenho 23 anos, fumo maconha desde os 16, mas sou maconheiro msm, de fuma 1 a 3 e fds varios baseados por dia desde os 18 anos, sempre gostei de fumar 1, fumava 1 pra comer, pra dormir, jogar um game, sair toma uma breja e sempre tive brisas legais nunca passei mal e tlz, pelo contrario fazia bem, dormia melhor, comia melhor e tlz.. até chega o fim do ano passado comecei ah senti umas dores no peito, mas sempre achava que era nada e tlz, achava estranho porem normal.. até um dia fui fuma um com um amigo meu braço começou ah formiga, achei que era por causa da posição do banco do carro, msm asssim fumamos e nenm liguei... passou uns 20 min, comecei ah ter sensações ruims, coração acelero, pressao caiu, braço formigando, pés gelado, sensação de morte tive... fui pro hospital tomei soro e tlz, falei pro medico que tinha fumado, ele acho que era intoxicação e tlz... so que fiquei mto ruim fiz varios exames, comecei acha que era coração pq sentia mt dor nele, parecia que tinha espeto enfiado... voltei pra casa e no dia seguinte comecei ah senti as msm coisas, foi 1 semana indo pro hospital tomando soro e calmantes, até eu ir no cardiologista e ele falo que nao tinha nada no coração e devia procura um psiquiatra, na hora eu meio que achei nada ve, pq eu sentia dor, sensações e tlz, nao achava que pudia ser coisa da minha cabeça

fui no psquiatra chegando la ele me falo que eu tinha essa tag, transt. ansiedade generalizada, falei que fumava e ele falo que isso que dispertava em mim e falo pra mim nao fumar mais e tlz.. fiquei chocado, pq eu sempre gostei de fuma um baseado e foi foda porem so quem sofre disso sabe como é ruim entao aceitei e parei de fuma pra começa faze tratamento e tlz.. pq eu nao conseguia viver.. emagreci uns 10 kilo, fiquei 1 a 2 semanas ruim ate toma ah medicação certo e tinha uma sensaçao de morte da porra... entao aceitei oq ele flo

estou se trantando ja faz 3 meses, to tomando 2 remedio tarja preta de noite e 1 tarja vermelha de manha, e aos pocos to engordando e melhorando porem como ninguem é de ferro fumei esses dias pra ve qle q é e passei um poco mal mas consegui segura ah briza, so que teve um dia meu amigo chamo pra fuma e passei, tive sensacao ruim na barriga, dae ate lembrei do medico que falo que nao era pra mim fumar, "falo bem serio". falta + 2 meses e meio pra termina o tratamento e acho que nao vo mais fuma nada pq ta me fazendo mto mal..

quero mto volta ah fuma, tenho saudades, de fuma um na janela, fuma um com os amigos de boa sempre curti mas parece que da mais pra mim, nunca achei que isso fosse da um problema, queria sabe se alguem teve esse problema e se ja se trato conseguiu melhorar mesmo depois de algums anos sem fuma sei la,.. to numa fase foda, sinto vontade de fuma mas ta foda.. se alguem ja passso por isso compartilha ae como foi ah recuperação, se paro de fuma totalmente ou se ja ta melhor e volto ah fuma..

so pra lembra nunca fui um cara ansioso, sempre fui um cara suave de boa, porem ah cabeça funciona ah milhão.... as vezes axo que foi issso que fez desenvolve essa "doença"

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Passo pelo mesmo problema a mais de 1 ano, Vou deixar dois Posts que fiz que talvez possam te ajudar, também estou a procura da "cura" faz um certo tempo...

Links:
http://www.growroom.net/board/topic/57541-fluorexetina-cannabis-taquicardia/

http://www.growroom.net/board/topic/57519-maconha-antidepressivos/
E tem mais um que logo postarei o link pois não foi publicado ainda, espero que ajude meu amigo, Boa sorte! :joint:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pode crer, ja li esses post tb, entao, to fazendo tratamento desde janeiro, tomando alprazolan e paroxitina, nao sei se escreve assim mas é algo assim.. foda sinto algo no meu peito sempre ja fis todos exames cardiacos possivel e sei que nao é nada, porem que ah briza bate é foda, nao sei se é o remedio que ta ajudando acontece isso, mas ta foda faz um tempo.. acho que o meu jeito msm é da um tempo, o foda que ah maioria dos meus amigo é maconhero, sempre aperece um beck na roda foda ressisti, mas faz parte, as vezes da um tempo é bom.. mas vamo ve, terminando o meu tratamento eu falo como eu to.. espero que melhore..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tambem estou passando por isso, tenho dificuldade para controla a ansiedade e o nervosismo fui para no 24h, para eles me aliviar da tensão que fiquei um dia, após fuma um beck bem sativo prensado e mais tarde fica nervoso com o trabalho e toma cafe. fui para no 24h com formigamento nas mãos sensação de morte falta de ar e afins. Me mandarão tratar com psiquiatra, estou tomando Setralina e Respiridon, estou diminuindo a dose dos remédios por conta própria, vi melhoras no meu caso. Tive que para de toma cafe e fuma maconha sativa. Fumo maconho agora mais nos fins de semana q quando bate a insonia.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode crer LuzdeQuebra, eu to fazendo o tratamento que o psiquiatra mando, tomando os remedio certinho e tlz, só que carnaval fui pra paia e nao consegui me segura dei umas bola, até deu uma ansiedade mas fiquei suave, voltei pra minha city fuma um com brother bateu ah paranoia, pensamentos milhoão, ansiedade.. agora vo tenta fica sem ate o fim do tratamento pra vê se isso sai do meu corpo e volto ao normal.. mas eh foda, só fumo sativa do prensado, nao tem como eu plantar ainda, e nem semente de indica tenho e parece ser mais foda de acha.. mas eh isso, as vezes fica uns 6 meses sem fuma 1 acho que pode ajuda pra esquece essa briza.. melhoras ae no tratamento!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, o transtorno de ansiedade é, na minha opinião, o maior responsável por consultas médicas na atenção primaria. Considero ele o mal dos tempos modernos e o relaciono a velocidade com a qual as informações circulam hoje em dia, além dos hábitos pouco saudáveis à mente adotados pela população em geral.

Adolescentes e idosos, homens e mulheres, inúmeros pacientes com queixas relativas ao estado emocional, abrangendo o clássico sintoma de ansiedade pura até as manifestações mais exacerbadas, como o pânico, consultam diariamente com queixas direta ou indiretamente relacionadas a algum grau de ansiedade.

A utilização ou não de inibidores da receptação de serotonina, triciclicos e ansioliticos cabe ao medico avaliar em consulta, individualizando cada caso e fazendo a opção pelo método terapêutico mais adequado. Não há uma regra para o tratamento dos transtornos da psique.

Ou melhor, há sim uma regra: mudança de hábitos.

Atividade física é indispensável para aqueles que se encontram nessa situação (e para os demais também!). Terapias, psicanálise e meditação são sempre bem-vindos, mesmo em indivíduos que se encontram em equilíbrio mental. Uma vez que trata-se de uma desordem mista, envolvendo fatores orgânicos (neurotransmissores) e psicológicos, a abordagem também deve ser mista. As atividades propostas acima atuam em ambos os fatores, permitindo ao paciente encontrar seu equilíbrio antes mesmo de utilizar medicações, mas isso exige um esforço por parte da pessoa, entendendo que estamos falando de um processo ativo.

Bom, relacionar isso com a cannabis seria no mínimo imprudente de minha parte, pois ela age de maneira diferente em diferentes organismos, então há que se individualizar cada caso a fim de se encontrar (e manter) o tal equilíbrio. Ela PODE ser benéfica. Mas nem sempre. Para mim é!

Estamos juntos galera... Todo mundo tem um pouco disso aí, fiquem tranqüilos e busquem a melhora nas ações do dia a dia, sem acreditar que remédios ou a cannabis serão milagrosos....

Abraços e pAz

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sintonia entre mente e corpo, algo que a gente perdeu nesse admirável mundo novo...

Não tem formula magica mas exercitar os 2 já é um início de caminhada!

Valeu pelos toks, sem-terra, acho muito pertinente!

• Like 1
Link para o comentário